Festa surpresa

273 30 16
                                    

Não se esqueçam de votar e dêem views em butter! 💛

Taehyung P.O.V

Acordei com a luz do sol em meu rosto, eu tinha esquecido de fechar a cortina. Levantei e fui no banheiro lavar meu rosto e fazer minhas higienes.

Desci as escadas e fui para a cozinha vendo Jimin fazendo o café da manhã

-- Bom dia Minnie.

-- Bom dia Tete, dormiu bem?

-- Dormi sim e você? -- Falei me sentando na cadeira.

-- Bem também, o café já 'tá pronto.

Comemos em silêncio. Depois de comer Jimin foi lavar a louça.

-- Tae quer ir no mercado comigo?

-- Quero sim.

Nos arrumamos e fomos para o carro de Jimin.

-- Gostou de dormir em casa?

-- Gostei muito!

-- Outro dia que você vier vamos fazer uma festa do pijama. -- Jimin disse sorrindo enquanto prestava atenção na estrada.

-- Já 'tô ansioso. -- Falei sorrindo animado.

Eu e Jimin fomos cantando até chegar no mercado. Jimin estacionou o carro e entramos no mercado.

-- Oi baixinho! -- Um rapaz de cabelos vermelhos se aproximou e abraçou Jimin.

-- Oi hyung. -- Jimin disse retribuindo o abraço.

-- Você é o Taehyung certo? -- O rapaz desfez o abraço e me olhou.

-- Sou eu mesmo. -- Dei um sorriso amigável para ele.

-- Sou irmão desse baixinho. -- Ele sorriu e bagunçou levemente o cabelo de Jimin. Jimin fez uma careta.

-- Ah foi você que ligou ontem né? -- Perguntei e ele assentiu.

-- Jung Hoseok, prazer.

-- O prazer é meu.

-- O que faz aqui hyung? Você nunca vem nesse mercado. -- Jimin perguntou curioso.

-- Um amigo pediu 'pra mim comprar uns doces. -- Ele deu uma piscadinha para Jimin.

-- Ah sim! -- Jimin entendeu o que Hoseok quis dizer. E eu 'tô aqui boiando.

-- Bom, até depois gente. -- Hoseok foi para outro lado do mercado, provavelmente foi pegar os doces.

-- Vem Tae. -- Jimin pegou um carrinho e começou a andar.

-- Deixa eu levar o carrinho hyung? -- Jimin cedeu de primeira, eu peguei o carrinho e comecei a andar atrás dele.

-- Tae pode pegar o que quiser, se você não pegar nada eu vou ficar muito triste.

-- Ok Jiminie.

Depois de um tempo o carrinho estava cheio, fomos para o caixa e Jimin pagou, levamos as sacolas para o carro.

-- Vai colocar no porta-malas hyung?

-- Vai sim. -- Jimin abriu o porta-malas e guardamos as sacolas. Entrei no carro, quando Jimin ia entrar o celular dele começou a tocar.

-- Alô? ... Ok até mais tarde. -- Jimin desligou o telefone e entrou no carro começando a dirigir.

-- Tae o Yoon falou que é 'pra eu te levar embora depois das 18:00 horas.

-- Tá bom. -- Respondi simples.

Depois de chegarmos na casa de Jimin e guardar as coisas, ficamos na sala dançando e ouvindo música na TV.

O menino perdido - TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora