Roupas novas

254 31 25
                                    

Yoongi P.O.V

Alguns dias haviam se passado, eu e Taehyung ficávamos cada vez mais próximos, eu consegui matrícular Tae em uma escola perto da minha casa para ele não ficar sozinho enquanto estou na faculdade.

-- Taetae vem tomar café!

-- Já estou indo hyung! - Ouvi a voz de Taehyung se aproximando da cozinha, ele estava com a camisa do uniforme e uma calça jeans apertada.

-- Não acha que essa calça está muito apertada?

-- Você não gostou hyung? - Ele perguntou fazendo biquinho.

-- Eu gostei, mas outras pessoas vão ficar te olhando.

-- Mas eu não vou ligar. -- Ele sorriu fofo e veio até mim, me abraçando. -- Ciumento.

-- Não sou ciumento! -- Ele desfez o abraço e me encarou. -- Talvez um pouco. -- Sorri e dei um beijo em sua bochecha.

-- Não precisa ter ciúmes hyung, eu sou só seu. -- Ele sorriu e sentou na cadeira, começando a comer as panquecas.

-- Come logo Taetae para não chegarmos atrasados.

Poucos minutos depois já estávamos indo pra escola.

-- Taetae o que acha de comprarmos roupas 'pra você?

-- Acho uma ótima idéia hyung. -- Ele sorriu animado.

-- Então mais tarde vamos no shopping.

Ficamos em silêncio até chegar na escola. Estacionei o carro e Tae me deu um beijinho na bochecha.

-- Até mais tarde hyung.

-- Até mais tarde Tae.

Tae saiu do carro e entrou na escola, assim que ele entrou fui para minha faculdade.

Taehyung P.O.V

Entrei na escola e senti olhares estranhos mas ignorei, fiquei sentado em um banco lendo um livro que estava em minha bolsa.

-- Oi Taehyung.

-- Oi? -- Olhei para o menino em minha frente. -- Desculpa mas eu te conheço?

-- Pode me chamar de Kai.

-- Prazer. -- Sorri amigável e ele se sentou do meu lado.

-- Você é muito bonito sabia? -- Ele colocou a mão em minha coxa.

-- O-obrigado. -- Tentei tirar a mão dele mas não consegui.

-- Você namora? -- Ele começou a acariciar minha coxa.

-- S-sim! -- Continuei gaguejando e ele me olhou desconfiado.

-- Com quem?

-- Yoongi. -- Espero que ele não conheça o hyung.

-- Min Yoongi? -- Ele perguntou e eu assenti - Eu conheço ele. -- Ele deu um sorriso de canto. Droga! Por que ele conhece o hyung?!

-- Kai deixa o menino quieto! -- Uma menina morena se aproximou da gente.

-- O que eu te disse sobre ficar longe de mim na escola? -- Kai falou em um tom bravo.

-- Deixa o Taehyung quieto ou eu conto 'pra mãe!

-- Você é muito chata! -- Kai se levantou e saiu irritado.

-- Ele te machucou Tae? -- A menina se aproximou de mim preocupada.

-- Eu estou bem, obrigado... -- Eu a encarei tentando adivinhar seu nome.

-- Jennie. -- Ela sorriu. -- Se ele te fizer algo me fala ok? -- Assenti e ela saiu, me deixando sozinho de novo, logo deu o sinal e eu fui para a sala.

O menino perdido - TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora