I - 𝑊𝐻𝐸𝑁 𝐼 𝑀𝐸𝑇 𝐻𝐼𝑀

3.4K 161 69
                                    

~ Klaus ~

Hoje é dia 02 de março de 1824, terça-feira ensolarada e ...

Klaus- Não dá, eu não consigo fazer isso

Rebekah- Vai Nik, todo mundo tem um diário, é normal, eu sei que você consegue

Klaus- Rebekah, eu não vou escrever um diário

Rebekah- Você tem duas opções, o diário, ou uma terapia

Elijah- Rebekah, a primeira coisa mais improvável de acontecer no mundo é a nossa morte, a segunda é o Niklaus fazer terapia ou escrever um diário

Klaus- Eu me cansei dessa bobagem, vou para o meu quarto me arrumar, e é o que todos devem estar fazendo agora

Subi para o meu quarto e cosméticoi me arrumar para um baile que a minha família vai fazer hoje. Todos os Mardi Gras da família Mikaelson são animados, cheios de risada, bebida e muita morte. Não porque muitos apagam são tecnicamente mortos por serem vampiros, mas por brigas e desentendimentos que acabam em um matando o outro ou eu colocando uma adaga em alguém.

Todos os dias na mesa de jantar Elijah diz que nossa família não tem um futuro bom de se esperar, deveríamos levar isso como ofensa mas no fundo todos sabemos que ele está certo. Como únicas vezes que uma família, Mikaelson tem uma esperança de passar o dia inteiro sem confusões é no Mardi Gras e no Natal.

Nossa família sempre foi muito unida mesmo com as brigas e adagas. Essa união toda veio pois vivemos fugindo do nosso pai, Mikael. Um viking asqueroso e o pior ser humano que você pode imaginar, vamos defini-lo como o "melhor pai do ano".

{toc toc toc}

Klaus- Rebekah desiste, eu não vou escrever um diário

Rebekah- Eu já entendi Nik, só vim avisar que o baile já começou. Já estamos todos lá em baixo

Descendo a escada avistei minha irmã mais nova Rebekah. Ela estava com um vestido azul e bege e um coque trançado. Logo, ela veio em minha direção dando um abraço.

 Logo, ela veio em minha direção dando um abraço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Klaus- Você está linda Bex

Rebekah- Você também Nik ... Venha, tenho uma pessoa para te mostrar!

Ela correu para o salão e eu a segui. Quando cheguei no salão Rebekah estava conversando com a moça mais linda que eu já vi, e olha que eu já vivi 844 anos. Ela tinha os cabelos castanhos e pele clara, usava um vestido azul e luvas brancas.

 Ela tinha os cabelos castanhos e pele clara, usava um vestido azul e luvas brancas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rebekah- Vem aqui Nik!

Caminhei até Rebekah e a moça.

Rebekah- Nik essa é a minha melhor amiga

Klaus- Como é seu nome?

...- Nora, Nora Parker

Klaus- Muito prazer Nora Parker, meu nome é Niklaus

Rebekah- Agora que se dissipar eu vou fazer alguma outra coisa, fiquem aí conversando

Rebekah foi embora e eu comai achar aquela situação divertida, cada vez que eu chegava perto ou até mesmo conversava com Nora ela ficava vermelha.

Klaus- Então, o que te trouxe para New Orleans?

Nora- Vim com um amigo, ele e o irmão foram suprimidos para este baile mas o irmão dele não pode comparecer, então ela me trouxe.

Klaus- Como é o nome do seu amigo?

Nora- Stefan Salvatore

Klaus- Não o conheci ainda, mas deve ser um bom rapaz por ter o prazer de lhe acompanhar.

~ Nora ~

Niklaus era um dos homens mais gentis que já conheci, muito diferente do que Rebekah e todas as outras pessoas me falaram.

Conheci Rebekah na estrada a caminho de New Orleans, quando a carruagem dos Salvatore estragou e deu que parar para dar uma olhada, Rebekah apareceu do nada e me nos ofereceu uma carona, aceitamos e chegamos aqui, acho que a carruagem ainda está lá.

Niklaus me levou para dar um passeio nas ruas de New Orleans, como a casa não tinha jardim, teve que improvisar.

Klaus- Então, o que achou do passeio?

Nora- Foi maravilhoso. Posso te falar uma coisa?

Klaus- Claro

Nora- Você não é nada parecido com o que os outros falam de você

Klaus- O que falaram pra você?

Nora- Nada que é verdade

Klaus- Por que decidiu comprovar?

Nora- Gosto de ter minha própria opinião. Boa noite Niklaus

Klaus- Boa noite.

~ Klaus ~

Nora foi embora com seu amigo e eu voltei para casa, acredite se quiser, aquela foi o melhor dia que já tive em 844 anos.

~Notas Finais~Gente ninguém sabe exatamente a idade do Klaus, só sabem que foi antes de 990 dc, então eu fiz a conta como se ele estivesse nascido em 980

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Notas Finais~
Gente ninguém sabe exatamente a idade do Klaus, só sabem que foi antes de 990 dc, então eu fiz a conta como se ele estivesse nascido em 980.

Espero que tenham gostado do primeiro capítulo

Bjus

-Srta. Mikaelson

Amor entre séculos Onde histórias criam vida. Descubra agora