2 meses depois…
Para a maioria das pessoas, o tempo estava passando rápido demais. Mas para a Midnigth Sky, foram tempos difíceis para a banda.
Que não existia mais.
No corredor do colégio, Daniel e Jackson entraram de mãos dadas, sorridentes e alegres. Quando eles começaram o namoro, os dois estavam inseguros. Daniel por medo de não ser assumido, e Jackson por falhar. Porém, tudo estava dando certo, e eles se davam bem, eram namorados e antes de tudo, melhores amigos.
— Já faz um tempo que você abandonou sua vida de jogador, não vai fazer nada para ocupar a mente? — Daniel pergunta.
— Não sei. Acho que no momento eu não quero fazer nada que vá me desgastar. Antes, jogar era meu sonho, só que meus pais fizeram eu desgostar disso, por causa de tantas cobranças excessivas.
— Eu sei, mas já faz tempo que você não faz nada, não pode se ocupar totalmente a mim, mesmo que seja totalmente irresistível, convenhamos. — Ele solta uma risada convencida.
— Mesmo você dizendo os fatos sobre a parte de você ser irresistível. — Jackson dá um tapa de leve na bunda de Daniel, fazendo ele arregalar os olhos com o susto, com um sorriso no rosto. — Eu ainda não sei o meu novo rumo. Eu não quero me cobrar, acho que a minha mente tá ocupada demais ouvindo meus pais dizendo que estou jogando o meu futuro fora e blá blá blá e que estou envergonhando eles por namorar um homem. — Jackson diz abraçando o namorado.
— Se você está bem assim, eu não vou julgar. Não que eu estivesse antes. Apenas me preocupo. — Os olhos dos dois se encontram um ao outro.
— Eu sei disso. — Jackson sela um beijo nos lábios de Daniel.
— Que nojo! — Lisa faz cara de nojo, de forma irônica.
— Oi cunhadinha. — Daniel da língua para ela.
— Oi cunhadinho. — Lisa abraça Daniel. — Posso saber o motivo de não ter me esperado? — Lisa cruza os braços para o irmão.
— Para ver meu namorado sem você? — Ele diz lentamente e Lisa dá o dedo do meio pra ele.
— Que lindo o amor de irmãos. — Daniel solta uma risada alta, e em questão de segundos, ele para de rir, ao ver ele no corredor… Seu peito se aperta de dor.
— Que foi Daniel? — Jackson pergunta olhando para trás e em seguida a Lisa, e eles entendem o motivo do sorriso de Daniel ter se acabado.
Oliver andava com os fones de ouvidos no máximo, com a cara abatida e as mãos nos bolsos, com sua roupa amarrotada. Ele não estava nos melhores momentos. Há muito tempo. Ele havia parado de olhar para as pessoas, e passava por Daniel, Jackson e Lisa normalmente, com seus olhos apenas para frente. Não era estranho, já que ele havia se afastado de todos, inclusive de Daniel, seu ex melhor amigo.
— Até quando você ainda vai ficar ressentido por ele? — Jackson pergunta o abraçando, enquanto Lisa pegava na mão dele.
— Não sei… Fomos melhores amigos a muito tempo, não vai ser tão fácil não sentir nada quando eu vejo ele…
— O que ele fez com você é imperdoável, até hoje eu posso ser a culpa da separação de vocês… — Jackson abaixa a cabeça e Daniel dá um beliscão nele. — Ai! — Ele massageou o braço direito automaticamente.
— Já falei que você não teve culpa de nada, não repete isso mais! — Daniel se irrita e Lisa começa a rir.
— Obrigada por fazer o que eu estava pensando. — Lisa pisca para Daniel. — Mas o que me irrita mais é o que ele fez com o Harry… Nunca entendi esse surto. — Lisa sempre ficava confusa quando pensava nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destined (Romance LGBTQIA+) (Finalizado) (2021) - DESTINED 2 DISPONÍVEL
RomansaHarry Cyrus é um garoto preto lgbt, que vive na bolha de sua mãe, sem contestar suas ordens, que não eram muitos saudáveis. Sua vida era monótona, triste e entendiante. Sua autoestima e inseguranças o dominavam, fazendo ele ser um garoto solitário n...