Eu encontro um assento perto da janela na biblioteca. Eu abro minha mochila e começo minhas atribuições. Foi tão chato, mas eu perdi um dia de aula então eu precisava alcançar.
Depois de um tempo, coloquei minha pena para baixo e reli meu trabalho.
Eu notei o gotas de chuva repentinas atingindo rapidamente a janela. Eu amei a chuva.
Irradiou conforto por algum motivo.
Isto me fez se sentir à vontade. Eu me encontrei olhando para fora da paisagem. Eu admirei o escuro
nuvens cinzentas olhando para o castelo.Foi um espetáculo para lembrar. Minha visão
foi perturbado por um flash de cabelo loiro aparecendo na minha frente.
- Olá, S/n - Luna falou em voz baixa.
- Oi - Respondi dando-lhe uma ligeira
sorriso.Eu adorei Luna. Ela era apenas um pacote de alegria que sempre espalha energia positiva.
Falando em energia ela era muito boa
em lê-los.- Eu sinto que você está se sentindo um pouco para baixo - Ela disse enquanto olhava para mim
No fundo, eu sabia que estava machucada e confusa. Fiquei magoada com a forma como minhas ações afetaram Harry e confusa com meus sentimentos pelos irmãos Riddle.
- Eu posso não ajudar muito, mas você deve saber, eu e Neville estamos vendendo de novo -, disse ela enquanto me olhava com olhos de "sabe o que quero dizer".
Eu sabia do que ela estava falando. Na verdade, parei de fumar há muito tempo, mas que dano é contundente?
- Posso pegar um agora, por favor? - Eu perguntei a ela enquanto puxava meu dinheiro da minha mochila.
- Estou sentindo que você realmente precisa disso. - Ela disse enquanto procurava em sua bolsa.
Eu não tinha certeza de devia ficar ofendida, mas vendo que estava ganhando maconha de graça, eu não estava brava.
Peguei na mão dela e agradeci antes de embalar meus livros e sair da biblioteca.
Eu me encontrei indo em direção a comunal da sonserina. Eu esperava não ter topado com ninguém no caminho até lá porque eu realmente não estava com vontade de me comunicar com ninguém agora.
De repente, senti um forte empurrão no meu ombro
- O que diabos você - Eu comecei me preparando para me virar e dar um soco em alguém quando percebi que era Blaise.
- Ah desculpe, eu não tinha te visto aqui - Blaise disse num tom nervoso enquanto ajustava sua gravata.
- Você está bem? - Eu questionei tentando confortar meu amigo
- Eu..apenas Draco e... nada, esqueça
apenas me deixe em paz por favor - ele começou gaguejando incontrolavelmente antes passar por mim.Isso não era típico de Blaise. A última vez eu vi ele tão nervoso estava no quarto ano em que uma garota disse que o sexo dele era ruim.. e isso foi há 2 anos.
Eu ia atrás dele até que percebi que se os papéis fossem invertidos, eu quero que ele me deixe em paz também.
Estávamos caminhando na mesma direção de qualquer forma, ele estava apenas andando em um ritmo muito mais rápido.
Eu continuei em meu caminho para a comunal. Eu disse a senha e congelei no meu lugar, debatendo se eu deveria entrar.
E se todos estiverem lá? Isso iria
ser tão estranho. Entrei devagar
mantendo um ouvido aberto para qualquer voz familiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truth Unravels | Irmãos Riddle +16
Hayran KurguApós a morte de seus pais, S/n Potter e Harry foram acolhidos por Sirius Black em sua casa. Por um tempo, parecia que tudo ficaria bem, mas as coisas começaram a se complicar. S/n se viu no meio de um triângulo amoroso inesperado entre os irmãos Mat...