Todos os alunos estavam ansiosos para o teste. Todos ali estavam focados, mas apenas três pessoas naquela sala de música, estavam com sede de vitória. Harry, Oliver e Lisa.
Harry lia o cartaz da audição mais uma vez, para se distrair, para quando começasse os testes. O motivo de o prêmio de quem ganhasse a audição fosse um contrato com a gravadora Interscope Records, era por eles serem colaboradores com o colégio, financiando todos os instrumentos da sala de música. Fazia sentido.
— Muito bem. No total, são 10 alunos. Cada um nessa primeira fase, irá cantar individualmente, e quatro de vocês serão escolhidos para a próxima fase. Entenderam? — Candace pergunta e todos balançam a cabeça positivamente.
— Vocês vão arrasar, fiquem tranquilos. — Jackson diz aos amigos, os tranquilizando.
— Você não devia ir para a aula amor? — Daniel pergunta.
— Minhas notas são ótimas, quero ficar aqui para te ver.
— Tudo bem. Mas é a última vez que você faz isso.
— Pode deixar. — Jackson dá um selinho no namorado.
— Olha só o cadelinha do namorado. — Lisa brinca e Jackson dá um peteleco no ombro da minha irmã, a fazendo rir. — Qual o motivo de ficar em silêncio hein? — Lisa pergunta para Anthony. Seus olhos estavam perdidos.
— Nada. Só estou relaxando. E você, está nervosa?
Lisa havia se aproximado bastante de Anthony, ao saber que ele estava mentindo. Mas não o queria pressionar naquele momento.
— Um pouco. Mas irei dar o meu melhor. — Ela diz pegando na mão de Anthony e os dois abrem um sorriso.
Harry fica mexendo nas unhas, mesmo não aparentando, por dentro, ele estava morrendo de medo. Nunca se apresentou sozinho, sempre que cantava, era acompanhado pela Midnight Sky.
Já Oliver, mesmo não estando com medo nenhum, algo o incomodava. Ele realmente queria estar ali? Ele pensava. Ele tomou uma decisão tão rápido, que ele só vivia pelas ações que aquilo havia tomado. O seu relacionamento com o seu pai estava melhor do que nunca. Mas ele não está se sentindo, do jeito que ele pensou que estaria. Aquilo não estava bastando para ele.
Ele olha de canto para Harry, com inveja da segurança que ele estava sentindo naquele momento. Ele sabia que o havia perdido. Mas ao mesmo tempo, não se via perdendo o seu pai. Fora uma faca de dois gumes. E ele odiava isso.
— Nome de todos vocês anotados, menos de um aluno infiltrado. — Candace diz rindo para Jackson, que cerra os dentes de volta. — Bom, vou começar a chamar vocês. Sintam-se livres para usar instrumentos, bases, ou usarem apenas as vozes lindas de vocês. — Lisa! Você é a primeira. — A voz da professora ecoa na sala silenciosa e Lisa trava por alguns segundos.
— Você vai arrasar. — Anthony diz só para ela ouvir, apertando a mão dela ainda mais, com um sorriso no rosto. — Você consegue.
— Eu consigo. — Ela respira fundo e se levanta, pegando o violão emprestado de Anthony e anda confiante em direção ao palco, o qual já ensaiou diversas vezes.
Ela pega o tripé, o qual o microfone já estava encaixado e o arrasta para o centro do palco.
Com o violão já preso em seu corpo, ela se aproxima do microfone, um pouco receosa, com todos os olhares para si.
— Oi… — Sua voz ecoa. — Me chamo Lisa… E irei cantar All I Want da Olívia Rodrigo. — Ela diz um pouco nervosa, porém, respira fundo mais uma vez, e consegue ficar um pouco mais confiante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destined (Romance LGBTQIA+) (Finalizado) (2021) - DESTINED 2 DISPONÍVEL
RomanceHarry Cyrus é um garoto preto lgbt, que vive na bolha de sua mãe, sem contestar suas ordens, que não eram muitos saudáveis. Sua vida era monótona, triste e entendiante. Sua autoestima e inseguranças o dominavam, fazendo ele ser um garoto solitário n...