Já haviam se passado dois dias desde o acontecido, sim, era dia 29, dia em que s/n e Harry voltariam para casa.
S/n: rápido Georgeee, faz suas malas antes do café, eu quero comeeeeer.
George: calma mulher, você já vai comer, meu merlin, esfomeada!Enquanto s/n ajudava George a arrumar suas malas uma coruja entra pela janela, era Ya, com uma carta em seu bico.
S/n: é uma carta de Sírius, lá vem!
Carta: "Houve um imprevisto, seu pai e eu te encontraremos dentro do trem, te amamos, e traga George, preciso bater um papo com ele".
S/n: iiiiii, lá vem um inquérito.
George: eu aguento tudo por você- e o ruivo beijou sua garota.
S/n: vou colocar Ya na gaiola e já seguimos para o café, me espera!Assim que colocou sua coruja na gaiola os dois seguiram para o refeitório onde s/n tomou seu café da manhã e se despediu de todos.
Hermione: até logo mana, isso aqui vai ficar taaao sem graça sem você!
Ron: vou sentir saudades!Abracando Ginny a mesma diz:
Ginny: muito obrigada por tudo, se não fosse por você eu ainda seria hetero!Se afastando de Ginny e indo ao encontro de Anne, a moça diz a s/n:
Anne: eu te amo tanto minha amiga, espero que nos encontremos de novo.
Fred: nem sei porque o Ron se despediu, você vai passar metade das férias com a gente - o garoto diz rindo.
S/n: verdade!Ao olhar para a mesa da sonserina s/n avista Draco e vai em direção ao mesmo.
S/n: levanta doninha.
Draco: O que? Não!
S/n: levanta logo cotonete!E Draco levantou, rapidamente s/n o envolveu em seus braços e disse "até algum dia oxigenado!" "Até!".
Terminando de se despedir de todos s/n se dirige ao dormitório de Harry. Chegando a porta a moça bate e adentra no local.S/n: Harry, vamos.
Harry: calma aí, só falta essa mala!
S/n: vem, eu te ajudo.Pegando uma das malas de Harry os dois foram ao dormitório da moça, onde buscaram as malas da garota e foram de encontro aos outros que os esperavam na porta principal de hogwarts.
Hermione: vamos?
Todos: vamos!Cada dupla escolheu uma canoa para sair pelas águas, Harry e Ron, Ginny e mione, Fred e Percy, Anne e Cedric, s/n e George.
Chegando a outra beira do lago os 10 se direcionaram a entrada do trem, mas s/n percebeu que havia se esquecido de uma de suas malas e disse ao grupo:
S/n: gente, me esqueci de uma mala, podem ir entrando eu já vou.
George: eu vou com você, calma aí!Os dois foram até a pequena canoa que utilizaram e pegaram a mala que a moça havia se esquecido.
S/n: vamos voltar, antes que o trem nos deixe para trás.E isso quase aconteceu, o trem estava quase partindo quando s/n e George entraram com suas malas e mochilas em mãos, quando passaram pela porta o trem iniciou sua jornada.
Os dois procuraram vagão por vagão mas não encontraram Remo nem Sírius, já cansados de procurar os dois pararam no meio do corredor para descansar.
Pensando em qual vagão iriam seguir viajem George sente uma mão em seu ombro, era Sírius enquanto dizia:
Sírius: Prazer em conhece-lo garoto - e apertou a mão do ruivo - minha pequena, como esta bonita! - e a abraçou- venham comigo, o nosso vagão é o último la do fundo.
E s/n foi seguindo seu pai, ao abrir a porta da cabine viu a moça viu Remo e logo correu para abraça-lo.Remo: minha moça! Que saudades de você, não aguentava mais ficar longe!
Retirando sua atenção da moça e voltando-a para o ruivo Remo diz: Remo: prazer em te conhecer menino, sabendo como são seus pais você deve ser um ótimo rapaz!
George: muito obrigado senhor!Enquanto todos se sentavam Sírius diz:
Sírius: aceita uma água?
George: claro.Mal sabia ele que Sírius havia colocado Veritaserum em sua bebida.
Remo: então... podemos fazer algumas perguntas a você?
George: sim.
Remo: ok, o que pretende fazer da vida?
George: bem... eu e meu irmão temos tudo planejado para abrirmos nossa loja, tanto financeiramente quanto os projetos.
Remo: que bom!
Sírius: eu queria saber, quais são suas intenções com a s/n?George sentia sua garganta seca e como se não pudesse controlar sua língua.
George: as melhores possíveis, eu a amo.
Ao ouvir isso a Black sente suas bochechas queimarem, ela estava ficando corada.
Sírius: casaria com ela?
George: eu a amo tanto que pediria a mão dela agora!
Remo: voltando ao assunto dos planos de vida, você passou nas provas finais?
George: sim, em oitavo lugar, não teria conseguido sem a s/n.
Remo: parabéns!
George: obrigado!.
Sírius: então... você já fez amor com a s/n ??
Remo: Sírius???
S/n: pai???
George: sim!, e amei cada detalhe do corpo dela, preciso dela para viver.
S/n: George!!!Ao dizer isso a moça enfia a cara em sua mochila que estava em seu colo.
Sírius: bom..., ela e toda sua e me desculpe por isso - diz o homem retirando um vidrinho de Veritaserum do bolso.
Remo: aff, foi por isso que demoramos tanto? Achei que você tinha parado para comprar doces, não poções, Merlin nos guarde em.S/n: espera - a moça se vira para George- você me ama mesmo?
George: sim! Eu não sabia o porque, mas meu corpo e meu coração esperavam por você!Ao ouvir a declaração do ruivo s/n o beija enquanto seus pais assistiam avidamente.
Remo recostando a cabeça no ombro de Sírius diz:
Remo: ela vai casar com ele.
Sírius: vai mesmo, nossa garotinha agora é uma mulher!E assim inicia-se uma nova fase na vida de s/n, onde agora não viverá só, e sim com seu amor verdadeiro, George.
--------------------------------------------------------------
• gente vai ter um EPÍLOGO onde vai conter os acontecimentos depois da formatura de s/n, leiam, é SUPER importante (Se você leu isso coleque um emojivda cor da sua casa nos comentários).
• muito obrigada a todos que leram esta história.
• fanfic de autoria minha!
• adicionem "loverboy - um amor incondicional" a lista de leitura de vocês, será do Cedrico Diggory!
•❤💙💚💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovely George
FanfictionNesta historia S/n Black começará um novo capítulo de sua vida, onde enfrentará a raiva, o ódio, a paixão e muito mais!. Os personagens e enredo pertencem a J. K. Rowling em sua obra "Harry potter e a pedra filosofal" publicado em 1997, este livro n...