XIII - 𝑇𝑅𝐴𝐼𝑇𝑂𝑅

529 41 14
                                    

Tirando a dor insuportável, aquilo foi a melhor coisa que eu já fiz. Foi... libertador!
Quando me transformei de volta estava no jardim, e ao lado de onde me transformei havia uma muda de roupa. Realmente Freya pensou em tudo. Ao caminho do meu quarto fiquei pensando que deveria abrir meu coração a Freya. Meu pai sempre me disse que amor é amor, não importa quem você ame, o que era um pouco inadequado na visão do resto da sociedade. Acima de tudo tenho que ser sincera, estou apaixonada por Freya.
Fui até o meu quarto e lá encontrei Freya me esperando, ela estava sentada na minha cama de costas para a porta.

Nora- Freya você não tem noção, eu amei me transformar em um lobo mesmo que seja um pouco assustador e-

Freya- Vai embora Nora

Nora- Como assim vai embora? Esqueceu que é meu quarto?

Freya- Eu quis dizer pra você fugir!

Nora- Fugir pra onde Freya? O que está acontecendo?

Freya- Me desculpa

Freya virou para mim e seus olhos estavam completamente vermelhos, como se estivesse sobre o poder de alguma coisa. Saí correndo em direção à floresta, mas no caminho caí em um buraco

Nora- SOCORRO! ALGUÉM ME AJUDA!

Olhei para cima e vi uma mulher me olhando.

Nora- Senhora por favor me ajude!

Ela falou algumas palavras estranhas e uma fumaça preta começou a surgir em volta de mim, então eu desmaiei.
Quando acordei eu estava dentro da estufa de flores do castelo. Ela fica bem escondida, mais para dentro da floresta. Vi passando pela porta minha tia, Freya e a mulher da floresta que me apagou mais cedo.

Nora- Tia Cora, o que está acontecendo?

Cora- Achou que eu iria admitir um monstro vivendo em baixo do meu teto?

Nora- Do que você está falando?

Cora- Não se faça de burra Nora, eu sei que você é um lobo.

Nora- Como voc- Freya?

Freya- Me desculpa Nora...

Nora- Tia por favor, eu não vou fazer nada.

Cora- Você é uma aberração!

A mesma fumaça preta surgiu em volta de mim, Cora, Freya e a outra mulher repetiam uma frase que eu nunca tinha escutado. Comecei a sentir uma dor insuportável em todo o meu corpo.

Nora- POR FAVOR, ESTÁ DOENDO TIA!

De repente, a dor parou. Olhei para o chão e meu corpo estava lá, qualquer pessoa que olhasse diria que eu estava apenas dormindo, em um sono profundo.

Nora- O-Oque está acontecendo?

Cora- Freya, leve Nora para fora do reino e a faça nunca mais voltar aqui!

Freya me puxou para o lado de fora e começamos a andar a caminho do castelo em silêncio. Demos a volta pelo reino e quando chegamos no portão ela ameaçou ir embora

Nora- Então é isso? Você me entrega e não me da nenhuma satisfação?

Freya- Me desculpa Nor-

Nora- Não! Eu não te desculpo. Quer saber Freya? Eu não ligo pra você.

Freya- No-

Nora- Eu me arrependo de TUDO o que a gente viveu, tudo! Eu te amava Freya... e tudo o que você fez em troca foi me entregar para a minha tia. E agora ela tirou toda a minha liberdade e minha capacidade de virar lobo que é a coisa que eu mais amo em toda a minha vida! Você é uma traidora vadia sem coração. Eu te odeio!

Quando percebi meu rosto já estava cheio de lágrimas que escorriam sem parar dos meu olhos. Dei as costas para Freya e saí andando pela floresta, eu não tenho a mínima ideia para onde vou mas eu sei que aqui eu não quero ficar.
Depois de uns 10 minutos caminhando vi uma coisa que eu não esperava encontrar

Nora- PAI

Meu pai apontou sua arma para mim

James- Quem é você?

Nora- Pai sou eu, Nora

James- Você acha que sou estúpido criança?

Nora- Eu posso provar para você!

James- Continue...

Nora- Você me chama de lobinha e ontem eu entendi o porque

James- Ai meu Deus Nora!

Meu pai correu até mim e me deu um abraço.

James- O que aconteceu com você?

Nora- Foi a tia Cora pai, eu sei que vai parecer loucura mas me transformei em um lobo e-

James- Por que não me contou que ativou sua maldição?

Nora- Maldição?

James- Sua mãe Nora, era um lobisomem e você também é.

Nora- E-eu

James- Nora apenas me escute, eu preciso correr para salvar seu corpo. No futuro, encontre uma bruxa Bennett, ela vai te ajudar a voltar para o seu corpo. Agora você tem que fugir!

Meu pai me entregou uma foto de três bebês, uma mulher e ele e uma bússola.

James- Siga para o leste e no caminho encontrará Kai, diga para ele que você tem que ficar na pensão Salvatore. Diga isso e ele saberá o que está acontecendo. Agora corra, o mais rápido que conseguir!

Comecei a correr e apenas escutei meu pai gritando.

James- Eu te amo minha lobinha!

Amor entre séculos Onde histórias criam vida. Descubra agora