Capítulo 4

115 14 0
                                    

Hanji - vem garotinha vem tomar seu banho - pega na mão de s/n

Petra - finalmente né , não estava mais aguentando.

Armin - Petra por favor seja mais delicada.

Petra - Armin para de ser chato cara.

Eren - ei , deixe-o em paz.

Levi - hanji só vai logo , e por favor parem de escândalo !

Hanji - eu já vou indo.

✨~~~~~~✨

Hanji - então... Vai me dizer o seu nome ?

S/n - ah! Bem.... Eu.... Não sei o meu nome... Na verdade eu não sei de nada !

Hanji - hum.. isso é um problema... Você tem uma voz muito doce Garotinha - mudou totalmente o assunto.

S/n - obrigada eu acho , eles.... Vão me machucar ? Olha pra mim , estou completamente machucada e dói , dói de mais..

Hanji - não se preocupe com isso , quanto aos machucados... Vamos tratar eles , vai ficar tudo bem.. você consegue tirar sua roupa ?

S/n - acho que não é um problema , eu posso tentar , mas as minhas mãos estão doendo um pouco , estão todas arranhadas...

Hanji - aí garota *suspira* você está toda ferrada o que aconteceu ein ? Eu.... Vou te ajudar com a roupa - tira a roupa da s/n.

S/n - eu.... Não quero voltar lá pra baixo , tenho medo deles.

Hanji - vamos resolver isso por enquanto vamos esperar a banheira encher pra você tomar seu banho.

S/n - tudo bem..

*Depois de um tempo s/n já estava de banho tomado*

Hanji - olha agora que você está totalmente limpa e cheirosa, da pra ver todos os seus machucados , é  incrível como você não morreu , precisamos tratar isso rápido...

S/n -.....

Hanji - veste esse vestido aqui - entrega o vestido branco de história...

S/n - obrigado , me ajudava vestir?

Hanji - claro.

S/n - obrigado!

Hanji - bem , já que você não quer ir lá pra baixo , vou arrumar um quarto pra você e levar a comida até lá.

S/n - comida ?? Ah! Finalmente , eu estou faminta...  Aquelas pessoas altas só me davam uma carne horrível pra comer e eu quase não comia , ficava com anciã de vômito.

Hanji - pessoas altas ?? Está falando dos Titãs ?

S/n - titãs ? mas... que isso ?

Hanji - aí menina... Esquece ta bom , mas você comia essa carne estranha?

S/n - não muito , só quando eu achava que ia morrer de fome , aí eu comia mas bem pouco só pra disfarçar a fome..

Hanji - entendi , deve ser por isso que você está desnutrida e super magra , mas.... Você tem um corpo bonito - mudando de assunto outa vez.

S/n - ouh! Isso importa ?

Hanji - bem , não exatamente , vai se veste logo você não pode ficar tão exposta assim ainda está meio molhada , pode ficar doente e isso causaria problemas com o Levi.

S/n - Levi ?

Hanji - ele é um dos capitães , sabe ? O cara que manda na bagaça toda...

S/n - tipo o chefe ?

Hanji - sim , isso mesmo.

S/n - então ele manda em você , e em toda aquela gente ?

Hanji - claro que ele não manda em mim , tá doida menina ? Aquele nanico não chega aos meus pés....

S/n - então você manda nele ?

Hanji - com toda certeza! - mentiu.

S/n - entendi... Vamos demorar aqui ? Estou realmente com fome e meus machucados estão ardendo.

Hanji - fiquei aqui , vou arrumar um quarto pra você , e levar o eren pra lá , para enfaixar e limpar tudo isso...

S/n - ok eu espero , mas por favor não demore muito ok ?

Hanji - não se preocupe pequena...

------------------------------------------------------

Genteeee minha cabeça está lotada de ideias , acho vai ter uns 100 capítulos isso aqui kkkkk estou inspirada de mais..

O inesperado (Levi X S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora