Capítulo 5

108 11 4
                                    

Hanji - oi voltei , encontrei um ótimo quarto pra você.

S/n - é mesmo ? Muito obrigada moça.

Hanji - hanji , hanji zoë!

S/n - oh! Certo hanji , você tem um nome muito , muito bonito.

Hanji - a que isso hahaha , o seu quarto fica ao lado do quarto do capitão Levi!

S/n - certo.

Hanji - ele não vai gostar nadinha de saber disso.

S/n - por que ?

Hanji - sabe , ele tem um sono muito leve , qualquer coisa ele acorda , e quando o capitão Levi acorda... Vish é melhor fugir pras montanhas!!?

S/n - devo me preocupar ?

Hanji - a não relaxa , você é fraca ele não a machucaria! Certeza que um osso seu quebra fácil , fácil.

S/n - isso.... Não me acalma nem um pouco .

Hanji - chegamos , esse é o seu quarto entre e diga o que acha!

S/n - oh!!

S/n - ele é

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n - ele é..... Aconchegante ?!

Hanji - o que foi ? Não gostou ?

S/n - a não , não é isso , eu adorei melhor do que dormir em uma caverna escura cheia de morcegos.

Hanji - dormia em uma caverna ? Caraca.

S/n -  não era tão ruim assim , só fazia um pouco de frio , mas era só isso!

Hanji - aí menina , nem imagino pelo que você passou por esses.... Quantos anos tem ?

S/n - eu... Não sei dizer , mas acho que tenho entre , 20 ,25 ou 28.

Hanji - 28 ? Sério ? Você tem cara de uns 15 ou sei lá..

S/n - você acha ?

Hanji - bem sim.... Mas mudando de assunto , poderia se sentar na cama ? Vou pentear seu cabelo.

S/n - tudo bem - se senta na cama.

Hanji - ei , você pode me contar sua história ?

S/n - eu... eu....

Hanji - tudo bem não tem problema ! Terminei , vai deixar solto ou prender ?

S/n - deixa solto.

Hanji - ok , agora que já está pronta , vou chamar o eren para te ajudar com esses machucados horríveis.

S/n - oh! Sim obrigada..

Hanji - de nada - da um abraço com cautela na s/n

S/n - o que é isso ?

Hanji  - isso o que ?

S/n - o que acabou de fazer!

Hanji - um abraço !? Nunca foi abraçada antes ?

S/n - nunca conversei com pessoas antes..

Hanji - como não ? Então como sabe falar  ?

S/n - eu conversei com aquele homem alto e peludo , ele me ensinou..

Hanji - falava como titãs ? Como isso é possível ?

S/n - a eu não sei , mas... Só um deles sabia falar , ele é o mais alto de todos e  bem peludo , tem pelos marrons e gosta de tacar pedras.

Hanji - pedras ? Nunca vi esse anormal , acho que devo comunicar o capitão depois.

S/n - ...hum.... Voltando ao assunto do abraço , por que as pessoas fazerem isso ?

Hanji - você realmente não sabe de nada do mundo em garota... As pesoas se abraçam pra mostra um gesto de carinho e compreensão..

S/n - eu acho que entendi oque quais dizer , também pode ser usado como agradecimento ?

Hanji - pode , pode sim , mas não é muito comum. Também pode ser usado como comprimento..

S/n - uh! Entendi...

Toc* toc* toc*

------------------------------------------------------

Uhhh !!! Gente vou postar outro   capítulo hoje , só que  mais tarde !

O inesperado (Levi X S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora