[05] hearts closed by contracts

4.1K 394 1.7K
                                    

[ esse capítulo não está corrigido! se puderem, usem a tag #BTTKsatzu para falar sobre a fanfic no twitter, ajuda mais do que vocês imaginam! ]

You make this world a little wild
And we shout through crowded streets
Turn up the noise and make it loud
And let the world fall at our feet

CHOU TZUYU

Encarei longamente o fundo falso da gaveta, após contar cada nota de dinheiro ali presente. Era uma boa quantia, uma incrível quantia. Uma quantia grande o suficiente para sustentar o tratamento de meu pai, com todos os remédios possíveis para sua demência, até o fim de sua vida. Mas não era para isso que ela iria servir. Se eu continuasse juntando, e juntando, e juntando, daqui a alguns anos poderia começar uma sede do movimento rebelde. Eu vinha pesquisando a melhor maneira de fazer tudo, e ainda não havia chegado a uma conclusão. Até então, estava tudo bem com isso. Logo não estaria.

Após analisar por mais de um ano como funcionava o serviço de seguranças e criados do Palácio, cheguei a conclusão de que começar a botar pessoas de confiança para dentro era minha melhor e mais inteligente opção. Ficar por perto, ficar bem debaixo do nariz deles desde o início, para que nunca imaginassem. E quando contei para Taiyang, ele disse querer entrar. Ele seria minha cobaia, a primeira pessoa que entraria e a pessoa que eu mais confiava nesse mundo inteiro.

Ouvi batidas na porta do quarto e fechei a gaveta na mesma hora, apoiando as mãos no encosto da cadeira solitária e encarando a porta.

— Entre.

A maçaneta virou devagar, e Taiyang colocou a cabeça para dentro. Seus cabelos estavam desarrumados, mas ele não ficava feio por isso.

— O que está fazendo?

— Pensando — respondi.

Ele sacudiu a cabeça e então, com seu corpo esguio e ombros suavemente curvos, entrou no meu quarto segurando uma caixa em mãos. Eu olhei da caixa para ele, e observei quando Taiyang se sentou na minha cama, batucando os dedos na tampa da caixa de algo que parecia papelão, em seu colo.

— Pensando no que?

— Que falta pouco tempo para te colocarmos para dentro — falei, e minha voz ainda soava baixa. Virei de frente para ele e apoiei meu quadril contra a cadeira, cruzando meus braços.

— O salário é bom — alegou ele. — Sei que terei folga a cada duas semanas se for selecionado, e férias a cada seis meses, sim?

— Se for selecionado — frisei. Ainda tínhamos que fazer essa parte funcionar. Criar uma boa história para Taiyang para que ele se destacasse bem sobre as outras fichas a serem enviadas, e então camuflá-lo bem o suficiente para que não se destacasse entre os outros, uma vez dentro. Quanto menos olhos sobre Taiyang, melhor seria.

Ele sorriu para mim. Um sorriso ladino, aberto demais e bonito demais. Eu nunca saberia sorrir como ele, e meu sorriso nunca seria tão bonito quanto. Apesar disso, poderia tentar fazê-lo sorrir para sempre porque amava seu sorriso. E sabia que ele faria o mesmo, porque amava o meu.

— Vou ser selecionado, maninha. Sabe disso. Só me intriga você querer fazer isso sabendo que... sabendo que vai ter que cuidar do papai.

Meu olhar caiu para o chão no mesmo segundo, e eu tentei evitar os calafrios. Não me agradava a ideia de ficar sozinha com meu pai, e nunca agradaria. Cheguei a pensar em contratar alguém para cuidar dele enquanto Taiyang estivesse fora, mas isso levaria uma boa parte do dinheiro que eu juntava pelo movimento rebelde embora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 24, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

minha namorada é maior que o rei [ hiatus ] Onde histórias criam vida. Descubra agora