quero ver você de cabeça para baixo

246 26 63
                                    

E se Jungkook dissesse que não visitou o estúdio Intoxiqué apenas pelo moreno de sorriso bonito com nome de Min Yoongi (que, só de pensar, às vezes o fazia corar como se estivesse no colegial) seria a mentira mais descarada de toda a sua vida.

Era a quarta vez que ia lá apenas com uma desculpinha esfarrapada, como saudade de Hoseok - que, segundo suas palavras, estava sumido por causa do emprego e se esquecera do mais novo - ou então de que tinha algo a contar a Taehyung enquanto se embolava inteiro nas palavras numa espera de ver o moreno passar pelo corredor ou algo assim. E, quando o via com os olhinhos curiosos ele dar suas passadas elegantes pelos cômodos e por vezez sorrir ladino e acenar em sua direção, Jungkook se indagava como um ser humano conseguia ser tão bonito quanto o Body era; deveria ser crime um ser existente como aquele andar por nossas vistas, com todo o perigo de se encantar inevitavelmente.

E tal encanto deveria estar extremamente óbvio porque, em certa sexta feira, logo quando passara pela porta do estabelecimento pôde ouvir um riso de Taehyung, seguido do balançar de cabeça de Hobi, o cotidiano cigarro em sua orelha quase caindo ao que Yoongi atravessou inesperadamente pela porta e Jungkook tropeçou em seus próprios coturnos, por pouco não batendo com a face no chão.

- Love in the brain, meu caro. - o Jung soprou uma risada, observando o mais novo apoiar os cotovelos no balcão e pressionar as bochechas com as mãos enfeitadas por anéis, uma feição de sofrimento no rosto. Hoseok ergueu as sobrancelhas, confuso. - Ih, qual foi?

- Lá vem... - Taehyung suspirou, prevendo todo o drama e choramingos do amigo, que provavelmente estava aproveitando a saída de Yoongi para desabafar e falar sobre ele. Sentou-se em um dos sofás dispostos na recepção e esperou.

- Hyungs... é sério, ok? Eu venho aqui praticamente todo dia e a maior interação que tivemos foi quando ele furou meu mamilo, essa e a vez que ele perguntou se tava tudo certo com o piercing, na quarta, e eu quase cuspi água na cara dele porque não esperava que ele fosse falar comigo - Jungkook escondeu os olhos, cheio de vergonha. - E ele é lindo demais- ai, o sorriso dele... eu preciso beijar ele, hyungs!

- Tu cuspiu água no cara? - Hoseok explodiu numa risada, fazendo seu cigarro finalmente cair, mas o Jeon o ignorou por estar ocupado queimando em constrangimento e desespero. É claro que Hobi só prestaria atenção nessa parte...

- E por que você não chama ele pra sair de uma vez? - indagou Namjoon, que estava desenhando e tinha mantido-se calado durante o desenrolar da conversa para evitar a fadiga.

- Não, não, não! - o rapaz afastou as mãos do rosto e arregalou os olhinhos de jabuticaba na direção do Kim, de repente mais eufórico e em alerta, como se a simples menção de um encontro com Min Yoongi pudesse quebrá-lo. E, bem, tecnicamente podia. - E se for horrível e ele nunca mais olhar na minha cara? E se não tivermos nada pra falar e ficar um clima péssimo? Meu Deus, e se ele não me der nem um beijinho sequer?

- Jungoo, eu-

- Hyungs - ele cortou a fala de Namjoon rapidamente e se ajoelhou aos pés do mesmo, segurando seus pulsos. - Eu preciso de vocês lá, entende? Apoio moral e tal.

- Você nem sabe se ele curte homens, cara - adicionou.

- É por isso que vamos sair em grupo! - o mais novo chacoalhou as mãos do tatuador e formou a expressão mais adorável e pidona que conseguia enquanto olhava para Namjoon, implorando para que ele e os amigos o ajudassem.

O Kim, após receber um dar de ombros e um aceno de cabeça de Tae e Hoseok respectivamente, suspirou e concordou:

- Beleza.

Jungkook abrira um sorriso tão grande e empolgado que não se desfizera nem depois de sentir suas bochechas pegarem fogo ao assistir Yoongi atravessar a entrada do estúdio segurando dois copos de café, o fone de ouvido pendendo de uma das orelhas e a camisa preta e lisa infestada de pelo de gatos, como o usual.

jewelsOnde histórias criam vida. Descubra agora