🥀 padaria

1K 123 138
                                    

[ Sons de despertador ]

• É um sábado e o que estou fazendo acordada uma hora dessas??
Bom a resposta é simples... -
- A jumenta aqui esqueceu de desligar a merda do despertador e 6:00 fucking horas da manhã essa desgreta tava gritando no pé do meu ouvido!

- EU MEREÇO MESMO AAAAAA--
- gritei com o rosto no travesseiro e logo me levantei para tomar café, por que sabia que não iria mais conseguir dormir.

Eu tava com uma puta preguiça então botei qualquer roupa arrumei meu cabelo e fui para a padaria que tinha na esquina, pois não era tão longe e uma caminhadinha de manhã é maravilhosa... Só da preguiça né mas fazer o que.

Cheguei na padaria e não tinha muita gente, fui até o balcão e pedi uns pães de minha preferência junto com um café gelado. Coloquei meu fone e sentei em uma mesa destante pra poder ver minha vídeo aula de japonês melhor, pois precisava de bastante atenção.

[🍞...]

Um tempinho depois o atendente chegou servindo meu café da manhã, não vi direito mas o local já estava com mais algumas pessoas.

Voltei a prestar atenção no vídeo mas do nada começei a me sentir observada como se alguém estivesse me olhando atentamente, eu não dei bola e continuei comendo, afinal a fome gritava mais alto que a curiosidade de ver se alguém estava mesmo me olhando ou se era apenas nóia mesmo, o que tinha mais chances de ser.

[☕...]

Passou mais um tempo e eu já estava quase acabando meu café, mas a sensação de estar sendo observada continuava, até que uma enorme vontade de observar o local me veio a tona -
• sei lá vai que é alguém querendo me matar assim que eu sair pela porta...
Puta merda eu tenho que parar com esses pensamentos negativos - pensei e logo ergui a cabeça olhando pro lado e pro outro então voltei a ver meu vídeo.

Aquela sensação continuava eu já estava ficando tensa então resolvi dar uma boa observada no local, analisei cada canto daquela padaria olhei para a porta e não tinha ninguém, olhei para trás e também não tinha ninguém... Até que meu olhar parou em uma pessoa que estava sentada a umas duas mesas da minha, e logo abaixei a cabeça e começei a pensar

• Não... Não pode ser ele, por que seria ele, nem nos vimos direito - Continuei assistindo meu vídeo pois tinha que me concentrar - Watashi wa s/n desu - dizia enquanto acompanhava a explicação da professora - desculpa é gomennasai - continuei falando, mas pelo visto minha voz estava alta pois chamei atenção...

Senti alguém se aproximar de mim e rapidamente olhei para frente eu estava com o cu trancado por causa da sensação de estar sendo observada que parou a um tempo atrás.

- Tá errada - o mesmo cara que estava a duas mesas a frente e que provavelmente era quem estava me olhando, falou se sentando na cadeira do outro lado da mesa.

- nani? - perguntei em japonês sem perceber

- Hatsuon ga machigatte iru

• O miserável é um gênio - pensei e quase ri da minha idiotice. - É... Pode traduzir por favor??...

- "a pronúncia tá errada" - ele fez aspas com os dedos - você tem que dizer como se tivesse um acento no N, ele tem que ser mais intenso: GomeNNasai

- ah sim gomeNNasai, gomeNNasai... Nossa gomen e gomenē é mais fácil

- sim, na verdade gomennasai é mais formal, então você quase não vai usar muito.

- entendo... - meu deus eu não tinha assunto pra puxar - então... Você é professor de japonês?

- Não, sou do Japão

- Nossa sério!? que legal... Como é seu nome?? - finalmente iria matar a curiosidade, pois ele era o mesmo cara que eu tinha visto no condomínio e lembro que não deixei Armin terminar de falar o nome dele.

- Levi

- Levi???

- Ackerman

- nossa que nome lindo!

- me chame apenas de Levi mesmo

- por que? Você não gosta do seu sobrenome? - perguntei e ele ficou em silêncio.
• vácuo -_-

- bom eu já vou indo

- não espera -
• puta por que tu fez isso!?

- hum - ele pronunciou exigindo resposta

• meu deus ele é muito lindo... Cala a boca pensamento idiota

- é... Nem eu sei pra que eu te chamei por que... Eu também vou indo...

- você mora no condomínio no fim da rua não é? Quer carona?

- humm... se nao for encômodo.

- se eu tô te chamando é por que não é - ele respondeu friamente.

• delicado como uma coice... medo----
E mais uma vez meu pensamento me levando a tapada, quase ri de novo.
- tudo bem... - Disse indo até a porta com ele.

Ele entrou no carro, eu fui logo atrás dele, o caminho foi silencioso, mesmo a rua sendo grande e a padaria estando no início e o condomínio no fim chegamos em casa rapidinho, ele estacionou o carro em sua vaga na frente do parquinho que era onde Mikasa e Eren estavam

• merda fudeu eles vão encher meu saco...

- Bom, chegamos - a voz grossa e rouca que não pude aproveitar na padaria por causa do barulho, dominou por completo o carro fechado e meu coração disparou, virei meu rosto pra janela e agradeci, eu estava mordendo o lábio forte e meus olhos estavam arregalados, se ele me visse com certeza me acharia louca.

- tudo bem? - ele perguntou e não respondi eu não conseguia falar um A

- você não tá conseguindo abrir a porta? Esse carro foi pra revisão semana passada, não é possível - ele disse se apoiando no banco e esticando seu braço até a maçaneta isso fez seu peitoral se chocar com minhas costas e logo senti sua respiração em meu pescoço, me trazendo arrepios incontroláveis.

Logo ele abriu a porta, assim que ele abriu me virei e ele estava muito perto mesmo, olhei sua boca rapidamente pousando olhar em seus olhos, mas logo ele se afastou e não pude ver de novo, droga.

- desculpa a aproximação, pensei que a porta tinha bugado...

- NÃO, não tem problema - quase gritei.
- mas... se você me beijasse eu deixaria que acontecesse

- que!? Ele me olhou confuso

- n-nada... B-bai bai... - Saí do carro com a mão na boca suando frio e fui andando quase correndo pro meu apartamento, Levi também saiu e foi pro dele.

Quando estava quase chegando no meu bloco olhei pra trás e vi a mikasa correndo atrás de mim...

- AH NÃO, lá vem o interrogatório.

- sim - ela simplesmente disse toda debochada.

------------🥀--------------

Oláá, estão gostando? Espero que sim :)

Bom, compartilhem, me ajudem a divulgar essa fic plis, votem tbm! ajuda bastante...

Não quero pedir isso em todos os capítulos pq fica chato, eu sei ent... É issu :)

bai bai 💜

🥀I wanna be yours🥀 > 𝑳𝒆𝒗𝒊 𝑨𝒄𝒌𝒆𝒓𝒎𝒂𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora