||Brooklynn||
Já se passavam três dias desde que havíamos conseguido sair da Ilha Nublar.
Três dias, que estávamos a salvo do perigo, daqueles dinossauros.
Os últimos meses, tinham sido uma verdadeira aventura, da qual não sei se algum dia qualquer um de nós poderíamos esquecer.
Agora, Kenji estava pilotando o barco, enquanto os outros estavam em algum outro lugar do navio.
Havia acabado de tirar uma soneca, e resolvi procurar Darius para passarmos algum tempo juntos. E conversar.
Ele parecia meio distante, e estava muito quieto desde que Kenji o havia praticamente o chamado de egoísta ao dizer: "diferente de você eu não arrisco a vida dos meus amigos"
Precisávamos conversar, e resolver isso. Não gostava de ver Darius daquele jeito.
O encontrei na proa do barco, olhando para o horizonte.
Resolvi ir até ele.
—Oi Darius.
Ele parecia distraído, demorou um pouco para responder.
—Ah, oi Brooklynn! Dormiu bem? – perguntou.
—Sim, fazia tanto tempo que não dormia de forma decente! – respondi animada.
Ele riu. Mas então seu sorriso se desfez rapidamente, como se tivesse lembrado de algo ruim.
—E-eu 'tava pensando, e queria me desculpar com você...– Darius começou a falar, mas eu o interrompi:
—Se for pelo lance do Kenji...Darius você não precisa...
Dessa vez foi ele quem me interrompeu:
—É exatamente sobre isso que eu queria falar, eu tenho pensado sobre o que o Kenji me disse. E tudo o que tenho feito nos últimos meses foi colocar a vida de vocês em perigo...e...–desabafou, e então parou de falar no meio da frase. Parecia estar com dificuldade de se expressar.
—Por favor, para. Darius, o que aconteceu não foi culpa sua ok? Lembra do que dissemos quando a gente se propôs a destruir os planos do Dr.Wu de uma vez por todas? – eu disse.
—"custe o que custar" – ele se lembrou.
—Eu estava falando sério.
—Eu sei, e eu também estava. Mas e se não tivesse dado tempo? Se o Kenji não tivesse furado com o plano, o que aconteceria com você? – me questionou.
—Nada. – respondi simplesmente– porque...quer saber de uma coisa? eu sabia que você daria um jeito de me resgatar, eu sabia que você 'bolaria um plano. – completei, e coloquei uma mão em seu ombro, tentando consola-lo.
—Confia tanto assim em mim?
—Claro! –disse sincera– qualquer um de nós aqui, mesmo o Kenji apesar de ele estar irritado com você nesse momento, confiaríamos nossa vida á você. E pra sem sincera, não teríamos durado tanto tempo sem o seus planos Dino-Nerd! – disse dando um empurrãozinho em seu ombro.
Ele pareceu hesitar, e pensar um pouco.
—Obrigada Brooklynn. – ele disse por fim, me dando um meio sorriso. – eu só queria entender, porque o Kenji me disse aquelas coisas, então?
—De nada. –respondi. E lhe retribui o sorriso. – sinceramente eu não faço ideia...aliás não acho que ele deveria ter te julgado daquele jeito, mas não esquenta com isso, vocês vão se resolver logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento Jurássico: No meio do Oceano- SHORT FIC|| Darlynn, Benji, Yasammy
FanfictionDarius x Brooklynn || Ben x Kenji || Yasmina x Sammy No meio do Oceano: Após fugirem da ilha Nublar, esses seis adolescentes tem de lidar com o avanço de suas relações e seus próprios complexos internos, agora que estão fora de perigo e a caminho...