Darius e Kenji (bônus)

1.6K 114 110
                                    


||Kenji||

—Ei, podemos conversar? – pergunto a Darius.

Vejo ele olhar para Brooklynn como se guardassem um segredo, e estivesse lhe pedindo autorização para dizer. A garota de cabelos rosas o retribui o mesmo olhar, e lhe acena com a cabeça positivamente.

—Eu...hum, vou deixar vocês a sós.– diz se retirando, mas não sem antes deixar um beijo suave na bochecha de Darius.

Respiro fundo. Tentando controlar a onda de irritação que percorre o meu corpo.

Ele quase a deixou para a aqueles caras, a colocou em perigo. Como ela pode não estar irritada com ele? É o que venho me perguntando desde o ocorrido.

—Então, o que quer conversar? – o garoto me questiona.

Por um segundo cogito deixar as coisas como estão, e ver no que dá. Mas então,as palavras de Ben repassam em minha cabeça: "Você e Darius deveriam conversar. Tirar as coisas a limpo..."

—Porque cogitou deixar a Brooklynn nas mãos do Dr.Wu e daqueles idiotas? – vou direto ao ponto, e não me importo se minhas palavras podem soar grosseiras.

—E-eu não...–ele começa, mas então faz um pausa breve. Por fim solta um suspiro, e diz baixinho:

—Eu não deixei, e não ia deixar a Brooklynn nas mãos daqueles caras...– sua voz soa cansada.

—Estava contando com um tempo que não tínhamos.– refuto.

—Eu sei disso,ok!? –Darius demonstra certa irritação.– Mas eu tinha plano, você deveria ter confiado um pouco mais em mim.

—Você cogitou deixar Brooklynn com aqueles caras! E queria que eu confiasse em você!?– disparo, e não consigo controlar minha irritação.

—Você não sabe do que tá falando cara...–ele suspira irritadiço, e se afasta.

Mas então seguro em seu braço. Não muito forte, apenas o suficiente para que ele permanecesse ali.

—Então me diz! – exclamo mais alto do que pretendia. E então passo para um tom mais baixo– porque tudo o que você me disse, tudo o que você e Yasmina nos disseram não fazia o menor sentido! E o que me realmente pareceu Darius,foi que você cogitou deixar Brooklynn para trás!– completo de forma firme, com a voz rouca.

Não era minha intenção ser tão duro nas palavras.

Muito menos fazer Darius chorar, mas quando finalmente olho em seus olhos, há lágrimas escorrendo por sua face.

E no mesmo instante me sinto péssimo por isso.

O garoto então se desvencilha de mim, e cruza os braços a frente do corpo. Em uma posição constrangida.

—Fiz uma promessa com Brooklynn. – ele diz baixo.

—Que promessa? – questiono.

—Prometemos que custasse o que custar, daríamos um jeito de acabar com os planos do Dr. Wu....

Ele fez uma pausa e respirou fundo.

—M-momentos antes de Brooklynn ser sequestrada, q-quando ela viu que não conseguiria fugir...ela olhou nos meus olhos Kenji, e disse "custe o que custar" – ele diz ainda com lágrimas nos olhos.

—Porque? – a única coisa que pergunto.

Porque se sacrificar, sacrificar a vida dos outros para destruir os planos de um médico idiota? É claro que eu odeio o cara, e as coisas absurdas –Bolota e alguns dinossauros são excessão– que ele criou, mas não poderia deixar alguém para trás por causa disso...

Acampamento Jurássico: No meio do Oceano- SHORT FIC|| Darlynn, Benji, YasammyOnde histórias criam vida. Descubra agora