capítulo 10

757 44 142
                                    

Oiiii boa leitura para vocês
E
Bebam água

Oiiii boa leitura para vocês EBebam água

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°○Lua on:○°

Vi JJ praticamente comendo uma loira oxigenada atrás do banheiro.

Não tava afim de acabar de ve aquela cena nojenta não, então foi no banheiro mais sem querer bati a porta, mais nem importei. fiz minhas necessidade, lavei minhas mãos e sair do banheiro .

JJ: Lua?- fala atrás de mim, congelei  total.

Lua: ai caceta que me mata do coração- coloci a mão no coração, e me virando pra ele, por sinal ta gato pra caralho.- desculpa não queria atrapalhar sua transa.

JJ: E atrapalhou. Mais arranjo outra- da uma picadinha para mim.

Reviro os olhos, e sai andando a direção a festa.

Kie: aonde tava menina?

Sara: E menina como some assim. Tava preoucupada ja- fala vindo até a mim e entregando um copo com alguma bebida.

Lua: Desculpa meninas e que eu acabei vendo umas coisa bem nojenta no banheiro sabe-  olho para o JJ que chegava perto de nois- mais enfim to bem!

Sara: vem vamos dançar- puxa eu e Kie aonde tinha umas menina daçando.

Dançamos muito e bebemos. adorei ter fezer amizade com Kie e Sara.

Sara: vai Luaaa- fala com cara de choro- ensina nois.

Kie: e lua ensina agente.

Lua: ta booom- ensino a elas como dança funk e kie envocou que ela ainda vai ser a rainha do quadradinho- ai cansei-  me jogo na areia.

Tinha bem pouca gente agora aqui na praia, mais nos foi pra um lugar bem afasto da festa. Os meninos estão bebendo em um canto, quando eu dancava sentia como alguém te comia pelo olho sabe? Mais não importei continue daçando.

Pope: melhor agente ir pra casa, ta ficando tarde-  se levata

John: melhor mesmo-  se levata também

Kie: antes tira uma foto nossa aqui- tiramos umas 500 fotos para escolher 2- prontinho agora podemos ir!

John: não. Agora quero tirar fotos-  entrega o celular para kie- vem Lua, agora você faz parte de nois.

Fico super feliz por ouvir isso, saber que agora tenho vários amigos aqui.

Lua: JJ tira essa mao da ai- bato em sua mão dele que estava descendo para minha bunda, e olho pra ele que estava com um sorrisinho de canto. E que sorriso meuuuuu deuuuus.

JJ: A gatinha, não tava fazendo nada demais.- da de ombros

Kie: So não ilude amiga-  da um tapinha no meu ombro- passei por isso- rimos.

O filho do meu padrasto (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora