🥀noite calma

838 99 67
                                    

Se passaram alguns dias depois que eu fui pra a casa do Levi, nós quase não nos falavamos por causa do trabalho e da insegurança de achar que fodemos com nossa amizade, dávamos apenas um oi ou uns aceninhos quando nos víamos .

Era quinta feira e eu estava no trabalho quando Jean me ligou desesperado em pleno meio dia logo no meu horário de almoço, tinha umas 15 chamas perdidas por que eu não queria atender, estava sentindo que era uma besteira que ele fez. Mas eu tive que atender por que meus pensamentos ruins não me deixaram em paz.

- S/N S/N S/N!!

- O QUE É DESGRAÇA - eu podia gritar, pois estávamos em uma área só para funcionários do setor de atendimentos almoçarem, e todos daqui são amigos por que não é tanta gente, no máximo uns 8 só para atender os telefones e digitar umas paradas importantes de alguns clientes.

- fudeu... O síndico não autorizou a festa - Jean disse nervoso

- COMO ASSIM JEAN - gritei novamente por causa do susto e todos me olharam inclusive Mikasa

- ei tá tudo bem? O que o Jean fez agora? - ela me perguntou

- desculpa gente - tive que me desculpar pois alguns se assustaram
- o síndico não autorizou a festa que ele tava querendo fazer amanhã - falei calma novamente

- sério... Nossa... Que burro, eu disse pro Jean falar com o síndico antes mas entra por um ouvido e sai pelo outro

- sim!?? Eu disse "Jean fala com o síndico terça ou quarta por que aí se ele não autorizar dá tempo de acharmos outro lugar pra festa", mas não ele não escuta.

- eu ainda tô aqui tá - Jean falou no telefone já ficando estressado

- tsk calma tá, eu vou ver se minha tia não vai usar o sítio dela esse fim de semana, se ela não for usar dá pra organizar a festa lá

- sua tia tem um sítio!? Por que não falou antes? Sítio é muito bom pra fazer festa!!

- tem sim mas me agradece depois tá, primeiro tenho que ver com ela

- tá s/a você salvou minha vida linda beijão - Jean é assim quando alguém faz algo que agrada ele

- thau beijo - disse e desliguei o celular
- esse cara faz cada merda

- sim - Mikasa disse e riu.

[🖥️...]

Eu era a que mais atendia ligação e mensagens, fora que eu também tinha que receber os clientes que chegavam lá no escritório pois era recepcionista... Tinha alguns clientes que eram novos legais e amigáveis, mas a maioria eram velhos rabugentos que sentavam no sofá próximo a minha mesa pra ficar vendo as funcionárias de saia indo deixar papéis importantes ou avisos.

Ainda bem que Toji, meu patrão me deixou usar calça ao envés de saia sem eu precisar implorar, ele entendeu minha parte graças a Deus.
(A: sim o patrão vai ser o Toji Fushiguro pai do Megumi de jujutsu kaisen, pq vai ser mais fácil pra vcs imaginarem)

Essas são minhas roupas de trabalho:

Essas são minhas roupas de trabalho:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🥀I wanna be yours🥀 > 𝑳𝒆𝒗𝒊 𝑨𝒄𝒌𝒆𝒓𝒎𝒂𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora