5 - Desgosto

3.6K 329 91
                                    

Os raios dourados do sol atingem meu rosto enquanto durmo pacificamente em minha cama.

*BOOM*

Eu pulo do meu sono quase caindo da cama.

- O que diabos foi isso? - Murmuro para mim mesma antes de me levantar e vestir um suéter.

Eu lentamente saio da cama, um pouco assustado com o barulho ao longe. Abro minha porta e coloco minha cabeça para fora. Nada.

- Puta que pariu - Eu ouço alguém dizer da sala comunal.

Eu puxo minha varinha e lentamente desço as escadas, em direção à voz. Minha curiosidade estava levando o melhor de mim. Eu me pergunto quem poderia ser. Eu cuidadosamente coloco minha cabeça para fora e o que vejo a seguir está além de mim.

- THEO?! - Eu grito chocada com o que ele tinha feito.

Todos os sofás foram virados e as molduras quebradas no chão. As mesas estavam em pedaços e as janelas rachadas.

- Eu.. eu não queria, minha raiva... ela me dominou - Theo respondeu tentando desesperadamente formar uma frase enquanto ele estava lá com a cabeça entre as mãos.

- Está tudo bem, podemos consertar com mágica .. mas o que aconteceu?- Eu perguntei já tendo uma ideia do que poderia ter acontecido.

- Tracey me largou -, Ele soluçou em lágrimas.

- 3 anos de namoro.. não foi o suficiente para ela? Como ela poderia simplesmente ir embora? Depois de tudo o que fizemos, o que tivemos juntos. As memórias.. o tempo.. tudo pelo ralo. - A voz de Theo estava rouca e quebradiça, seus olhos estavam injetados

- Theo... sinto muito. Você, de todas as pessoas, não merece. Acredite em mim, você foi o suficiente. Ela não percebeu isso. Se for para ser, você conectará caminhos novamente. Por enquanto, apenas reserve um tempo para você mesmo e faça o que te deixa feliz - Eu disse tentando dar um conselho ao meu melhor amigo de coração partido.

- Você está certa S/N, obrigado - Ele disse enquanto corria em minha direção e afundava sua cabeça no meu pescoço enquanto me envolvia em um abraço profundo.

- O que está acontecendo aqui? - A voz de Mattheo soou atrás de nós.

Eu me virei para vê-lo parado perto dos degraus, olhando para minha alma. Seus olhos irradiavam puro ciúme.

- Tracey terminou com Theo - Eu respondi enquanto lançava a ele um olhar de raiva.

Seu rosto se suavizou e ele se virou para Theo

- Sinto muito, cara, ela não vale as lágrimas. Você vai achar melhor. - Mattheo disse antes de se aproximar e colocar a mão no ombro de Theo como uma forma de mostrar um leve conforto.

Theo não respondeu, mas acenou com a cabeça e voltou a subir as escadas em direção ao seu dormitório.

- Sabe, você não deveria abraçar outros caras assim - Mattheo falou.

- Ele é meu melhor amigo, vou abraçá-lo como eu quiser. - Eu respondi com raiva porque Mattheo se preocupa mais com um abraço do que com o coração partido de seu melhor amigo.

- Só estou dizendo, dá uma impressão errada -, ele respondeu enquanto apertava a mandíbula e me olhava sem nenhuma expressão visível.

- Foda-se - tentei dizer antes que ele se inclinasse para frente, me jogando contra a parede e respirando pesadamente contra meu ouvido.

- Eu cuidaria dessa sua boquinha bonita se eu fosse você - Ele sussurrou em meu ouvido, causando arrepios na minha espinha.

- Saia Fora,Eu.." Eu disse levemente chocado enquanto cerrava meus punhos.

Ele recuou instantaneamente e me lançou um sorriso maligno com uma piscadela. Qual é o problema dele? São sempre os irmãos Riddle com problemas de raiva. Ele se afastou enquanto eu o encarava. Eu estava confuso e chateado. Eu rapidamente limpei depois de Theo e fiz meu caminho de volta escada acima para o meu dormitório. Bati a porta atrás de mim antes de tirar a roupa. Tirei meu uniforme para me preparar para o café da manhã.

Ótimo, agora tenho que enfrentar Tom e Mattheo.

///////////////

Outras traduções no perfil pra vocês lerem, vão lá ❤❇

Truth Unravels | Irmãos Riddle +16Onde histórias criam vida. Descubra agora