capítulo 11

1.4K 113 67
                                    

S/n Salvatore narrando:
Eu estou com minha mente cheia de pensamentos ,oque a Katherine queria com a minha mãe ,estamos dentro do carro indo pro hotel Kylie percebe que eu estou meu tença e fala .

Ky:amor calma seja lá oque for vamos resolver.

Eu:sei lá eu sinto que estão escondendo algo de mim .

Lu: vamos parar de pensar nisso , chegamos .
Chegamos na frente de um hotel bem luxuoso ,quando entramos vinheram dois homens pegaram as malas e levaram pro quarto enquanto a ky fazia shekin ,a mulher que fazia shekin só faltou comer a Kylie com os olhos que vagabunda .

Ky:vamos amor.

Eu:vamos .
Pegamos um elevador e subimos até o quarto , entramos e eu fiquei admirando o quarto ele era grande e vem espaçoso.

Eu: não gostei daquela vadia loira lá em baixo.

Ky: ciúmes Salvatore?

Eu: tá me provocando jenner ?

Ky:e se eu estiver ?
Fala olhando no fundo dos meus olhos .

Eu:um minuto .
Fui até minha mala especial que eu tinha trazido e peguei augemas .

Eu:eu sei que você tem força o suficiente pra quebrar mais se você quebra vai ser pior .
Falo colocando as algemas rapidamente nela .

Ky:s/n Salvatore vc tá muito safada .

Eu:eu sempre fui baby agora me espera aqui .

Fui até o banheiro me despir e coloquei uma lingerie .

Saio do banheiro e os olhos da Kylie vão diretamente pra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Saio do banheiro e os olhos da Kylie vão diretamente pra mim .

Ky:meu Deus que perdição.
Tentou levanta ,mais eu a empurrei fazendo a cair na cama de novo e eu subir por cima dela .

Eu:quietinha jenner ,hmm está com roupa d+,vou te soltar da algemas só pra tirar a roupa mais e desobedecer vai ficar sem mim baby.

Ela revira os olhos eu tiro as algemas ele tira a roupa revelando uma lingerie preta .

Ela estendeu as mãos e eu coloquei a algema de volta e a empurrei na cama onde ela caiu sentada  e eu  subir em cima dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela estendeu as mãos e eu coloquei a algema de volta e a empurrei na cama onde ela caiu sentada e eu subir em cima dela .

Eu:sabe oque eu acho vai bonito em você?
Fui descendo a mão pelas suas costas fazendo a mesma se arrepiar .

Eu:a sua bunda e sua boca .
Falei e deu um tapa na sua bunda fazendo ela gemer de dor .

Ky:estou vendo que você sabe brincar eu quero vê quando eu me soltar dessas algemas .
Ataquei seus lábios com um beijo cheio de desejo e segundas intenções minha língua explorava cada canto da sua boca até que nos separamos por falta de ar ,desço minhas mãos que estavam em sua nuca para seu sutiã tirando o mesmo com agressividade e abocanhando seus seios grandes ela gemia seus gemidos eram como música para meus ouvidos depois de chupar bastante seus ceios desço minha mão para sua intimidade que já estava totalmente encharcada .

Eu:molhadinha pra mim e só pra mim .
Faço movimento circulares por cima de sua calcinha ,eu queria provocala queria vê-la se contorcendo .

Ky: não judia não baby .
Falou manhosa no meu ouvido .

Eu:pede por favor .

Ky:por favor me fode ,me fode com força como você nunca fudeu alguém antes .

Eu:era isso que eu queria ouvir baby .
Rasguei sua calcinha e penetrei dois dedos dedos dentro dela fazendo gemer alto meu nome .

Eu: brincadeira nova baby cada vez que você gemer vai ser um tapa .
Fiz movimentos de vai e vem bem rápido ,ela estava de segurando pra não gemer oque não deu certo .

Ky:s/nnnn...
Gemeu meu nome bem alto eu eu depositar um tapa bem forte em sua bunda fazendo gemer mais auto ainda ,voltei aos dedos e na mesma brincadeira porém vi que ela já estava quase gozando a empurrei na cama e obocanhei sua buceta ,oque fez ela gemer muito alto mais alto do que antes.

Ky:baby eu vou gozar .
falou entre gemidos logo sentir o líquido quente em minha boca era doce gostoso igual ela chupei tudo e ela se levanta e quebra as algemas .

Ky:minha vez de te fudeu baby girl .
Falou com um sorriso malicioso puta que pariu qua gostosa...

Autoraaa
Estou me sentindo baixa nunca tinha escrito um hot assim manooo ,o hot com a Kylie ativa vai ser proximo capítulo .
(Obs:escrevi o hot em um churrasco de família o medo de minha mãe pegar meu celular e lê foi grande )
Comentem viu putaasss

Bebam água viu vadias

Bjs Julia ❤️😍

I was born to love you(Kylie  e you)Onde histórias criam vida. Descubra agora