----------------QUEBRA TEMPO--------------------
S/n encontrou George na porta de seu dormitório para irem na festa juntos, enquanto caminhavam a garotava contava ao ruivo como foi agonizante ver Harry e não poder ajuda-lo.
Quando chegaram a porta da comunal da sonserina George deu leves batidas na porta, rapidamente Draco aparece, novamente com aquele sorriso convencido de sempre.
"Entrem" disse Draco abrindo passagem para os dois entrarem. S/n e George entraram e logo foram cumprimentar Anne e Ginny que estavam conversando sobre os N.O.M.s, assim que os dois se sentam ao lado das moças a conversa começa a rolar solta, Ginny falava sobre quadribol com seu irmão e Anne contava sobre suas notas a S/n.
Anne: mana eu vou muito mal em em DCAT'S! Eu vou reprovar certeza.
S/n: calma, não entra em desespero não, eu te ajudo, uma das únicas matérias que eu sei sem estudar é essa, meu pai é professor dessa matéria.
Anne: aaaaaaa obrigada, Merlin lhe pague, não aguentava mais não entender nada das aulas da vaca rosa.
George que já havia terminado sua conversa com Ginny se vira para a s/n e pergunta:
George: quer beber alguma coisa?
S/n: simm, traz algo com pouco álcool pra mim por favor, não planejo encher a cara hoje.
Assim que o ruivo saiu para buscar as bebidas Draco senta em seu lugar no sofá.
Draco: como vai s/n?
S/n: estou bem, e você?
Draco: que bom que esta bem, estou bem também mas poderia estar melhor viu.
O menino olha para s/n com uma cara de desejo, a menina sentia uma atração por ele, mas era meramente físico, Draco é forte, alto e bonito, qualquer moça jovem desejaria pelo menos um beijo dele.
Anne que não é nem um pouco besta logo percebeu os olhares e encara s/n com um olhar de 'ele te quer! O que você vai fazer??' E a amiga somente responde com um balançar de cabeça que significava um 'não seiii, fudeu!'.
Enquanto s/n e Draco conversavam sobre coisas aleatórias, aulas, poções e varinhas, George chega e entrega a bebida para a moça:
George: toma s/n, é Firewhisky então vira de uma vez.
E a moça o fez, s/n sentiu sua garganta queimar enquando o líquido descia. Vendo como George tratava s/n Draco em duvida pergunta apontando para o ruivo:
Draco: então é por isso que você não respondeu meu bilhete? Estão juntos?
Os olhos de s/n rapidamente vão de encontro aos de George, depois da briga por causa de Fred a escola inteira pensava que os dois não mantinham mais nenhuma relação.
George logo se opõe a pergunta do oxigenado:
George: não, não estamos juntos.
Ao ouvir isso a moça ficou um tanto quanto triste, achava que George assumiria o namoro, mas fingiu que nada aconteceu.
A garota forçou um sorriso a fim de não esboçar sua raiva e tristeza. Enquanto pensava uma música começou a tocar " Cameras are flashin' while we're dirty dancin'
They keep watching (they keep watching)
Keep watching
Feels like the crowd is saying
Gimme, gimme (more)
Gimme (more)", rapidamente Anne e Ginny puxaram s/n pelos braços até o meio da comunal, as luzes se apagaram e o led colorido foi ligado; as três garotas dançavam como se não houvesse amanhã, não ligavam para quem estava vendo, em um piscar de olhos quase todos se juntaram as garotas na dança.
S/n sentia cada batida da música, as vibrações corriam por suas veias, a moça fecha os olhos para sentir melhor a música, mas rapidamente abre-os novamente, um garoto que desconhecera o nome estava segurando sua cintura e a puxando mais para perto.
S/n: pode me soltar por favor?!
O garoto não respondeu, estava bêbado demais para entender, ele puxava ela cada vez mais para perto até que s/n da um pisão no pé do garoto fazendo o a soltar.
Saindo da 'pista de dança' e indo em direção a porta a moça da de cara com Blaise, que logo pergunta:Blaise: esta bem s/n?
S/n: sim, sim.
Blaise: tem certeza? Você está com uma cara de quem viu um fantasma.
S/n: estou bem sim só levei um susto.POV S/n
Um susto e tanto em, deveria ter estourado os miolos daquele otário.
POV OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovely George
FanficNesta historia S/n Black começará um novo capítulo de sua vida, onde enfrentará a raiva, o ódio, a paixão e muito mais!. Os personagens e enredo pertencem a J. K. Rowling em sua obra "Harry potter e a pedra filosofal" publicado em 1997, este livro n...