S/n narrando :
Acordo preza em correntes deitada no chão,sinto dor por todo meu corpo eu só lembro daquela mulher da floresta, levanto de vagar tentando fica sentada.
Xxx:ahhhh então a bela adormecida acordou.
Olho pra frente e vejo a mulher a flores e a Josie?pera oque essa desgraçada tá fazendo aqui.Josie :bem vinda meu amorzinho.
Fala passando a mão no meu rosto.Eu:será que uma vez na vida você pode me deixar em paz?
Josie :não você nasceu pra ficar comigo e não com aquela mulher.
Eu:O QUE PARA COM ISSO JOSIE ME TIRA DAQUI EU QUERO IR PRA MINHA CASA AGORA.
Josie :infelizmente isso não será possível amor, enfim essa é a Jordyn a ex da sua mulher.
Eu:para de mentir Josie me solta daqui me deixa em paz.
Jordyn :ela não tá mentindo parece que a Kylie não gosta muito de falar sobre mim mais é isso eu sou a ex da sua namorada.
Quando eu ia me pronúnciar um homem entra no galpão e eu o encaro.
Xxx:Ora ora oque temos aqui a imbatível S/n Salvatore.
Eu não sabia quem era apenas olhei.Xxx:oi eu sou o pai da Stormi.
Eu: e eu sou o batman a fassa me um favor.
Falo revirando os olhos.Xxx:bom oque eu queria já está sendo feito você é uma isca a Kylie vai vim até você e eu pego minha filha e sumo com ele.
Eu:como se você fosse conseguir.
Falo rindo com deboche.Xxx: eu sou dono de uma das maiores gangues de vampiros do mundo, fasso oque eu quero na hora que eu quero.
Eu:e eu sou filha do Damon Salvatore meus tio é o Klaus Mikaelson você acha mesmo que eu tenho medo do você?
Xxx:pois deveria eu tenho uma coisa que você vai querer que eu não mate.
Fala saindo da minha frente e logo vejo a tia Davina amarrada em umas correntes.
Eu:TIA DAVINA?
Xxx:agora que já sabe com quem eu estou sabe que eu não tenho nada a perder matando essa humana.
Falo e eu rio da sua cara.
Eu:meu pai vai me encontrar não importa oque vocês tentem fazer e você Josie eu pensei que você era melhor que isso.
Josie :S/n a sua namoradinha pegou oque era meu eu apenas estou pegando de volta.
Fala passando os braços nos meus ombros.Davina:GAROTA QUANDO EU SAIR DAQUI A CAROLINE QUE TE ESCONDA POR QUE EU VOU NOS INFERNOS PRA TE MATAR SEU PROJETO DE VADIA.
Jordyn :isso é se vocês saírem daqui,e outra coisa S/n a Kylie ainda me ama não importa oque ela te disse ela ainda me ama.
Josie :você ainda acredita na sua namoradinha S/n.
Fala debochando de mim e eu apenas fico calada, por que a Kylie mentiu pra mim dizendo que o pai da Stormi estava morto.Kylie narrando.
Quando a Elena perguntou pela S/n eu fiquei paralisada.
Elena :Anda Kylie cadê a minha filha.
Hope : A Kylie não tem culpa se a S/n sumiu
Damon :Calma amor nós vamos encontrá-la.
Fala abraçando a Elena que chorandoEu:o pai da Stormi tá com a S/n.
Kenny:Aquela porra não tinha morrido.
Stormi :por que vocês odeiam tanto o meu pai?
Klaus :por que ela sai por aí matando pessoas sem motivos.
Stormi :como se você fosse diferente.
Eu:Stormi por favor filha nos precisamos encontrar a S/n.
Hope :eu preciso da Katherine pra fazer o feitiço eu preciso da mãe da pessoa.
Nessa hora a porta é aberta e a Katherine entra.
Katherine : cadê a minha filha.
Fala entrando.Elena :sua não minha filha.
Bonnie :Não comecem por favor precisamos encontrar a S/n.
Fala e a porta é aberta de novo pelo Kol que por algum motivo tinha ficado lá fora.
Kol:pegaram a Davina.
Freya :como você sabe?
Kol:Uma mulher hipnotizada me entregou essa carta.
Fala e Klaus pega a carta da mão do Kol.
Klaus :cara família Mikaelson estou com sua preciosa Davina e com a S/n se as quiserem de volta a Kylie sabe oque fazer.
Kris :eu não vou entregar minha neta pra aquele homem.
Rebecca :não vamos entregar ninguém apenas vamos até o lugar onde ele estão matamos todas da gangue do Travis e pegamos a Davina e a S/n.
Hope:vamos fazer o feitiço, Katherine preciso que morda seu braço e bote um pouco de sangue em cima desse mapa.
Fala estendendo o mapa da cidade da mesa,Katherine morde o braço e coloca um pouco no sangue,a Hope a Freya e a minha mãe dão as mãos e começando a fazer o feitiço e o sangue para a igreja.
Stefan :eles estão no poram da igreja.
Klaus :que lugar horrível de se esconder.
Hope:peguem adagas e suas estacas chegou a hora de pegar a minha melhor amiga de volta...
Autoraaaa
Quem é vivo sempre aparece.
E aí vadias como é que vocês tão?
Eu tô até bem não aconteceu nada comigo hoje..Pausa pra mim aleatória com uma carinha no dedo, achei conceito. (sim eu tenho dedos de neném)
É isso beijos minhas vadias, a mais vadia de todas Julia ❤️😊
⚠️COMENTEM É VOTEM ⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
I was born to love you(Kylie e you)
Vampires/n mora em Mystic Falls é uma híbrida filha de Damon e Elena, ela é assim pois Klaus um vampiro original quando ela tinha oito anos a sequestrou e a transformou em híbrida . Kylie,acabou de se mudar de nova Orleans ela é uma híbrida de vampiro...