Punição

278 29 8
                                    

Yoongi P.O.V

Alguns dias depois eu consegui aumentar minhas notas. Neste momento estou indo na escola do Tae para buscá-lo.

Estacionei o carro e Taehyung veio em minha direção. Ele entrou no carro e deu um beijo em minha bochecha.

-- Como estão suas notas hyung? -- Ele perguntou e eu lhe entreguei meu boletim.

-- Suas notas aumentaram bastante. -- Ele sorriu e me deu um selinho demorado. -- Sua recompensa.

-- Essa não é minha recompensa, tem outras coisas.

-- Outras? -- Tae ergueu uma sobrancelha e me olhou confuso. Acho que ele esqueceu da punição.

-- Mais tarde você vai ver babe. -- Sorri e Taehyung continou me olhando confuso.

-- Não vai me contar hyung?

-- Hm... Não. -- Tae fez um bico e eu sorri.

-- Aish hyung!

-- Nem adianta fazer biquinho. Já estamos chegando em casa.

Poucos minutos depois chegamos em casa, fui direto para meu quarto, Tae me seguiu.

-- Hyung fala logo! -- Tae falou já sem paciência.

O prensei contra a parede, colando nossos corpos, ele arregalou um pouco os olhos, assustado com meu ato.

-- Já se esqueceu da punição baby? -- Sussurei em seu ouvido o fazendo arrepiar. -- Você foi um menino muito malvado sabia? E o que meninos malvados como você merecem? -- Simulei uma estocada e Taehyung arfou.

-- Uma punição, senhor.

-- Muito bem. Tire suas roupas e deite na cama. -- O soltei e fui até meu guarda roupa.

Taehyung se aproximou da cama e retirou suas roupas rapidamente. Se deitou na cama com as pernas abertas, enquanto olhava cada movimento meu.

Peguei um vibrador, lubrificante, anel peniano, uma cinta e camisinha. Me aproximei dele, e me sentei na cama.

-- Deita aqui. -- Bati levemente em minhas coxas, Tae se deitou de bruços em meu colo e eu dei um tapa estalado em sua bunda, o fazendo soltar um gemido manhoso.

-- Ah Taehyung você não sabe o quanto eu esperei por esse dia. -- Outro tapa. -- Você não imagina quantas vezes eu me masturbei lembrando de você com suas saias. -- Outro tapa. -- Foi torturante não poder te tocar esses dias. -- Mais um tapa foi dado, mais forte que o outros. Tae estava mordendo seus lábios e já estava completamente duro.

-- Hyung... -- Tentou falar e recebeu outro tapa em resposta.

-- Não te dei permissão para falar. -- Yoongi falou em um tom firme e autoritário. Taehyung amava quando Yoongi falava assim, o deixava ainda mais excitado.

-- De quatro. -- Mais um tapa. Tae obedeceu. Peguei o lubrificante e o abri, passando no vibrador. Levei o brinquedo até a entrada de Tae. Enfiei um pouco devagar, Tae continuava mordendo os lábios.

Enfiei o vibrador inteiro em Taehyung, este que gemeu alto e arrastado. Peguei o anel peniano e coloquei na base de seu membro. Fazendo uma leve masturbação para provocá-lo.

-- Porra... -- Kim resmungou baixo.

Peguei novamente o vibrador e comecei a estocá-lo em Taehyung, que gemia cada vez mais alto e arrastado. Enfiei o "brinquedo" mais fundo acertando a próstata dele.

-- Ah... Acerta de novo... P-por favor h-hyung... -- Tae pediu manhoso.

Sorri e retirei o vibrador dele, ele suspirou e resmungou. Peguei a cinta e passei sobre suas costas até chegar em suas nádegas, onde bati.

-- Quero que conte as cintadas. -- Outra cintada um pouco mais forte.

-- U-um... dois... t-três...

16 cintadas depois

Joguei a cinta no chão e retirei minhas roupas, as jogando no chão junto com a cinta. Me sentei na cama, atrás de Taehyung, abri uma camisinha e coloquei em meu membro, me masturbando, gemendo alto e rouco de propósito. Taehyung se contorcia na cama. Eu sabia que ele amava ouvir meus gemidos altos e roucos.

Dei mais tapa nas nádegas dele. Ele gemeu baixo.

-- O que você quer babe?

-- Você sabe hyung.

-- Não, eu não sei. Quero ouvir você falando.

-- Me fode logo! -- Kim fala já sem paciência.

-- Ei! O que eu te disse sobre aumentar o tom? -- Puxei os cabelos dele para trás.

-- N-não pode aumentar o t-tom com o d-daddy... -- Falou com dificuldade devido a posição que se encontrava.

Soltei os cabelos dele e o penetrei sem avisar, Tae gemeu alto, fiquei parado até ele se acostumar. Uns 3 minutos depois Tae começou a se movimentar, então comecei com as estocada devagar.

-- M-mais rápido... -- Tae pediu. Segurei na cintura dele e aumentei o ritmo das estocadas, indo fundo e forte, acertando em cheio o pontinho doce dele.

-- A-ah... Acerta de novo...

-- Implore.

-- P-por favor Yoon... -- Acertei novamente e ele gemeu alto e manhoso.

Eu estocava fundo e forte o pontinho doce de Taehyung. Este que gemia em deleite. Em certo momento retirei o anel de Taehyung, alguns minutos depois ele gozou. Mais duas estocadas e eu também gozei.

Tae se jogou na cama e eu me joguei ao lado dele, estávamos em silêncio, controlando nossa respiração.

-- Está com dor? -- Olhei para Tae e ele negou.

-- Acho que vou te provocar mais vezes. -- Ele sorriu.

-- Então vai ser punido mais vezes. -- Sorri e o peguei no colo. -- Vamos tomar banho.

Fui para o banheiro com ele no colo, tomamos banho e nos vestimos, ficámos o resto da tarde trocando carícias.

Todos os dias ao lado de Taehyung eram meus favoritos, depois que ele apareceu em minha vida tudo mudou. Os pais dele não vieram o procurar, pelo visto Tae até se esqueceu deles. Bom, ele também parece feliz em morar comigo. Sem dúvida esse é melhor relacionamento que eu já tive. Sim, eu pedi o Tae em namoro já faz um tempo.

Taehyung P.O.V

Meus pais não vieram me procurar, sendo sincero, fico feliz que eles não vieram, o hyung cuida de mim muito melhor do que eles cuidaram. Não sei o que seria de mim sem o hyung, provavelmente eu estaria morto. Todos os dias ao lado dele são os melhores da minha vida. Eu o amo muito e quero passar o resto da minha vida ao lado dele.

-------------

Gostaram da fic? Eu tentei deixar bem boiolinha e com uns hot. Ah e espero que tenham gostado dos hot, não sou muito boa nisso kakaka

Enfim, até a próxima fic 💕

O menino perdido - TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora