Provocações

235 27 15
                                    

Narradora P.O.V

Ainda no mesmo dia

Taegi saíram do banheiro e se vestiram. Foram para a cozinha e fizeram o café da manhã juntos, pareciam aqueles casais clichês de dorama. Tomaram o café e foram para a sala, assistir desenho animado.

-- O que quer assistir bebê? -- Yoongi pergunta enquanto ligava a TV.

-- The Amazing World of Gumball. (O incrível mundo de Gumball)

Yoongi colocou no desenho e o menor sentou no colo do Min, de costas para o mesmo. Ficaram uns 15 minutos assistindo até que ouviram a campainha tocar.

-- Eu vou atender. -- Yoongi disse.

Taehyung se sentou no sofá. Yoongi se levantou e foi até a porta, a abrindo.

-- Por que não responde minhas mensagens? 'Tava transando? -- Jimin fala irritado.

-- Oi pra você também Jimin.

-- Oi o cacete! Eu 'tô muito puto!

-- Entra logo. -- Yoongi deu espaço para Jimin entrar. Jimin entrou e foi para a sala, se sentando no sofá.

-- Bom dia Jiminie. -- Taehyung falou sorrindo para o mesmo.

-- Bom dia Tae.

-- 'Pra ele você fala "bom dia" né seu puto. -- Yoongi falou indignado e se sentou no sofá.

-- Vai se foder Yoongi!

-- Por que você tá irritado? -- Yoongi perguntou revirando os olhos.

-- O professor da faculdade 'tá pegando no meu pé de novo! -- Jimin bufou irritado.

-- Olha Jimin, sinceramente, eu acho que ele gosta de você.

-- Dúvido! O Jungkook tem cara de hétero!

-- Jeon Jungkook? -- Tae perguntou curioso.

-- Sim. Você conhece ele?

-- Ele é irmão do Baekhyun, um amigo meu.

-- Você sabe sobre a sexualidade do Jungkook? -- Jimin o olhou curioso.

-- Jungkook é bissexual, mas até onde eu saiba ele nunca se apaixonou de verdade por alguma menina.

-- Então o Jungkook é ativo. -- Yoongi concluiu.

-- Mas, e se ele só quiser me iludir? -- Jimin fez um biquinho triste.

-- Jungkook não é de ficar iludindo. -- Taehyung falou.

-- Mas se a gente começar a namorar e alguém descobrir vamos estar muito ferrados!

-- É só vocês não ficarem se pegando na faculdade. -- Yoongi dá de ombros.

-- Enfim, Yoon você ainda não me respondeu, por que você não 'tava vendo minhas mensagens?

-- Eu 'tava assistindo desenho com o Tae e meu celular está no silencioso.

-- Entendi... Acho que já vou indo. Só vim desabafar um pouco.

-- Não quer assistir com a gente Jiminie? -- Tae perguntou.

-- Não quero atrapalhar o casal. -- Jimin riu anasalado.

-- Não vai atrapalhar, né hyung? -- Tae olha para Yoongi.

-- Fica com a gente mochi.

-- Ok eu fico. -- Jimin ergueu os braços em rendição. Tae e Yoongi sorriram.

Os três ficaram a manhã inteira assistindo desenho.

-- Yoon alguém 'tá te ligando. -- Jimin apontou para o celular de Yoongi, que estava em cima da mesa de centro.

O menino perdido - TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora