"Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós."
— Paulo CoelhoFoi como uma pequena instância no tempo. Uma fração calorosa e espontânea que ultrapassava sensações desde a pele.
Indo até um lugar onde ambos esqueceram que um dia alguém poderia alcançar.
Um lugar que ambos esqueceram ter dentro de si. E após isso, houve uma mudança repentina, era como se tudo fizesse sentido. A conexão entre corpos foi simultânea.
Era estranho, inesperado. Tocar alguém daquela forma e perceber que antes o mundo era uma existência bonita.
E agora parecia simples e extraordinária.
No momento em que Wangji encostou seus lábios nos de Wuxian, descobriu aquele lugar dentro dele e percebeu que um crescente desejo vibrava, ao ponto de tê-lo apreciando lentamente os lábios, a língua... Ele não conseguia parar de querer.
Ele nunca quis tanto uma pessoa com as próprias mãos. Ele nunca pensou que um dia desejaria tanto aquele calor, aquele coração pulsando fortemente por alguém.
Ele o beijou demonstrando tudo o que guardava em si, tudo o que não sabia que tinha, notando o qual inimaginável teria sido se fosse outra pessoa.
Wuxian aceitou, naquele momento, não somente o toque. Ele permitiu e entendeu a procura em seu coração, a vontade de amar alguém tão grandemente que chegava a doer. Wuxian o beijou, mas seus lacrimejos eram presentes no canto de seus olhos fechados.
Quantas vezes havia dito a si mesmo que não valia a pena estar com qualquer pessoa, que um amor ou amizades não lhe traria qualquer felicidade, que a pior coisa que poderia sofrer seria a perda de alguém que lhe fosse tão querido.
Que deixar alguém entrar em seu coração seria seu maior sofrimento. Entretanto...
Ele beijava e beijava ardentemente. Ele agarrava as próprias mãos naquela pessoa e tudo o que sentia era o coração transbordando uma emoção que não pensou que teria na vida, que a felicidade que alcançasse fosse tão indescritível.
Tocar em Wangji era algo que evitava imaginar grande parte do dia e naquele momento, uma parte do que desejava se tornava tão real.
O jeito que ele mexia sua língua, como se o fato de estar com Wangji o fizesse saber o que fazer, como aproveitar aqueles segundos, ouvindo o som das leves ondas do mar e sentindo o sopro do vento entre eles.
Wuxian já havia imaginado que um dia alguém lhe roubaria um beijo ou ele mesmo o fizesse apenas por dizer que isso era uma experiência em sua vida, mas algo como aquele beijo era fora de cogitação. De repente, Wuxian entendeu que nunca quis tanto que alguém o beijasse. Um selar em lábios poderia não só mudar segundos, mas a vida inteira.
Wangji se afastou mordiscando o canto do lábio inferior de Wuxian que abriu os olhos lentamente para fitar o rosto do homem que estava sobre ele.
Diferente das outras vezes em que olhou aqueles olhos... Eles pareciam a mistura perfeita de emoções que transbordavam. Havia desejo, havia ternura.
Havia aquele sentimento que Wuxian dizia a si mesmo que o outro não deveria sentir, que talvez estivesse enganado, mas ao olha-lo... Wuxian o viu por completo. Todas as emoções ternas estavam no rosto dele.
Wangji fitou o rosto de Wuxian que parecia tão sereno, tranquilo sobre onde estavam e o que ele havia acabado de fazer, não havia medo ou arrependimento. Wuxian ergueu a mão e tocou em sua face, perpassando o polegar nas bochechas, notando que o jovem imperador parecia um pouco ruborizado. Ele perpassou o dedo indicador em seus traços com tanta doçura que isso deixou Wangji paralisado e ansioso por dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPERADOR | WANGXIAN
Romance[COMPLETA] Wei Wuxian é um estudante universitário que acreditava que não precisava amar, que o amor o tornaria frágil. Não tendo família ou qualquer vínculo com outras pessoas, ele acaba se vendo em um acidente bizarro. De repente, ele encontra u...