Once upon a time, there was light in my life
But now there's only love in the dark
Nothing I can say
A total eclipse of the heart
A total eclipse of the heart
(Turn around, bright eyes)
(Turn around, bright eyes)
(Turn around)Midnight Sky se encontrava em mais um dia de ensaio. Faltavam poucos dias para o festival. A constante evolução de Harry era de se chocar. Ele já cantava mais solto com os outros, interagia com todas na banda, tanto na conversa, tanto quando estavam tocando. Sua voz fina saia com mais força, e ele agora estava cantando com o coração. Esperava que conseguisse fazer isso no dia do festival.
— Mais um ensaio maravilhoso pessoal. Vai dar tudo certo. — Oliver dizia animado. Ele se sentia estranho perto de Harry, sempre queria estar perto dele.
— Acho que estamos melhorando, né? — Daniel pergunta.
— Claramente. Harry então, nem o diga. — Lisa o abraça e ele ri um pouco sem jeito.
— Todos foram incríveis. — Harry diz e morre de nervoso ao ver Oliver se aproximando.
— Posso falar com você rapidinho? — Oliver respira fundo, depois da pergunta.
— Claro. — Harry diz mais rápido que o normal e eles se afastam um pouco do pessoal, enquanto Jackson ficava sentado mexendo no celular, Lisa e Daniel duelavam, fazendo as baquetas da bateria como espada. — Bom, pode falar. — Harry não conseguia evitar o sorriso. Amava estar com todos da Midnight Sky, porém, com Oliver ficava mais feliz ainda.
— Bom, eu queria saber se você queria dar uma volta novamente comigo, qualquer dia desses… — Oliver coçava a cabeça com nervoso.
— Claro. Será que Daniel irá aceitar também? — Harry se vira e dá uma risadinha, ao ver Lisa e Daniel fazendo bobeiras, enquanto Oliver surtava, enquanto ele não estava olhando.
— No caso seria apenas nós dois. — Harry estava a ponto de enlouquecer, primeiramente por sentir a mão de Oliver em seu ombro e segundo, pois quando ele se virou, percebeu que seu rosto estava próximo demais do dele, a ponto de seus narizes tocarem.
— Ah… — Ele se afasta um pouco, enquanto Harry estava vermelho feito um tomate. — Tudo bem então, aceito.
— Que tal agora? Se você puder, claro.
— Hoje não dá. Hoje eu tenho que arrumar a casa para a minha mãe, conforme minhas obrigações na casa. — Harry diz um pouco desanimado. Ele queria tanto sair com Oliver.
— Outro dia então. — Ele faz uma joinha, meio sem jeito para Harry e ele ri um pouco sem graça de volta. — Joinha Oliver… — Ele sussurra, batendo sua palma em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destined (Romance LGBTQIA+) (Finalizado) (2021) - DESTINED 2 DISPONÍVEL
RomansaHarry Cyrus é um garoto preto lgbt, que vive na bolha de sua mãe, sem contestar suas ordens, que não eram muitos saudáveis. Sua vida era monótona, triste e entendiante. Sua autoestima e inseguranças o dominavam, fazendo ele ser um garoto solitário n...