Ja deixem a estrelinha🌟
°●Lua on:●°
Lua: Oque você ta fazendo aqui?-- vejo JJ parado com as mãos no bolso.-- Em JJ oque faz aqui?
Lana: Que isso filha?-- chega perto da porta com o Luke-- Oii JJ que bom que ja chegou! Filha esse é o...- interrompo ela.
Lua: JJ ja sei mãe-- entro pra dentro de casa--mais o por que ele ta aqui?
Lana: Ele e o filho do Luke.--tenho que suporta essa praga agora.-- Entre JJ fica avontade!
Luke: Que bom que ja se conhecem! Bom que ja se deram bem.
Lana: Vem amor, deixa as criança conversarem-- reviro os olhos. Saíram pra cozinha e o JJ senta do meu lado.
JJ: Irmãzinha querida!-- alisa minha perna
Dou um tapa na sua mão e afastando ela da minha perna-- a garoto o melhora, e não me encosta.
JJ: Num toque ja ta com medo de se apaixonar princesa?--reviro os olhos e ligo a telivisao caçando alguma coisa intrssante.
Lua: Por que não me contou?-- pergunto sem tirar os olhos da televisão.
JJ: Que eu sou um gato gostoso? Isso nem preciso conta né? Ja ta na cara.-- olho incrédula pra ele.
Lua: Ai e cada uma viu.-- resmungo baixo.
JJ: Não me diz que eu tô mentindo princesa?
Lua: A pergunta não é essa JJ. Por que não me contou que seu pai namorava minha mãe?--olho pra ele que me encara atentamente com aqueles olhos azuis igual um mar.
JJ: Por que eu pensava que você não sabia- da uma pausa-- E eu tava certo.-- resmunguei "Huum". Minha mãe chama agente para ir jantar.
Luke: Bom como ta todos aqui.-- ixe la vêm-- A Lana e uma mulher incrível, ela fez muito bem a minha vida, ela tirou eu de uma vida, que eu não nem deveria entrar. Ela e uma mulher que todo homem queria-- olha pra minha mãe que já estava com os olhos marejados-- e eu sou um homem sortudo por ter essa mulher na minha vida.- -se levanta e agacha perto da minha mãe e abre uma caxinha com alinca dentro-- Lana Parker aceita ser minha esposa?-- não acredito conheci o cara hoje como namorado e ja vai ser casa? Muita informação pra digerir.
Lana: Sim....Eu...Aceito-- fala chorando. Se beijam e a viram pra mim e JJ- -Filha sei que você não gosta dessa ideia mais-- interrompo ela.
Lua: Mãe, se a senhora está feliz e oque importar para mim. Que vocês sejam felizes-- abraço ela. Jantamos e comemos sobremesa e agora tavamos todos sentando na sala.
Luke: Então vamos indo. Tchau amor! Obrigado pelo jantar! E foi um prazer conhecer você!--abraça minha mãe de lado.
Lua: Prazer todo meu senhor Luke! Volte sempre!
Luke: Sem senhor Luke lua. So Luke!-- abre um sorriso.
Lua: Ta bom Luke!-- digo rindo
Luke: fico bem melhor--ri--vamos ne filho ta tarde-- JJ tava tão calado que esqueci que tava aqui.
JJ: E pai vamos sim! Tchau Lana e obrigado pela janta! Tchau Lua encontramos por ai.-- abraca minha mãe. Repondo tchau
Lana: Vem acompanho vocês!-- minha mãe sai abraçada com Luke abraçado para fora de casa.
Até que não foi tão difícil gostar do Luke, tem alguma coisa nele que não me desce mais até que um cara legal, e tem um filho gostoso, aí Lua para com esses pensamento idiota agora ele e seu irmão.
Lana: Filha?-- passa a mão na frente do meu olho.
Lua: An?? Ah oi mãe! Oque senhora falou?
Lana: Tem certeza que não tem problema eu casar com o Luke?-- senta ao meu lado no sofá.
Lua: Não mãe. Se ele te faz feliz eu fico feliz também!
Lana: Obrigado filha! Mais agente ta pensando em casar ja semana que vem.
Lua: Ah mãe tudo bem! Oque pra ser feliz não precisa esperar.--abraço ela.
Lana: Queria também filha. Que você entrasse com JJ no casamento, vai ser coisa bem simples filha, você entra?- segura meu rosto em suas maos-- se você não senti confortável meu amor tudo bem eu entendo ta?
Lua: Eu entro sim mãe! Vai ser uma honra-- dou um beijo na sua buchecha-- agora vou subir para banhar e descansar mãe.
Lana: ta bom filha. Dorme bem!
Subo para meu quarto e entro direto pro meu banheiro e tomo meu banho e deixo a água quente percorre no meu corpo. Saiu do banho e volto para meu quarto, caço alguma roupa para mim dormi confortável. Acho uma roupa um pijama qualquer e visto ele.
Deito na cama e conto para henry que minha mae vai ser casar, converso com ele até me da um sono. Deixo meu celular na mesinha ao lado e viro pro meu lado e durmo......
Instagram on:
Lana_Parker122
💍❤Ai meu Deus. Milhões de desculpa gente, eu tinha perdido os meus rascunho e tive que refazer os capítulos!
E e isso beijos!
E como vocês estão? Esperem que bem❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu padrasto (Pausada)
Fiksi RemajaLua tem 16 anos,morava com sua tia no Brasil para fazer seu ensino fundamental,e como ela preferiu fazer seu 1°ano ensino fundamental no Brasil,agora ela está indo mora com sua mãe em outer banks para completar seus 2 últimos anos no ensino médio. S...