Este capítulo contém 🔥HOT EXPLÍCITO🔥 se não gostar desse conteúdo ou for muito sensível passe para o próximo capítulo.
--------------------------------------------------------------George seguiu s/n ate o dormitório da moça, que ainda chorava enquanto dizia:
S/n: você deveria voltar para o baile, Angelina deve estar te esperando.
George: não s/n, não vou deixar você chorando sozinha.
S/n: porque George? Porque? Você já fez isso uma vez, não tem importância fazer isso de novo.
George: s/n me desculpe, eu não estava pensando quando disse aquelas palavras idiotas, nunca desejei te machucar!.
S/n: então porque veio com ela? Você sabia que ela iria fazer minha vida um inferno.
George: eu a trouxe pois sabia que se ela te afetasse de algum modo eu poderia saber que você ainda me ama.
Entre lágrimas s/n diz olhando nos olhos do ruivo "Eu te amo, que merda, você sabe que eu te amo e sempre amarei, deixaria você partir meu coração quantas vezes quiser ele sempre foi seu para usar como quisesse!".
Ao ouvir isso George puxa s/n para mais perto do mesmo, envolvendo a garota com os braços e selando seus lábios com um beijo que era cheio de paixão, mas ao mesmo tempo quente e transbordava de luxúria.
S/n não recusou o beijo, pelo contrário a moça começou a passar a mão por entre os cabelos do ruivo como já havia feito antes, George a pega pela cintura e a coloca em seu colo sem desgrudar dos lábios da moça por um segundo.
Sem pensar George põe a mão por dentro do vestido da garota e desabotoa o sutiã da mesma, no momento em que o sutiã cai no chão (por estar de vestido) a moça encara George, o garoto não sabia que a moça era virgem, nunca havia sido tocada daquela forma, não entendendo o olhar da garota o menino diz :
George: Porque está me olhado assim s/n? Você não quer? Se não quiser eu paro agora mesmo!
S/n: não é isso George, eu quero mas... eu sou virgem sabe...
Ao ouvir isso o garoto gela, nunca esteve com uma virgem antes então decidiu que este momento era exclusivamente de s/n, não se tratava do prazer dele naquela noite e sim do dela.
George beijou a garota, que iniciou a retirada de roupas do ruivo, rapidamente a moça agarrou o mesmo pela gravata, jogando-a em um canto aleatório do quarto, puxou a camiseta do garoto num piscar de olhos, quando se deu conta George já estava retirando o vestido da mesma enquanto beijava seu pescoço, a garota arfava a cada toque so ruivo, a pele da menina ardia por ele e a dele por ela, ambos necessitavam deste momento a muito tempo.
Habilmente s/n puxou o sinto do garoto, fazendo suas calças caírem e deixando o mesmo somente de cueca com sua enorme ereção a mostra.
Sem pensar duas vezes o ruivo leva a garota até a cama, deitando-a e ficando por cima da mesma, enquanto passava a mão sobre a calcinha da mesma, sentia ela molhada.
George: s/n, s/n, não sabia que você ficava assim somente com meu toque.
S/n não conseguia responder, um milhão de coisas passavam por sua mente.
O garoto massageava calmamente o monte de nervos da moça por cima da calcinha, o que fazia a mesma se contorcer, mesmo por cima da calcinha o toque do garoto a levava as alturas.
Rapidamente George arrasta a calcinha da moça para o lado e ligeiramente insere um dedo dentro da mesma, conseguia sentir a umidade, e para acostumar o corpo da garota a receber seu membro grande inseriu outro dedo, fazendo a moça arquear as costas.
George: seria muito bom ver você gozar em minhas mãos, mas isso não acontecerá, não hoje princesa.
George retira seus dedos de dentro da moça e sai de cima dela com a intensao de retirar sua propria cueca box.
Ao levantar o ruivo vê s/n se cobrindo com o lençol, com vergonha do menino ver seu corpo nu.
George: não se cubra, não para mim, não tenha vergonha do seu corpo eu amo cada parte dele, cada curva e cicatriz.
S/n: George weasley você é um cara perfeito.
Assim que escutou isso o garoto sobe em cima da black novamente e beijando o pescoço da mesma numa rapidez que até moça duvidará se era possível mesmo.
No meio do beijo s/n dirige sua mão ao pau do ruivo apertando-o da mesma maneira como já havia feito, fazendo o menino relembrar dos momentos que já haviam vivido e aumentando mais ainda o tesão que ele sentia.
Por um momento George parou, sabia que iria doer para moça e tinha noção que não poderia evitar isso.
George: s/n, isto pode doer, mas depois será bom, eu prometo!
S/n somente concordou com a cabeça, ja sabia do seu destino, não conseguiria andar na manhã seguinte.
George posicionou seu pau na entrada da moça mas antes passou a cabeça de seu pau pelas dobras molhadas da Moça, misturando suas lubrificações; Quando iria entrar na moça disse:
George: eu vou entrar agora.
S/n: me fode logo George Weasley
A garota estava implorando por um toque dele, ao ouvir isso o garoto inseriu metade de seu membro na menina, o ruivo sentiu o hímen da garota se romper e ao mesmo tempo viu uma lagrima escorrer de seus olhos, rapidamente beijou a bochecha da moça dizendo que a dor logo passara e o prazer irá vir.
Ele sentia s/n rigida embaixo dele.
George: está nervosa s/n, relaxe um pouco.
S/n: não estou não.
A garota realmente estava nervosa mas não iria assumir.
George: esta sim, olha eu não iria fazer isso massss me sinto na obrigação de fazer.
O ruivo desata a fazer cosquinhas na moça que começa a rir e relaxar o corpo, quando percebeu que ela estava mais relaxada inseriu o resto de seu membro dentro da moça, o garoto viu em câmera lenta os olhos dela se revirarem de prazer.
Com o passar do tempo George aumentava a velocidade fazendo a garota gemer em seu ouvido.
S/n: G-georgie!
A menina arranhava as costas dele com cada vez mais força. George alcançava um ponto dentro dela que a ela mesma não sabia ser possível alcançar.
O garoto suava, sabia que estava perto de gozar, mas não gozaria até que sua amada tivesse.POV GEORGE
O prazer dela em primeiro lugar George!
POV OFF"GEORGE eu vou gozar" gritava s/n, rapidamente o ruivo aumentou a velocidade e sentiu o corpo da garota arquear e se enrijecer embaixo do mesmo, agora era a vez dele.
Cada vez que ia mais rápido chegava mais perto, quando percebeu que iria gozar saiu de dentro da moça e se aliviou nos lençóis e logo se deixou cair em cima da moça que ainda estava ofegante.
George: como foi meu amor?!
S/n: perfeito, nunca me senti assim antes!
Como gastaram muita energia adormeceram rapidamente, ambos face a face se abraçando.
----------------QUEBRA TEMPO-------------------
Quando George acordou e viu s/n, ele soube naquele momento que desejava ver este rosto pela manhã pelo resto de sua vida.
-----------------------------------------------‐----------------
•gente é meu primeiro hot tipo hot completo, pf não joguem muito hate pf.
•curtam pf demorou pra caramba para fazer e digitar tudo isso.
•autora ama vcs viu!
•❤💙💚💛
• a mãe de vocês vendo a notificação da fanfic hot no celular 👁👄👁.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovely George
FanficNesta historia S/n Black começará um novo capítulo de sua vida, onde enfrentará a raiva, o ódio, a paixão e muito mais!. Os personagens e enredo pertencem a J. K. Rowling em sua obra "Harry potter e a pedra filosofal" publicado em 1997, este livro n...