0.5 Eu não posso negar

196 17 1
                                    

Acordei com um pequeno som de música, olhei para o lado e encontrei Austin ouvindo música. Quando ele viu que eu o olhava sorriu e tirou os fones de seu ouvido.

— Bom dia! — disse ele.

— Bom dia. — respondi.

— Está melhor? — perguntou.

— Sim, obrigada por perguntar... Você dormiu na cama? — ele assentiu — Deixa eu ver, o sofá ficou muito pequeno para você?

— Uhum. — disse coçando seus cabelos. Sorri.

— Quem manda ser teimoso! Já tomou café? 

— Não! Eu estava esperando você acordar. — disse ele.

— Ata, vou tomar banho e nós descemos juntos o.k?

— O.k.

Fui ao meu closet, peguei um vestido que iria usar e fui para o banheiro, iria me vestir lá mesmo. Não demorei muito no banho, pois estava com muita fome e precisava comer logo.

Sai do banheiro e Austin ainda permanecia escutando música. Penteei meu cabelo e depois sequei com secador.  

Meu pé ainda doía e isso me incomodava, pois eu estava praticamente mancando. Óbvio que eu não irei fazer com que Austin notasse isso, se não, ele irá fazer um drama que nem ontem, e tudo que eu menos quero é ter que presenciar o drama do Austin.

— Vamos descer? — perguntei — Estou com tanta fome! — disse colocando a mão na barriga. Austin riu.

— Vamos! — Aus se levantou, e caminhou até sua mochila onde guardou os seus fones.

— Você vai na frente! — falei.

— Por que? — perguntou com o cenho franzido.

— Não questione, apenas vá! 

— Não, você vai! — bufei e comecei a andar em direção a porta ou melhor mancar. Com certeza Austin percebeu, pois logo segurou meu braço me impedindo de continuar a caminhar. Droga! Isso era o que eu menos queria. Aliás esse era o motivo de eu querer que ele fosse na minha frente, exatamente para ele não poder ver.

— Você não vai aguentar descer aquela escada! — disse ele.

— Claro que vou! — respondi, tentando convencer mais a mim mesma que conseguiria, do que ao Austin. 

— Não! Não vai, aquela escada é enorme, e seu pé ainda está machucado.

— Consigo sim! Eu só estou mancando um pouco.

— Eu vou te carregar no colo.

— O quê? Não mesmo! — cruzei os braços.

— Duvida? — Não tive tempo nem mesmo de responder ou reagir, Austin me pegou no colo e começou a descer as escadas. Comecei a protestar batendo em seu peito, mas nada adiantava, merda de menino forte!

— Já falei pra me por no chão! — disse pela terceira vez.

— Prontinho já descemos as escadas. — falou.

— Ótimo já pode me soltar!

— Claro que não, ainda falta eu te levar para a cozinha. — disse em um tom sarcástico, acho que tem muita gente andando comigo por aí.

— Você não pode fazer isso Austin, me solta agora!

— Quem mandou ficar me batendo? Agora vai ter troco.

— Aus o que minha mãe vai achar quando te ver chegando na cozinha comigo no seu colo?

— Que somos namorados?

The ChoiceOnde histórias criam vida. Descubra agora