||Ben||
Finalmente havíamos saído daquela ilha. Ainda não acredito que se quer cogitei ficar.
Foram seis horríveis meses lutando pela própria vida. Se alguém dissesse ao Ben Pincus de seis meses atrás que ele sobreviveria na floresta em meio a dinossauros, faria amizade com um Dino e ainda por cima lutaria contra um Carnotaurus (Toro)...ele riria, e riria com gosto.
Mas, eu não sou mais esse Ben. A floresta, o instinto de sobrevivência, as circunstâncias, me mudaram.
Foram meses horríveis, mas não me arrependo do quanto evolui. CARAMBA, EU DERROTEI A TORO.
E sai vivo, daquela maldita ilha! Eu deveria estar feliz...não deveria?
Mas algo me aflige, a saudade me sufoca...eu sinto tanta falta da Bolota. Nunca esquecerei da forma com que seus olhinhos brilharam quando nasceu e nos vimos pela primeira vez.
Mas talvez tenha sido melhor deixa-la entre outras de sua mesma espécie. Espero que ela esteja bem.
Saio de meus devaneios ao notar a presença de Kenji, que agora se encontra sentado ao meu lado.
—E aí cara? – ele diz.
—Oi...– é a única coisa que respondo.
Kenji tem andado meio irritado desde que saímos da ilha, mas especificamente desde sua briga com Darius.
—Não devia estar pilotando o barco?– pergunto.
—Yasmina 'tá lá cuidando disso.– ele me responde.
Murmuro um "hum", e então ficamos em silêncio. Não me sinto desconfortável. Gosto da presença de Kenji, não me sinto constrangido pelo silêncio que paira sobre nós. Pelo contrário, me sinto estranhamente acolhido.
—No que está pensando? – ele diz, acho que está tentando puxar assunto.
—Nada demais.– respondo. Não quero dizer que estava pensando em como sua presença faz eu me sentir confortável.
Kenji já é convencido o suficiente. Não preciso lhe dar ainda mais motivos para se gabar.
—O que está fazendo aqui então? – ele me questiona.
Sinto que quer conversar. Já que parece se esforçar para puxar assunto.
—Só...refletindo.– digo por fim.
—Ou seja está pensando, no que está pensando?
—Sinto saudades da Bolota. – respondo em um tom chateado, citando o assunto pelo qual estava refletindo antes dele vir até aqui.
—Ei!–ele diz choca seu ombro ao meu– não fica triste! Pensa em como ela deve estar feliz com a família dela. – ele tenta me animar.
Não é o suficiente para fazer o aperto no meu peito sumir, mas abro um meio sorriso e digo:
—É, talvez você tenha razão.
—É claro que tenho! O Kenji sempre tem razão! – ele diz animado , e não vejo nenhum resquício do mau humor que ele tem transparecido nos dias anteriores.
—Não seja tão convencido! – soltou uma risadinha– aliás...porque você está aqui?
—Eu...só não queria ter que ficar vendo o Darius e a Brooklynn se beijarem...– ele solta, e percebo que sua voz transparece certa irritação.
—COMO ASSIM!? – exclamo.
—É tipo, eu tava lá super de boa navegando, e então eles se beijaram, ignorando totalmente a minha presença ali!– ele explica, agora definitivamente está irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento Jurássico: No meio do Oceano- SHORT FIC|| Darlynn, Benji, Yasammy
FanfictionDarius x Brooklynn || Ben x Kenji || Yasmina x Sammy No meio do Oceano: Após fugirem da ilha Nublar, esses seis adolescentes tem de lidar com o avanço de suas relações e seus próprios complexos internos, agora que estão fora de perigo e a caminho...