jewels bônus: quarantine

145 11 30
                                    

deus tarda mas nao falha !!! aqui é a mel e tô muito feliz em postar esse bônus lindo pra vcs 🥺 eu e a bibi escrevemos ele com mt cariño e vamos morrer de saudades da nossa filhinha:(quero agradecer a nat, adria e a annie que nos ajudaram betando os capitulos e me aguentaram falando da fic kkj) não esquecamde indicar jewels e escutar as playlists!! tchauuuu

//

Talvez Jungkook se sentisse com um adornado de rosas e violetas perdidas em seu cabelo cada vez que via Min Yoongi — numa alucinação cotidiana quase utópica, visto que tal sensação era impossível ocorrer de fato, mas os olhinhos brilhantes e a dopamina rolando solta por seu cérebro eram sem dúvidas cúmplices de tal feito —; aquele genuíno aroma floral e as bochechas rosáceas como num filtro de Instagram teen qualquer. Estava apaixonado e poderia descrever como infinitamente bom, já que aquele Janeiro inteirinho não saíra de jeito nenhum do estúdio. Maratonou três filmes exageradamente violentos e sangrentos do Tarantino apenas para ter a companhia do Min, que, na dúvida de mostrar reciprocidade ou algo assim, também assistiu "Meninas Malvadas" com ele.

Seu personagem favorito era a Janis porque adorava o cabelo dela e achava o final injusto já que tinha tudo pra ter uma boa representatividade ali; e o do  Jungkook era o Aaron, pelo simples fato dele ser bonitinho e não saber matemática direito — e, com isso, Yoongi riu, dizendo que não sabia matemática também.

Só foi perceber que aquele comentário supostamente era uma cantada quando chegou em casa e instantâneamente ligou para Hoseok, contando tudo, tudinho. Inclusive da saída ao restaurante, das mãos dadas sem vergonha e da moto repentina, que o Jung logo avisara que, de um jeito ou de outro, tinham que tirar uma foto com o automóvel. E ele tirou, estampando-a na sua foto de perfil no Tinder, uma latinha neon de skol na mão e na outra o sinal de paz e amor.

Lembrava-se exatamente do franzir de testa icônico de Yoongi, quando viu a imagem, e da risada sem graça de Hoseok ressoando por todo o salão; Namjoon negava com a cabeça e Taehyung não parava de dizer que momentos como aquele mereciam ser gravados e que o Jung tinha que ser estudado, tipo, urgentemente.

— É, igual eu não tem. Apenas aceitem, bitches — ele tinha respondido, a voz saindo estranha por causa do pirulito com formato de coração na boca.

Na opinião de Jungkook, o ano passara voando, tão rápido quanto uma lebre, e o rapaz só se deu conta quando foi acordado cheio de felicitações vindas dos amigos e da pequena família. Andava tão inerte, ocupando seus dias entre estudar para o vestibular, montar um portfólio básico e decente, visitar o estúdio e trocar carinhos com Yoongi, que esquecera o próprio aniversário. Então, veio o aniversário de Namjoon e o de Jimin, depois de Seokjin e de Taehyung e, em seguida, o ano novo.

Para comemorar tanto a virada de ano quanto o dia do Kim mais novo, o grupo resolveu se reunir em um dos bares do centro da cidade, recomendado por Seokjin, que jurou ser um bom lugar — ou seja, com cerveja barata e música boa. Jungkook duvidou por conta das histórias trágicas que Yoongi o contou, envolvendo Seokjin derrubando um cara no soco por causa de cinco mil wons e fazendo os dois amigos fugirem do bar.Entretanto, não falou nada porque todos pareciam muito animados, principalmente Taehyung, o qual tinha um chapéuzinho de aniversário apoiado na cabeça de fios negros e conversava entusiasmadamente com Seokjin sobre a hipótese da rainha da Inglaterra ser ou não um réptil. Enquanto isso, Hoseok contava o motivo do seu atraso a Namjoon, que não parecia muito interessado, e Jimin gravava stories de todos, uma recordação antes da cachaça bater.

— Com quem vocês deixaram o Yeontan? — o Jung perguntou, lançando alguns olhares em direção ao balcão de bebidas, onde Yoongi e Jungkook estavam.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 25, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

jewelsOnde histórias criam vida. Descubra agora