Cafeteria Galáctica e Olhos de Estrela

10.6K 1.6K 5K
                                    

Notas: Olá!

Eu havia escondido por muito tempo essa terceira parte de Nascido em Vênus. Tenho que admitir que jamais iria postá-la, na verdade.

Tinha cerca de mil palavras escritas e por muito tempo havia desistido, mas quando vi que a fanfic tinha chegado a 12 mil visualizações e que todos os dias alguém vinha ler e reler essa história, fiz um esforço para escrever o restante dessa parte. 

Não é muita coisa, mas espero que gostem. Obrigada por todas as leituras que recebo todos os dias e pelo carinho.

Um beijo e boa leitura!

Havia bilhetes em sua mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Havia bilhetes em sua mesa. Todos espalhados de forma desconforme. Alguns estavam no chão sendo pisados sem piedade enquanto Draco batia seus pés no piso de maneira ansiosa.

No passado, esses pequenos bilhetinhos o fariam feliz. Eram sua rota de fuga. Ele amava quando achava algum bilhete em seu armário pela manhã. Sorria sempre que lia e relia as palavras doces de seu namorado nos papéis. Hoje, bilhetes eram apenas incômodos para Malfoy. Não eram palavras infantis e utópicas sobre um planeta de mentira: esses bilhetes eram adultos e o informavam sobre eventos de verdade. Oh, Deus! Ele ficaria louco, com certeza. Se a sua ansiedade não o matasse, todos aqueles malditos sugadores de dinheiro fariam o trabalho.

'A Sra. Collins estará em sua sala às 5AM para discutir a seleção de modelos no desfile de Julho.' Ainda estavam no mês de Janeiro! Draco grudou o papel amarelo na ponta da tela do seu computador e deixou sua cabeça cair sobre suas mãos, suspirando cansado e desejando que alguém o tirasse de seu escritório.

Do escritório não! Do prédio de sua empresa!

Talvez o prédio não fosse o bastante. Quem sabe da cidade? Do país? Do planeta?! Sim, uma mudança de planeta resolveria tudo.

Draco não era mais o garoto do ensino médio com roupas coloridas. Ele havia superado isso (ou apenas afundado essa ideia em sua mente). Foi uma longa jornada para ele, que lutou contra as ideologias de gênero e fez-se ser o que é hoje sozinho, sem ninguém o instruindo. Draco se tornou um modelo da moda para o mundo inteiro, mas para isso, ele passou por poucas e boas em sua vida.

Tudo começou quando um dos pais de seu namorado conseguiu uma vaga de emprego do outro lado da Europa.

Ele não culpava Harry Potter. O bastardo havia sido um ótimo primeiro namorado e é claro que ele não poderia ficar com Draco quando toda sua família estava de mudança. O menino de óculos havia sido um príncipe no cavalo branco e o literal de um sonho adolescente. Era gentil, prestativo, paciente e sempre que Draco se lembrava dele, a imagem de um rapaz ainda passando pela puberdade vinha em sua mente. Sorridente, alegre e muito descontraído. Havia toda aquela história de Vênus e elogios exagerados que alimentou o ego gigante de Malfoy. Este que estava intacto até hoje e apenas aumentava. 

Nascido em Vênus || drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora