Sammy e Yasmina

2.2K 161 277
                                    


||Yasmina||

Kenji saiu para algum lugar do Barco. E agora sou eu quem estou pilotando.

Daqui, posso ver Brooklynn e Darius conversando na proa. Parecem relaxados, é bom vê-los assim.

E Sammy?...eu não sei onde está Sammy.

Dá última vez que conferi –há duas horas atrás– ela estava descansando em uma cabine. Dormindo, mais especificamente.

Mas agora, não sei aonde ela está. Talvez já tenha acordado.

Não pude deixar de me sentir aliviada, quando vi que ela finalmente parou para descansar. Mesmo após o antídoto, acho importante que ela repouse.

No entanto, parte de mim, ainda se aflige quando ela dorme por muito tempo. Me lembra do momento em que os espinhos perfuraram a sua pele, e ela então fechou os olhos.

Pensei que ela fosse morrer.

E depois pensei que eu fosse morrer. Porque a ideia de perde-la, minha melhor amiga, ou talvez ela fosse mais do que isso...

De qualquer forma, não suportava a ideia de perde-la.

Ainda não acredito que enfrentei tudo aquilo para buscar o antídoto.

Rio comigo mesma, e não sei porque estou rindo na verdade. Acho que é um riso de alívio.

Eu consegui.

—Do que está rindo? –ouço uma voz dizer, logo atrás de mim.

Me viro. É Sammy.

—Nada. – desconverso.

—Ok...– ela diz, e solta um risinho.

—Então...dormiu bem? – pergunto.

—Como uma cabrinha recém nascida– Sammy me responde docemente.

Viro para o centro de comando do barco. E não consigo conter uma risada.

—Pode rir o quanto quiser, mas já viu uma cabra bebê dormindo? – ela pergunta, e quando aceno negativamente, completa: – é a coisa mais fofa!

—Nunca disse o contrário. – Paro de rir. Mas ainda há um leve resquício de um sorriso em meus lábios.

—Você tem um sorriso bonito. – Sammy diz naturalmente.

Eu coro. E então quando ela percebe que corei, suas bochechas passam a ter um leve tom de rosa também.

O silêncio então paira sobre nós. Enquanto apreciamos a vista a nossa frente.

—Sinto que ainda não te agradeci o suficiente...– Sammy começa a dizer. Mas interrompo:

—Você literalmente já me agradeceu umas 13 vezes, sério eu estou contando, não precisa me agradecer mais... – arrisco olhar em seus olhos por um momento.

–Preciso sim! Yasmina, você arriscou sua própria vida para salvar a minha!

—Não é nada demais...– me sinto desconfortável diante de tantos agradecimentos, não estou acostumada com isso.

—NADA DEMAIS!? – Sammy praticamente berra. O que atrai olhares de Brooklynn e Darius em nossa direção.

—Não precisa gritar. – digo envergonhada.

—Não precisa ser tão modesta...– ela diz num tom de voz mais baixo– o que você fez por mim foi incrível! Não sei se algum dia conseguirei lhe recompensar o suficiente.

—Tá, beleza, talvez realmente tenha sido algo incrível.Mas não precisa ficar me agradecendo o tempo todo ok?...– digo, e inspiro profundamente– só de te-la viva...já é a maior das recompensas para mim.

Acampamento Jurássico: No meio do Oceano- SHORT FIC|| Darlynn, Benji, YasammyOnde histórias criam vida. Descubra agora