Fotografia

15.6K 2.3K 2.4K
                                    

"Você precisa se acalmar, Dray. - Harry"

"E se eles não gostarem de mim? - Draco"

"Se eles não gostarem da pessoa mais maravilhosa desse universo, eu escolhi os piores pais terrestres desse mundo. - Harry"

Draco rolou os olhos, mas sorriu para o namorado. Os dois estavam namorando a bons três meses. Havia sido um choque inicial para todos do colégio, mas Harry fez questão de tornar aquela fase confortável para Draco. O platinado até optou por deixar suas roupas de lado, mas Potter deu um tipo de ataque e disse que se Draco se atrevesse, ele iria explodir a Terra com algum tipo de bomba alienígena. O platinado o fitou como se ele fosse maluco, mas então, lembrou-se de quem Harry era e como ele agia. Não evitou de sorrir de lado e, suspirando, assentiu. Tudo para o bem de seu planeta. Harry o chamou de herói.

No mais, Draco iria conhecer os pais de Harry, que eram compostos por Remus Lupin, James Potter e Sirius Black. De primeira, ele não entendeu o motivo para Harry ter três pais, mas ele foi explicando toda a situação. Em um de seus bilhetes, é claro.

"Meu pai, James Potter, era um homem sozinho desde que sua falecida exposa se foi. Ele conheceu meus outros pais, Remus e Sirius, que eram um casal e o acolheram. Eu entendo que muitos possam achar esquisito o relacionamento que eles formaram, mas eu não. - Harry"

"E você? Como chegou? - Draco"

"Em minha história humana, eu era filho de James e Lily, mulher esta que morreu em seu parto para me conceber. Em minha história extraterrestre, eu acabei caindo com a minha nave no quintal deles e o gentil James Potter me ajudou. - Harry"

Draco guardou aqueles bilhetes. Eram tão naturais; tão Harry! Ria toda vez que os lia, mas admirava aquela história. Harry era... era único. Talvez fosse por isso que ele o conquistara tanto.

Naquele dia, os dois saíram de mãos dadas da escola para irem à casa de Harry. O moreno tagarelava sobre futebol e sobre as injustiças do Professor Snape com ele. Draco o escutava e algumas vezes ria do drama do rapaz. Era engraçado vê-lo tão indignado com coisas pequenas.

- E então ele veio para cima de mim com aquele nariz gigantesco e disse: "Sr. Potter, terei que retirar dois pontos de seu trabalho por sua incompetência em Química". - imitou a voz do Professor com um rosto desgostoso. - Ele sabe que me reprovando só vai me manter mais tempo perto dele?

- Talvez seja o que ele quer. Você é a pequena diversão dele. - falou e Harry encarou Draco com um olhar perdido.

- O maldito veio de Marte. Marcianos são tristes e adoram ver os outros sofrerem. - argumentou e Draco o empurrou de leve, causando risadas do namorado. - Hey, onde está aquela saia amarela que você usa?

- Na minha gaveta? - perguntou confuso. Harry fez um bico.

- Queria que você estivesse usando ela hoje.

- Harry, eu vou almoçar com os seus pais. Usar uma saia...

- Amor- - Harry o cortou e Draco sentiu seu coração quentinho com o apelido referido a ele. - Meus pais têm um relacionamento a três. Uma saia não faz diferença. - suspirou e beijou o nariz do namorado. - Mas se você não se sente confortável, não vou obrigá-lo.

- Obrigado por entender. - disse e abraçou o namorado pela cintura. Os dois voltaram a caminhar. - Me conte como é esse momento em Vênus. Digo, como as pessoas agem ao conhecer os pais da sua alma gêmea?

Nascido em Vênus || drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora