Jisoo parecia surpresa, ela olhava para Rosé, sem entender oque tinha acabado de acontecer.
- Por que me beijou!? - Perguntou ela.
Rosé estava sem saber oque dizer, nem própria garota, sábia o porquê havia feito aquilo.
- Me desculpa, é que subiu um calor, e eu não me controlei. - Disse a mais nova, tentando se explicar.
- Oque!? Sai do meu quarto, e leve o seu calor estranho, junto com você. - Disse Jisoo, expulsando a loira.
- Eu tava pensando, você está sozinha, eu estou sozinha... - Rosé foi enterronpida, quando Jisoo a colocou, para fora do seu quarto.
Rosé viu a porta sendo fechada, na sua cara. A garota loira parecia chateada, ela tinha acabado de ser expulsa do quarto, de uma das suas amigas.
Os altos ruídos vindos do quarto de Jennie, ainda podiam ser ouvidos. Jisoo então, saiu do seu quarto, indo até a porta da morena.
- Parem com isso! Eu estou ouvindo, a Rosé está ouvindo, o Dalgom está ouvindo, até o Yg deve está ouvindo. - Disse a garota, chutando a porta.
Rosé estava parada no corredor, assustada com a reação da mais velha.
- E você, vai tomar o banho gelado, e vai dormi! - Disse Jisoo, a Rosé.
A garota morena voltou para o seu quarto, fechando outra vez, a porta na cara da mais nova. Rosé ainda estava sem reação. Ela então, obedeceu Jisoo, indo para o quarto, tomando um banho gelado, e indo dormi. Mas por algum motivo, a loira não conseguia pegar no sono.
Toda vez, que a garota fechava os olhos, a imagem dos lábios vermelhos, e macios, de Jisoo, viam em sua mente. Rosé não conseguia acreditar, que estava tão carente ao ponto de beijar, uma de suas amigas. A loira só torcia para que Jisoo, não ficasse chateada com ela.
A mais nova, decidiu ir assistir a sua série, talvez assim ela tirasse aquelas idéias, da sua mente, e conseguisse dormi. Após maratonar três temporadas, Rosé acabou pegando no sono. Ela então, começou a ter um sonho estranho.
No sonho Rosé estava em seu quarto, quando de repente, Jisoo entrava pela porta, vestindo apenas uma lingerie preta. A morena segurava um chicote em suas mãos, enquanto a garota mais nova, parecia está assustada. Jisoo subiu em cima de Rosé devagar, rapidamente o rosto da loira ficou completamente vermelho. A mais velha então, começou a beijar Rosé, que parecia está gostando. O sonho estava tomando um ritmo animado, quando de repente, Rosé foi acordada aos gritos.
- ROSÉ ACORDA! - A garota loira acordou desorientada, ela não sabia para onde correr.
Ao olhar, ela pode ver Jisoo, que parecia irritada.
- Oque houve!? Por que gritou!? - Perguntou Rosé.
- Eu vim te acordar, para tomar o café, quando entrei no quarto, e você estava beijando o travesseiro, chamando pelo meu nome. - Disse Jisoo.
- Eu estava fazendo isso? - Perguntou Rosé, confusa.
- Sim, pervertida. - Disse Jisoo, jogando o travesseiro na outra garota.
- Eu não controlo os meus sonhos. - Disse Rosé, fazendo um biquinho.
- É melhor você começar a controlar. Agora vai tomar um banho gelado, e vem tomar café da manhã! - Disse Jisoo, saindo do quarto.
Rosé não entendia, por que estava agindo, daquela maneira estranha. Ela então, pensou que poderia ser os hormônios, ou algo do tipo, pois aquela era a única explicação que ela tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Que Um Beijo (Blackpink) (Chaesoo) (Jenlisa)
FanfictionRosé se sentia sozinha, quando de repente, começou a sentir estranhos sentimentos, por sua amiga Jisoo.