— Oi colega — Tyler sorriu de forma meiga.
"Devo estar parecendo um trapo. Suada, descabelada e com a roupa toda amassada." — pensei.
— Oi vizinho — ri sem graça, dá minha própria desgraça.
Acho que ele percebeu minha timidez pois se apoiou na grade, olhando a vista. Tyler era bonito até olhando para o céu...
— É uma vista muito bonita, não?
A suavidade e delicadeza de falar, eram totalmente contrárias à sua aparência. Ele tinha ar de graça ao falar, mas sua portura e como se portava era de um homem que parecia ter muito a esconder. Seu olhar também não parecia seguir a mesma sintonia que suas palavras. Esse homem... É muito mais que um rostinho bonito.
— Sim, maravilhosa. — Respondi voltando a olhar a vista, enquanto ajeitava os fios rebeldes do cabelo.
— Me desculpa por mais cedo... Ter escolhido que ficaríamos com o apartamento, sem pedir sua opinião. — Havia um tom de culpa em sua voz.
— Entendo que fez aquilo por que achou que seria melhor... E, qualquer coisa, eu ligo pra polícia. — Brinquei.
— Ei — ele riu junto.
Ouvi o som de batidas na porta do quarto e olhei pra dentro. Kollen abriu a porta e olhou me procurando, até me ver na varanda.
— Você quer jantar o que? — Falou Kol, segurando a maçaneta da porta.
— Jantar? — Falei olhando meu relógio de pulso, já configurado para o horário de Londres.
— As horas passaram voando — Falou Tyler se endireitando e entrando em seu quarto.
— Muito. — Fiz o mesmo que ele e entrei no meu quarto, fechando as portas e indo até Kollen e Tyler que já estava na minha porta. — Vão estreiar a cozinha ou pedir um fastfood só pra não nos dar trabalho?
— Apoio a ideia do Fastfood, por hoje — Tyler de braços cruzados encostado no batente da minha porta, respondeu.
— Vamos de fastfood... — Kollen soltou a maçaneta. — Aliás o quarto está muito bonito. — Deu um sorriso meia lua e saiu com Tyler para a sala.
Da porta do meu quarto, fiquei vendo eles indo e discutindo sobre o que iriam comer. Talvez não fosse tão ruim morar com dois homens, eu... Espero.
[...]
Mais um ponto extremamente perfeito nesse apartamento, o chuveiro. Por Deus, aquele chuveiro não poderia ser melhor. Só não passei mais tempo lá, pra não receber uma conta extravagante de água.
Saí do box e me sequei de forma ágil, por conta da queda de temperatura que passei ao sair de um banho quente e entrar em contato com o ar mais gelado do restante do banheiro. Já no quarto, estava minhas peças de roupa; uma calça moletom preta, uma blusa de manga longa na cor acinzentada, além das peças íntimas. Sequei o cabelo com o secador e fiz uma trança despojada de lado.
Assim que vestida e perfumada, segui pra fora do quarto indo até a sala onde os dois só faltavam sair no tapa pra decidir o que e onde pedir. Observei a cena por alguns segundos e ri. Ambos estavam com roupas diferentes, provavelmente tomaram banho também.
— Desculpa — cobri a boca — é que vocês parecem duas crianças. — Ri.
— Ele fica complicando as coisas! Fresco do ca... — Ele parou na hora e praticamente bufou.
— Kollen, as pessoas não tem gostos iguais. — Tentei argumentar, me sentando no sofá ao lado deles. — O que você gosta de comer?
— Eu como de tudo, mas ele vê defeito em tudo o que falo. — Tyler negou suspirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez... Um clichê
RomansaPaís novo, cidade nova, rostos novos... Bom talvez nem todos. Em busca de uma vida de mais responsabilidades e adulta, Alyssa se muda para Londres, onde deseja encontrar seu destino. Mal sabe ela que sua vida irá virar de cabeça para baixo, quando s...