capítulo 8

97 12 1
                                    

Era 8:52 da manhã quando a s/n acordou , ainda está sonolenta , mas aquela foi a melhor noite de sono que ela já teve , dormiu como um bebê.

S/n levantou e foi ao banheiro tomar banho e escovar os dentes , vestiu outro vestido da história , só que esse era um rosa bem clarinho , parecia uma camisola simples , depois de pronta ela não tinha nada pra fazer em seu quarto , então resolveu esperar , até alguém bater em sua porta.

Toc* toc* toc*

S/n - pode entrar está aberto.

Hanji - oi s/n , bom dia!

S/n - bom dia hanji , dormiu bem ?

Hanji - ah! Sim dormi , e você ?

S/n - dormi muito bem , a cama e muito confortável .

Hanji - s/n desça pra tomar seu café todos já estão na cozinha.

S/n - mas....

Hanji - s/n você disse que ia , eu não vou poder ficar trazendo a comida pra você todo dia , tenho pesquisas a fazer!

S/n - ah. Desculpe , tudo bem vou descer

Hanji - eu vou com você , para lhe apresentar para os outros ....

✨~~~~~~~✨

Hanji - O GALERINHA DA QUEBRADA!!!!!!!!!

Sasha - hanji são 9hrs da manhã , por que você está gritando assim ?

Hanji - pra apresentar a vocês a nossa nova integrante.

Levi - ela não é uma integrante , só está aqui por caridade , logo ela vai embora!

Mikasa - e onde ela está ?

Hanji - ela foi ao banheiro

Eren - ela está bem ? Ela dormiu bem ? Os machucados ainda doem ? Ela precisa vir tomar o café da manhã.

Hanji - calma eren , sua protegida logo vem...

Armin - eren você já se apegou ?

Eren - não é nada disso tá ok ?

Hanji - ela tá vindo , gente se preparem , s-e p-r-e-p-a-r-e-m , vocês vão ver agora a coisa mais fofa desse mundo...

Petra - aí quanto drama meu deus

Ymir - se acalma Petra

Hanji - VEM LOGO PIRRALHA!!!!

E a s/n apareceu.....

Levi congelou...... A pouquíssimos metros de distância dele estava a pessoa mais linda e fofa que Levi já viu , e seu coração começou a bater de uma forma estranha  , mas Levi ignorou totalmente esses acontecidos , ele achou que era só porque agora ela estava limpa , então deu um ar meio diferente pra garota;

S/n - eh.... Hum.... Olá.

História -  aí meu deus que linda.

Preta - nada de mais

Sasha - garota você é muito fofa

Armin - você é bem pequenininha , que adorável

S/n - eh....

Eren - gente deixa a menina respirar , cruzes.

Levi  - ordeno que se afastem , parem de fazer tumulto por uma coisinha tão irrelevante quanto essa garotinha..

S/n - hum... Olá moço , sou a s/n , eren deu esse nome pra mim , bonito né ? é um prazer conhecê-lo , você é bem chatinho né ?

Levi - como é que é ?

S/n - é que sab-

Hanji - então né s/n esse aí é o capitão Levi , sabe ?

S/n - ataaa , é aquele lá né ? Aquele que você manda nele.

Levi - como assim ? Você manda em mim hanji zoë ? Hum ?

Hanji - a capitão sabe como é né ? Coisa de criança hehehe , eu mandar em você ? Nunca!!

Levi - garota tenha mais cuidado com o seu tipo de brincadeira entendeu ? - diz em um tom ameaçador.

S/n - claro , me desculpa não quis ofende-lo

(Nessa hora geral tava segurando a risada)

Levi - francamente....  Vou pra minha sala , eren traga um café preto pra mim!

Eren - senhor essa não é minha função..

Levi - aí esquece eu peço pra menininha , ela vai dar uma ótima empregada , não acha ?

Eren - empregada ? Capitão pode deixar seu café estará lá em breve - eren estava suando frio.

Levi - traga o mais rápido possível , tô com uma enxaqueca daquelas.

Eren - sim senhor

(Levi sai do refeitório)

S/n - eren , se for algum problema eu posso levar esse negócio pra ele , tá tudo bem!

Eren - s/n você acabou de chegar , ainda está ferida , cansada e ainda está se adaptando e aquele cara que te colocar pra trabalhar ? Não vou deixar s/n!

S/n - não sério eu tô be-

Eren - s/n deixe comigo.

S/n - uh! Tá tudo bem eren - s/n abraça o eren fazendo o mesmo corar.

Jean - VAI DAR NAMORO !!

Mikasa - vai dar namoro porra nenhuma cara de cu!

Conie - cavalo*

Mikasa - foda-se , agora é cu!

Armin - que deselegante !

------------------------------------------------------
aí mais um cap pra vocês 🙂🙌🏼

O inesperado (Levi X S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora