•2•

1.4K 72 1
                                    

Já era 19:00 então resolvi ir embora já que não tem mais nada pra fazer, peguei a glock e coloquei na cintura, peguei minha bolsa e sai da minha sala.

Ruiva - Boa noite pra vocês- os vapores acenaram e eu sai da boca, entrei no carro e fui pra casa.
Cheguei em casa, destranquei a porta e tirei o salto e deitei no sofá, to morta.

Jade - Mamaaae- desceu correndo

Karol - Oi meu amor- olhei pro rosto dela e ela parecia estar chorando- Que foi Jade?

Jade - Hoje quando eu tava vindo embora uma menina falou que eu não tenho papai porque ele me abandonou- ela abaixou a cabeça e eu levantei o rosto dela

Karol - Meu amor, primeiro nunca abaixe sua cabeça pra ninguém ok?- ela assentiu e ficou com o rosto levantado- segundo, o papai não abandonou a gente tabom? Um homem mal tirou ele da gente mas não se preocupa porque a mamãe vai pegar o homem mal ta?

Jade - Tabom, eu te amo mamãe- me abraçou e eu abracei ela- Mas mamãe você é do mal?

Karol - Quem foi que te disse isso Jade?

Jade - Falaram que você mata as pessoas mãe- eu neguei com a cabeça

Karol - Filha você não pode acreditar em tudo que as pessoas fazem e falam, as pessoas mentem muito e olha, ninguém morre em vão tabom?- ela assentiu- Vai pro seu quarto vai-dei um beijo na testa dela e ela subiu.

Fui pro meu quarto e tomei banho, coloquei uma camiseta grande e um short de pano e fui pra cozinha fazer a janta.
Fiz um macarrão mesmo e fui chamar a Jade pra comer.
Entrei no quarto dela e ela já tava dormindo, cobri ela direito, dei um beijo na testa dela e fui comer.
Tava comendo e meu celular começou a tocar, era um número desconhecido.

Karol - Quem é?- ouvi uma risada por trás que infelizmente eu conheço muito bem

Falcão- Oi Ruiva- assombração? Logo agora pô

Karol - O que você quer filho da puta?

Falcão - Nossa que agressiva, você não era assim na cama bebê

Karol - Você sonha alto né Falcão?

Falcão - Tudo que você sonha se torna realidade Ruiva

Karol - Ah me poupe dos seus papinhos Falcão

Falcão- Não entendendo todo esse seu ódio por mim Ruiva

Karol - Não preciso nem dizer porque né Falcão?

Falcão - Um dia esse ódio vai sumir bebê

Karol - No dia de São Nunca, agora me deixa em paz

Falcão - Escuta o que o pai falou minha querida

Karol - Vai tomar no seu cu- ele riu e eu desliguei.

Fiquei um pouco na sala assistindo Netflix e depois subi pro quarto.
Como todos os dias dei um beijo na foto do Lucas pra dormir em paz, escovei os dentes e fui dormir.

Por Nós Dois {💣}Onde histórias criam vida. Descubra agora