Será que é paixão?!

558 70 42
                                    

POV S/n

Assim que entro no salão vejo George e sinto borboletas no estômago, como um cara que eu conhecia a dois dias tem esse efeito sobre mim?
POV OFF

POV GEORGE

Entro no salão e vou em direção a mesa, me sento para comer algo quando vejo s/n entrar, ela parecia furiosa mas mesmo assim continuava linda, aí meu Merlin, será que estou me apaixonando por alguém que acabei de conhecer?.
POV OFF

"Bom dia a todos" diz s/n e Hermione ao mesmo tempo. S/n observava atentamente rony, ele estava discutindo com Harry sobre um jogo de quadribol, o menino realmente era bonito e interessante mas não valia as lágrimas de uma mulher perfeita que nem Mione.

POV S/n

Até que ele é bonitinho, bem lerdo mas legal, porém nenhum homem vale as lágrimas de minha nova amiga, ela tem todos os garotos de hogwarts em suas mãos, basta escolher qual desejará.
POV OFF

"Hermione Granger nunca mais, esta me ouvido bem??, nunca mais chorei por qualquer homem, você é autossuficiente, e perfeita, não precisa de ninguém para ser feliz" logo que escuta isso hermione abre um enorme sorriso, ela nunca tinha se visto por esse ângulo.
------------------Quebra Tempo---------------------
POV S/N

Já estávamos na aula de poções com Snape quando vejo um bilhete pousar sobre minha mesa, nele dizia ' nos encontre no jardim temos ótimo plano, weasleys'.
Ah ferrou! Deve ser alguma pegadinha ou coisa do tipo, vou retornar o bilhete 'ok, não me metam em merda' eu escrevi isso mesmo sabendo que iria me meter em uma furada.
POV OFF

Lovely George  Onde histórias criam vida. Descubra agora