~1 semana depois~
É hoje, finalmente eu vou conseguir pegar o filho da puta do Falcão, hoje chega a mercadoria dele, ele vai receber em um galpão então nós vamos lá e pegar ele, a intenção não é matar ninguém mas se entrarem no meu caminho eu vou soltar o dedo.
Fui pra casa me trocar, coloquei uma calça preta e uma regata preta também, coloquei o colete por cima e atravessei o fuzil nas costas.
Fiquei esperando a Jade chegar da escola pra eu me despedir dela.
Depois de uns 40 minutos ela chegou.Karol - Filha vem aqui- ela colocou a mochila no chão e pulou no meu colo- Ai que menina pesada meu Deus- ela riu- Olha a mamãe vai ir trabalhar agora, lembra que eu disse que ia pegar o homem mal?
Jade - Você vai pegar ele hoje mamãe?- eu sorri e assenti
Karol - Vou minha linda, você vai ficar com a Tia Lua tabom? Eu te amo
Jade - Eu te amo mamãe- eu dei um beijo nela e coloquei ela no chão
Lua- Cheguei- entrou em casa- Amiga mata aquele desgraçado e cuidado pra não se descontrolar, se cuida eu te amo- me abraçou e eu retribuí
Karol - Cuida dela viu? Amo vocês- sorri pra elas e sai de casa
JP - Bora Ruiva?- tava montado na moto na frente de casa
Karol - Vamo, tu se cuida viu João Pedro?
JP - Deus ta com nós nega- assenti e subi na moto.
Fomos em uma van com 18 vapores, 6 motos e em uma delas o JP e eu fui atrás deles.
Depois de uns 30 minutos conseguimos chegar no lugar, é bem deserto, paramos longe do galpão pra não chamar atenção e todo mundo desceu da van e das motos.Ruiva - É o seguinte, sem minha permissão não é pra atirar, a função de vocês é me dar cobertura, porém se alguém atirar vocês metam bala, caso contrário é pra aquietar o cu, Deus proteja vocês- eles acenaram e disseram um "amém".
Eles foram na frente e eu fiquei esperando o JP me dar sinal pra ir também, tem que chegar com estilo né não?!JP me avisou no radinho pra ir e eu subi na moto e fui.
Parei um pouco antes de onde eles estavam mas já consegui ouvir a voz insuportável do Falcão.Falcão - Então a chefe de vocês mandaram vocês pro trabalho sujo? Botar a cara ela não quer né- revirei os olhos e sorri, esse filho da puta não me conhece ou melhor, não conheço a Ruiva né? Esse é o mal dos homens, subestimar a gente só porque temos a porra de uma buceta, é rir pra não chorar.
Fui andando mesmo pra chegar lá na classe, peguei a glock e quando cheguei lá todo mundo me olhou assustado, parece até que viram um fantasma, oxe.
Ruiva - Finalmente nos encontramos Falcão- sorri pra ele que me olhou assustado mas logo recuperou a postura.
Falcão - É um prazer te ver depois de tantos anos Ruiva- se aproximou com um sorriso nojento no rosto
Ruiva - É claro, você sempre se esconde né Falcão?! Por mim esse encontro já teria acontecido a muuito tempo- sorri debochada e ele riu
Falcão - Bem que o Pesadelo sempre disse que você era linda e não mentiu viu?- me olhou de um jeito malicioso e eu travei o maxilar e respirei fundo, não se descontrola Karolinna, não se descontrola.
Ruiva - Agradeço o elogio mas vamos pular essa parte e ir ao que interessa, nesse exato momento eu tenho 200 homens meus no seu morro apenas esperando a minha permissão para sair matando qualquer pessoa que estiver pela frente, então se você quiser seu morro intacto- olhei debochada pra ele e sorri ao ver ele com medo- Eu sugiro que você venha comigo e ninguém se machuca.
É claro que eu não tenho os 200 homens no morro dele, mas é sempre bom blefar.
Falcão - Belo blefe Ruiva- eu revirei os olhos
Ruiva - Não sou mulher de blefar Falcão
Falcão - Bom então agradeço o convite mas terei que recusar- chegou mais perto de mim e olhei em volta e tinha cerca de uns 30 vapores, eu tenho comigo 28 vapores, 30 pessoas contando comigo e com o JP, ok eu consigo matar os homens dele.
Ruiva - Oh meu querido- suspirei fundo e ri, fui atrás dele e segurei no ombro dele e os vapores dele apontaram a arma pra mim- manda eles abaixarem, agora- sussurrei o ouvido dele e ele fez sinal para os vapores abaixaram a arma- Não foi um convite- destravei a minha arma e um dos vapores dele atirou de raspão no braço.
Ruiva - EU DISSE PRA MANDAR ELES ABAIXAREM A PORRA DA ARMA- atirei na cabeça do vapor que atirou em mim e os homens dele começaram a trocar tiro com os meus homens, dei uma coronada nele e ele desmaiou, um vapor me ajudou a carregar ele até a van, joguei ele lá dentro e fui ajudar os homens na troca de tiro.
Foi fácil matar os homens dele então depois de uns 5 minutos todo mundo já tava morto, dos meus só tinha um ferido mas foi de raspão, um bom treinamento é um bom treinamento né?!
Levei ele pra um galpão usado só pra tortura, mandei os vapores embora e fiquei lá sozinha, amarrei ele na cadeira, separei as facas e a arma na mesa que tinha lá e joguei água nele pro imbecil acordar e ele acordou desesperado e quando olhou pra mim revirou os olhos.
Ruiva - Bom dia bela adormecida, eu fiquei tão ansiosa por esse momento que você nem imagina- sorri e peguei um canivete, fui por trás dele e passei o canivete bem de leve no rosto dele- Sabe, a cinco anos atrás eu conheci uma pessoa, eu fiz algumas coisas erradas mas que no final valeram a pena, em tão pouco tempo essa pessoa me fez extremamente feliz, mas um filho da puta tirou ela de mim- enfiei a faca na perna dele e ele gritou- Ops doeu?
Falcão - SUA VAGABUNDA- eu ri debochada
Ruiva - Nossa, como você é mal- coloquei a mão no peito e ri- Já me chamaram de coisa pior sabia?- fui na mesa e peguei outra faca
Ruiva - Sabe como é perder alguém que você ama?- olhei pra ele e ele continuou quieto e eu apertei o canivete que tava na perna dele
- Pode ter certeza que dói mais que isso- tirei a faca da perna dele e joguei no chão, peguei a outra faca e fui atrás dele e segurei a faca na frente do pescoço dele- Agora me diz, como foi matar ele- falei no ouvido dele e ele não respondeu e eu enfiei a faca no ombro dele- COMO FOI MATAR ELE FALCÃO?- gritei no ouvido dele e ele gritou de dorFalcão - EU NÃO MATEI ELE CARALHO- eu respirei fundo e tirei a faca do ombro dele, sentei na cadeira na frente dele e ele continuou a falar- O Pesadelo não morreu
Ruiva - Ah por favor Falcão, me poupe
Falcão - Me diz, você achou o corpo dele? Você viu ele morto? Porque você acha que conseguiu o comando do Vidigal tão fácil? Eu fiz um acordo com ele, eu não te mataria e nem pegaria o morro dele em troca de ele passar exatamente 5 anos e 6 meses na Colômbia, graças a mim você ta no comando do morro e viva- eu olhei pra ele, levantei e dei um soco no rosto dele
Ruiva - PARA DE MENTIR CARALHO- dei um chute na barriga dele e a cadeira tombou e ele caiu
Falcão - Tem um cofre na sala antiga dele, tem uma carta lá dentro, a senha é 1408- "nosso aniversário de namoro" pensei, olhei pro meu relógio e estava marcando 18:00.
Coloquei as facas no lugar e limpei as mãos, joguei uma garrafa de água pra ele, ta vendo como eu sou boazinha?!Falcão - Vai me deixar aqui caído?- coloquei a glock na cintura
Ruiva - Se vira Falcão- destranquei o portão do galpão
Falcão - VAI IR EMBORA ASSIM, SEM NEM UM BOQUETE DE DESPEDIDA?- gritou lá de dentro e eu ri
Ruiva - Relaxa, amanhã eu volto- ele foi rir e engasgou e gemeu de dor, eu ri e sai, tranquei o portão, subi na moto e fui pro morro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Nós Dois {💣}
RomantikQuantas noites eu já fiquei sem dormir Me lembrando quando você tava aqui. Minha cama agora está bem maior Você se foi e eu fiquei na pior. - Vidigal, Rio de Janeiro. (Livro 02)