O Jantar

2.7K 275 78
                                    

Rosé tomou um rápido banho, e se vestiu, para ir tomar o café da manhã. Ao chegar, as outras garotas já estavam sentadas a mesa. Jisoo encarou a loira, que ficou com medo, e se sentou longe dela. Provavelmente a mais velha ainda estava irritada com a mais nova.

Jennie e Lisa, estavam sentadas uma perto da outra, Rosé odiava aquele grude todo.

- Espero que hoje eu consiga dormi, pois ontem a noite estava muito barulho. - Disse a loira, soltando uma indireta para o casal.

As duas garotas pareciam ter percebido a indireta.

- Eu e a Lisa, queríamos pedir desculpas, não sabíamos que vocês podiam ouvir. - Disse Jennie, sem graça.

- É meio difícil não ouvir, você gritava que nem louca. - Disse Rosé.

- Sério? - Perguntou Jennie.

- Sim. - Respondeu Rosé e Jisoo, ao mesmo tempo.

Lisa então, caiu na gargalhada, a garota parecia está tendo uma crise.

- Não tem graça Lisa. - Reclamou Jennie.

Tempo depois, as garotas terminaram de tomar o café da manhã. Jennie e Lisa, decidiram sair para fazer umas compras, Rosé e Jisoo, ficaram em casa. A garota morena jogava em seu celular, enquanto a mais nova a observava.

Rosé admirava a beleza de Jisoo. A mais nova se perguntava o porquê nunca havia notado as curvas da outra garota antes. A loira estava tão distraída, que nem percebeu que estava olhando para as pernas da sua amiga.

- Oque está olhando!? - Perguntou Jisoo.

- Eu não estou olhando nada. - Disse Rosé, se recompondo.

- Acho que vou para o quarto. - Disse Jisoo, se retirando da sala.

- É, parece que somos só eu, e você, Dalgom. - Disse Rosé, para o cachorro.

Dalgom então, latiu indo embora.

Rosé estava chateada, mais uma vez a garota estava sozinha. Ela então, pegou o seu violão, começando a tocar. A garota loira estava cantando músicas tristes. A jovem estava tão concentrada, que nem viu o tempo passar.

Já estava escuro, quando Jennie e Lisa, chegaram das compras.

- Nossa, não dá para enxergar nada. - Disse Jennie, acendendo a luz da sala.

A garota então, tomou um susto, ao ver que a loira estava sentada no sofá, segurando o seu violão.

- Droga Chae! Você quase me matou do coração. - Disse Jennie.

- Desculpa. - Disse Rosé.

- Por que você estava no escuro? - Perguntou Jennie.

- Porque eu tava tocando, e fiquei com preguiça de acender a luz. - Disse Rosé, dando de ombros.

- Oque você estava tocando? - Perguntou Lisa, curiosa.

- Uma música nova, que eu fiz. Ela é mais ou menos assim, "Ninguém me ama, ninguém me quer, nem o cachorro quer a minha companhia.... - Cantou Rosé, melancólica.

- Não da biscoito para ela Lisa, Chae biscoiteira. - Disse Jennie.

- Você é cruel Nini, não respeita a minha dor. - Disse Rosé, fazendo um biquinho.

- Cadê a Jisoo? - Perguntou Jennie.

- Ela está jogando no quarto. - Disse Rosé.

- Eu e a Lisa, compramos umas coisas no mercado. Nós iremos fazer um jantar especial hoje. - Disse Jennie, parecendo está empolgada.

Jennie e Lisa, começaram a preparar o jantar, enquanto Rosé continuava a tocar o seu violão.

Nesse momento, Jisoo adentrou a sala, finalmente saindo do quarto.

- Finalmente, pensei que o jogo tinha te engolido. - Disse Rosé.

Jisoo praticamente fuzilou, a outra garota com o olhar. Rosé fingiu que nada havia acontecido, e continuo a tocar o seu violão.

- "Ela está com raiva, acho que é TPM"... - Cantou Rosé.

Irritada, Jisoo tomou o violão da outra garota.

- O jantar já está pronto. - Disse Jennie.

As quatro garotas então, se sentaram para jantar. A messa estava cheia, com deliciosas comidas da culinária coreana. Rosé foi logo pegando, uma enorme pimenta verde a devorando.

- Sério, de tantas coisas, você pegou uma pimenta? - Disse Jisoo.

- Agora você vai implicar com oque eu como? - Disse Rosé.

- Sério que vocês vão brigar!? - Disse Jennie.

As duas garotas então, pararam com a discussão. Rosé de vez em quando, olhava para Jisoo, disfarçando toda vez, que a morena olhava em sua direção.

O jantar estava realmente incrível. Não demorou muito, para que o grupo devorasse toda a comida.

- Rosé e Jisoo, vocês duas lavam os pratos. - Disse Jennie.

- Por que a gente!? - Reclamou a loira.

- Porque eu, e a Lili, já fizemos o jantar. Quem cozinha não lava, essa é a regra. - Disse Jennie.

O casal então, foi embora para o quarto, deixando as outras duas garotas com os pratos.

- Aquelas duas, já correram para o quarto, para se pegarem. - Disse Rosé, cruzando os braços.

- É melhor nós começarmos, tem muitos pratos. - Disse Jisoo.

As duas estavam na pia, prestes a começar a lavar os pratos, quando de repente, a luz faltou.

- Mas que merda é essa!? - Reclamou as duas, ao mesmo tempo.

Mais Que Um Beijo (Blackpink) (Chaesoo) (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora