Pesadelo 💣
Pesadelo - Só falta 6 meses caralho- chacoalhei os ombros da Valentina e ela riu
Valentina - Você sabe que ela vai querer matar você né?- assenti rindo e me joguei no sofá
Pesadelo - Porra não vejo a hora de abraçar e beijar minha ruivinha- ela revirou os olhos
Valentina - Homens apaixonados me cansam, tenho que fazer umas contas do novo carregamento adiós- jogou o cabelão dela pra trás e saiu da minha sala.
Vou fazer um resumo de tudo que aconteceu, cinco anos atrás quando eu "morri" eu vim pra Colômbia ajudar o Santiago que é o chefe do Narcotráfico daqui a administrar tudo, eu sou gerente daqui, gerencio as mercadorias que sai e as que entra.
A Valentina trabalha na parte da contabilidade aqui, ela é filha do Santiago, cês devem ta pensando que eu já peguei ela né? Não pô, a mina é lésbica e marrenta pra caralho.Não tenho contato com mais ninguém do morro mas to ligado que a minha ruivinha vulgo Ruiva que ta comandando minhas parada, o morro ta firmão pô.
Daqui 6 meses eu vou poder voltar pro morro, ver minha ruivinha e minha cria, sei que não deve ter sido fácil pra ela ainda mais se ela já souber a verdade mas tu acha que foi fácil pra mim? Acordar sem ouvir a voz dela, não acordar com aqueles cabelo laranja na minha cara, não ver minha filha ou filho nascer, saber que ela deve estar mal e não poder estar lá pra ajudar ela? Minha solução foi as drogas pô, até injetar eu injetei só pra poder ver ela nem que fosse na minha imaginação.
Cheguei até a ter overdose mas a Valentina me ajudou e hoje em dia nem chego mais perto de droga pô é no máximo uma verdinha e pronto.Mas fé em Deus que logo logo vou ficar com a minha ruivinha e dessa vez vai ser pra sempre.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
José (Santiago), 40 anos
Chefe do Narcotráfico da ColômbiaValentina (Nelav), 23 anos
Filha do Santiago, herdeira do Narcotráfico da ColômbiaSantiago: @/dfideliz
Nalev: @/iferica
(@ deles no Instagram)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Nós Dois {💣}
RomanceQuantas noites eu já fiquei sem dormir Me lembrando quando você tava aqui. Minha cama agora está bem maior Você se foi e eu fiquei na pior. - Vidigal, Rio de Janeiro. (Livro 02)