As férias das garotas, já estavam chegando ao fim. Elas só teriam apenas, mais um final de semana, antes de voltar ao trabalho.
Para Rosé, as férias já não tinham mais graça. Talvez voltar ao trabalho, fosse a melhor opção, assim ela poderia manter a sua mente ocupada.
A loira estava perdida, em mil pensamentos, quando alguém bateu, na porta do seu quarto. O coração da mais nova acelerou, ela pensou que talvez pudesse ser Jisoo.
- Quem é? - Perguntou ela.
- Sou eu, Jennie. - Respondeu a outra garota.
Rosé se acalmou, soltando um suspiro.
- Pode entrar. - Disse a loira.
Jennie entrou no quarto, se sentando a beirada da cama da mais nova.
- Você está bem? - Perguntou ela.
- Sim, estou. - Disse Rosé.
- Queria pedir desculpa. - Disse Jennie.
- Pelo que? - Disse Rosé.
- Pela forma como eu te tratei. - Disse Jennie.
- Tudo bem, eu já esqueci. - Disse Rosé.
- Nós vamos visitar, o aquário da cidade, você que ir com a gente? - Perguntou a mais velha.
- A Jisoo vai? - Perguntou Rosé.
- Sim. - Disse Jennie.
- Então, é melhor eu ficar no dormitório, não quero atrapalhar o passeio dela. - Disse Rosé.
- Sem desculpas, você vai com a gente. - Disse Jennie, puxando a garota mais nova da cama.
- Acho melhor não, unnie. - Disse Rosé.
- Você vai tomar um banho, e vestir uma roupa bonita. Nós vamos esperar por você na sala. - Disse Jennie.
- Okay. - Disse a loira, soltando um longo suspiro.
Rosé tomou um banho rápido, e vestiu a primeira roupa que viu. Ela não estava nada animada para sair, principalmente porque Jisoo estaria presente.
Alguns minutos depois, ela já estava pronta. A mais nova então, saiu do quarto, em direção a sala, aonde as outras estavam a esperando.
Rosé logo avistou Jisoo, que estava sentada no sofá. A mais nova, não sábia para onde olhar, ela não conseguia encarar a outra garota.
- Vamos? - Disse Jennie.
As quatro jovens então, saíram do dormitório, entrando em um dos carros da empresa, que esperava por elas, no lado de fora.
Rosé viu, quando Jisoo falou algo, no ouvido de Jennie.
- Eu, e a Chu, vamos sentar juntas. - Disse Jennie.
As duas mais velhas se sentaram nós bancos de trás, enquanto Rosé e Lisa, ficaram nós da frente.
Rosé se sentia mal, ela sábia que Jisoo havia pedido, para se sentar com Jennie, com certeza a mais velha não queria correr o risco, de ficar perto dela. Ela sábia que talvez, nunca mais pudesse concertar o erro, que havia cometido.
As quatro garotas, permaneceram todo o trajeto em silêncio. Não demorou muito, para que elas chegassem, ao aquário da cidade. O local era enorme, talvez o maior de Seul.
Lisa saiu correndo pelo lugar, tirando fotos de tudo, oque via pela frente. Jennie acompanhava a namorada, que parecia está muito empolgada. Logo atrás vinham, Rosé e Jisoo, que não pareciam está muito animadas.
Jisoo se afastou, deixando Rosé sozinha. Triste, a mais nova resolveu andar pelo aquário, talvez ver os peixes, a deixasse mais alegre.
A água do local, refletia uma luz azul, que deixava o ambiente estranhamente melancólico. Rosé se aproximou do aquário, observando um peixinho laranja, que parecia está solitário. Ela encostou, uma das mãos no vidro, se assustando ao ver, o pequeno peixe se aproximar.
- Oi. - Disse ela.
O peixe nadava devagar, de um lado para o outro.
- Você está sozinho? - Perguntou Rosé.
O peixe agora olhava para a garota, como se estivesse a escutando.
- Eu sei como você se senti, eu também me sinto assim. - Disse Rosé, dando um triste sorriso.
A garota se sentia, como um pequeno peixe, em um aquário. Ela se sentia sufocada, como se não conseguisse respirar. A mais nova sentiu o seu coração apertar, um sentimento de tristeza a invadiu, como uma onda. De repente, a jovem sentiu uma vontade incontrolável de chorar. Um grupo de pessoas, estavam ao lado da loira, envergonhada, ela se afastou. A garota não queria, que ninguém a visse chorar.
Rosé caminhou até um lugar, aonde não tivesse ninguém, pois queria ficar sozinha. Ela parou em frente ao aquário, aonde ficavam as arraias.
A mais nova ficou observando aqueles animais, que pareciam voar dentro do aquário. Como se dançassem, uma bela coreografia ensaiada. A garota então, deixou que caíssem algumas lágrimas, como se ela fosse um aquário quebrado, de onde vazava água.
A jovem não conseguia mais controlar aquilo. O seu rosto estava, completamente molhado das lágrimas. Rosé estava em soluços, ela precisava colocar para fora, tudo oque estava sentindo, toda a dor, e solidão, que a machucava.
Após alguns minutos chorando, Rosé percebeu que alguém a observava. Ao olhar para o lado, ela pode avistar Jisoo, que a olhava confusa. Envergonhada, a mais nova enxugou as suas lágrimas, olhando para frente, encarando apenas o aquário cheio de água.
Jisoo se moveu devagar, se aproximando aos poucos, da mais nova. Logo as duas garotas estavam próximas, uma ao lado da outra. Rosé ainda olhava para o aquário, pois não tinha coragem de encarar a mais velha.
- Elas são lindas. - Disse Jisoo, se referindo as arraias.
Rosé não sábia oque dizer, ela não esperava que a mais velha, fosse falar com ela.
Houve uma pequena pausa em silêncio, sendo quebrada por Jisoo, que falou mais uma vez.
- Eu senti saudades. - Disse ela, em um quase sussurro.
O coração de Rosé acelerou ao ouvir aquilo. A jovem nunca imaginaria aquela cena, nem em seus sonhos. Lágrimas começaram outra vez, caírem pelo rosto da mais nova.
- Me perdoa. - Disse ela, com uma voz fraca.
- Tudo bem, não precisa pedir perdão. - Disse Jisoo.
As pois a breve troca de palavras, as jovens voltaram a ficar em silêncio, mais uma vez.
Dessa vez, aquela pausa havia durado por alguns minutos.
- Eu te amo. - Disse Rosé, quebrado o silêncio.
Jisoo congelou no mesmo instante, em que ouviu aquilo. A garota parecia que iria desmaiar.
- Eu deveria ter dito isso, para você aquela noite, mas tive muito medo. Esses últimos dias não mudaram nada, oque eu sinto. Está tudo aqui, dentro de mim, e eu acho que esse sentimento, nunca irá se apagar. - Disse Rosé, revelando finalmente oque sentia.
Um sorriso então, surgiu no rosto de Jisoo.
A mais velha estendeu a sua mão, em direção a Rosé, que a segurou. Agora as duas garotas estavam paradas, em frente ao aquário, de mãos dadas, em um confortável silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Que Um Beijo (Blackpink) (Chaesoo) (Jenlisa)
ФанфикRosé se sentia sozinha, quando de repente, começou a sentir estranhos sentimentos, por sua amiga Jisoo.