Hanji - eita....
Levi - o que essa criança está fazendo no meu sofá novo ? - diz com um tom de raiva.
Mikasa - NÃO É UMA CRIANÇA PORRA , ELA TEM PEITO CARALHO , PEITOOOO.
Armin - que deselegante , por favor não grite desse jeito
Levi - agora me respondam , ou alguém vai morrer , o que essa imunda tá fazendo deitada alí ?
Petra - é que ninguém ta conseguindo se aproximar dela com esse cheiro de titã morto , é horrível
Levi - eu não quero saber , quero essa coisinha longe das minhas coisa , eu fiz faxina ontem , ou vai acabar sobrando pra vocês - diz olhando em direção ao Eren.
Sasha - capitão não seja tão maldoso , a gente tem que descobrir porque essa garota estava entre os titãs.
Jean - acham que conseguiremos alguma informação importante com ela ?
Levi - no momento isso não importa , até agora agora ela tem sido uma inútil , dormindo no sofá toda relaxada.
Eren - deveríamos dar um jeito nisso , a garota está desacordada e por agora ela não é muito útil , mas deveríamos esperar ela acordar , pra ver se conseguimos alguma informação.
Ymir - gente a garota tá acordando.
Armin - uh!
S/n - o-o que ? - fala com uma voz baixa sonolenta , e praticamente não dá pra ouvir , se levantando e ficando sentada no sofá de joelhos.
Sasha - oi ,qual seu nome ?
Mikasa - quantos anos você tem ?
Armin - você gosta de água salgada ?
Eren - gente por favor....
Todos começam a falar alto e ao mesmo tempo , isso começa a irritar o capitão Levi ao ponto dele querer explodir de raiva.
Levi - PORRA VOCÊS NÃO PODEM FICAR QUIETOS ? TÔ TENTANDO PENSAR E VOCÊS NÃO ESTÃO DEIXANDO , SE NÃO CALAREM A PORRA DA BOCA VOU ATIRAR NA CABEÇA DE CADA UM ! - a essa altura do campeonato Levi já estava vermelho de raiva
Erwin - gente por favor se acalmem a garota acabou de acordar , está machuca e vendo um monte de rostos desconhecidos , ela deve está confusa com tudo isso.
Hanji - Levi por favor pense em um jeito de resolver isso.
Levi - Mikasa e Sasha vocês vão fazer o jantar , história você poderia emprestar uma de suas roupas para a garota ? Hanji você vai dar banho nela mas toma cuidado , Armin e eren vocês vão sair e comprar kits de primeiros socorros para tratar os ferimentos dela , Erwin você pode ir descansar em seu quarto , o resto só aguardem minhas ordens.
Todos - sim capitão !
Assim todos fizeram oque o capitão pediu , Mikasa e Sasha fizeram , arroz com uma pequena quantidade de carne macarrão e batatas cozidas.
História foi buscar uma roupa para a desconhecida trazendo para ela um vestido branco liso , sem nenhum detalhe.
Armin e eren foram comprar os remédios e voltaram com algumas faixas , analgésicos , álcool , e uns curativos.
Ewrin já estava no seu quintos sono , pois foi oque mais trabalhou na batalha de horas atrás
Hanji foi preparar o banho da garota esquentando um pouco de água , e enchendo a banheira.
S/n ficara encolhida em um canto do sofá observando a movimentação, e levi estava sentando em uma poltrona fazendo absolutamente nada só esperando o jantar ficar totalmente pronto...
------------------------------------------------------
Galera estão achando os capítulos pequenos ? Tem entre 500 e 600 palavra cada um deles ! 👉🏻👈🏻🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
O inesperado (Levi X S/N)
FanfictionLevi - capitão da tropa de exploração S/n - uma menina que está descobrindo o mundo Oque virar ao longo do caminho desses dois ?