Os dias se passavam, e Rosé não aguentava mais, ficar em seu quarto. Não havia sido isso, que a garota tinha planejado, para as suas férias.
Lisa e Jennie, sempre vinham dar uma olhada rápida na mais nova, para saber se a garota precisava de algo. Mas não ficavam lá, por muito tempo. As duas garotas, sempre estavam grudadas, Rosé sentia um pouco de inveja da relação, que as duas tinham. A loira se sentia sozinha, ela só queria ter a companhia de alguém.
Aquela dia estava muito chato. A loira estava muito entediada, e não aguentava mais, só ficar olhando para o teto. Ela pensou em chamar Lisa, para assistir a uma série, mas a amiga parecia está ocupada com Jennie. Rosé então, pensou em chamar Jisoo. Talvez a mais velha quisesse ver uma série com ela.
Rosé então, saiu do seu quarto, indo em direção ao quarto da mais velha. A loira ainda estava, com o seu ombro enfaixado. Ela então, usou a sua outra mão, para bater na porta da morena.
- Pode entrar. - Disse Jisoo, de dentro do quarto.
Rosé entrou, e viu Jisoo deitada na cama, a mais velha jogava em seu celular, ela parecia está bem concentrada. Dalgom estava deitado ao lado da cama, o cãozinho olhava com um olhar curioso para Rosé.
- Eu acho que o Dalgom, está estranhando o meu ombro enfaixado. - Disse a mais nova.
- Claro que ele está estranhando, você está parecendo uma múmia. - Disse Jisoo, rindo.
- Unnie, não ria. - Disse a mais nova, fazendo um biquinho.
Rosé se sentou na beirada da cama, observando Jisoo.
- Diz logo oque você quer. - Disse a morena, soltando um suspiro.
- Assiste uma série comigo? - Disse Rosé.
- Não. - Disse Jisoo.
- Por que!? - Disse Rosé.
- Eu preciso passar dessa fase. - Disse a mais velha, concentrada em um jogo de celular.
Rosé soltou um longo suspiro, se deitando ao lado de Jisoo.
- Você vai ficar aqui mesmo? - Perguntou Jisoo.
- Eu não tenho nada melhor pra fazer. - Disse Rosé.
Jisoo revirou os olhos, a mais velha gostava de ficar sozinha, quando estava jogando. Mas pelo jeito, Rosé não iria sair de lá. Então, a morena apenas ignorou a presença da mais nova, continuando com o seu jogo.
- Vai pela direita, e pega as moedas. - Disse Rosé, dando palpites no jogo.
Jisoo apenas ignorava as ordens da outra garota.
- Pega vida, desse jeito você vai morrer. - Continuo Rosé.
Jisoo já estava começando a ficar irritada.
- Se você for por esse caminho, Você vai morrer. - Disse Rosé.
- Que ficar quieta! - Reclamou Jisoo.
- Depois não diga que eu não avisei. - Disse Rosé.
Jisoo tentava manter a calma.
- OLHA A ARMADILHA! - Gritou Rosé.
A morena acabou se assustando, com o berro da outra, e o seu personagem no jogo morreu.
- JÁ CHEGA! - Gritou Jisoo.
A morena se levantou da cama, aparentando estar muito irritada, com a mais nova.
- Sai do meu quarto agora! - Disse Jisoo, apontando para a porta.
- Desculpa. - Disse Rosé, que parecia uma criança, que tinha acabado de levar uma bronca.
- Sai agora! - Repetiu Jisoo.
- Mas eu tô cansada de ficar sozinha. - Reclamou Rosé.
- Você fica sozinha, por que é chata, e ninguém aguenta ficar com você. - Disse Jisoo.
Rosé ficou triste, ao ouvir aquilo. Os olhos da garota ficaram úmidos, parecia que ela iria chorar, a qualquer momento. A mais nova então, se levantou da cama, caminhando em direção a porta, saindo do quarto da amiga.
Jisoo se sentiu mal, por ter falado daquela forma, com a outra garota. A morena não queria ter magoado a mais nova, ela devia ter sido mais paciência. A mais velha se deitou em sua cama, sentindo um aperto em seu peito.
Enquanto isso, Rosé voltou para o seu quarto, trancando a porta. A loira só queria ficar sozinha. A jovem enxugou as lágrimas que caíam, tentando não se abalar com aquilo. A mais nova se deitou em sua cama, abraçando o travesseiro. Ela chorou baixinho, pegando no sono, logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Que Um Beijo (Blackpink) (Chaesoo) (Jenlisa)
FanficRosé se sentia sozinha, quando de repente, começou a sentir estranhos sentimentos, por sua amiga Jisoo.