🥀nova casa

1.9K 154 443
                                    

Eu tô muito animada aaaa... -- era 9:00 da manhã e por incrível que pareça eu estava em uma agitação sem fim, isso por que eu finalmente iria ter minha própria casa, minha mãe me deu um apartamento de presente do meu aniversário de 19 anos.

Mesmo eu sendo muito nova pra morar sozinha, mãe confia em mim e sabe que eu tenho juízo e maturidade pra morar só em um apartamento... *bom é o que eu acho né hehe...

Eu tinha conseguido um estágio legal em uma empresa aos meus 18 anos, agora já trabalho lá e ganho muito bem.
Ao longo do tempo fui juntando dinheiro na conta para poder pagar os móveis e as despesas do apartamento, e ainda bem que deu tudo certo.

- Filha sua cama, seu guarda roupa e suas coisas já estão a caminho de seu condomínio, ele não fica muito longe daqui de casa então é bom nós irmos logo. - Minha mãe me disse e assim fizemos, peguei uma mochila que continha alguns perfumes jóias e produtos de pele que eu usava entramos no carro e largamos pro meu novo lar.
• aaaa-- é tão bom dizer isso, meu novo lar... Soa tão bem quando se vai morar sozinha!! - pensei comigo
Eu estava realmente animada com isso.

Ao chegarmos lá, começamos a carregar os móveis que por enquanto ainda não era muito, apenas o nescessário, como cama, fogão, geladeira, tv, etc ...

Eu já estava ficando cansada, pois quando chegamos no bloco ainda tinha que levar o móvel pro segundo andar (A: *no caso o apartamento que fica depois do térreo... é q eu chamo de segundo andar) e isso era o mais cansativo.

Eu estava sentada na calçada do lado de fora do condomínio quando vi uma pessoa se aproximar. - Olá vim oferecer ajuda. Eu acho que você tá cansada?...
- ele disse em um tom totalmente suave e calmo, confesso que aquela voz me deixou calma e segura.

Logo sem esperar uma resposta, o garoto de cabelos loiros e olhos azuis, dono de uma beleza monstra começou a pegar os móveis. Eu estava encantada nunca vi algo parecido. Logo sacudi minha cabeça para acordar do meu transe, e levantei pra ajudar o menino a levar o móvel até minha casa.

- Ah... Me desculpa... Qual o seu nome mesmo?... Acho que fui muito atrevido kkk. - o menino disse um pouco envergonhado.

- meu nome é s/n s/s e você é...?

- sou Armin... Armin Arlert, prazer

Assenti e falei: - obrigado por me ajudar Armin, espero que sejamos bons amigos.

- ah sim claro! Nós seremos sim! - ele disse todo animado. - Quem é essa? Sua mãe?

- sim!

- ola tia, você é linda!

- oláh meu amor - minha mãe respondeu toda simpática, nem parecia que era um bixo de sete cabeças durante a semana com tanto estresse do trabalho.

- mal amigaram e já tá dando em cima da mãe dos outros Armin!? Aí é foda parcero, lamentável 9vinho... - Du nada surge um menino alto de cabelos castanhos grandes preso a um coque e olhos verdes - olá eu sou Eren Yeager prazer em conhecê-la.

- o prazer é meu Eren, eu sou a s/n s/s.

[🍥...]

Depois que minha mãe foi embora, os meninos me ajudaram com o resto da bagunça, montando os móveis e os pondo no lugar... Quando tudo acabou fiz questão de preparar algo pra eles comerem até porque demorou bastante e eu também estava com fome.

Fiz uns bolinhos de sal rápidos e um suco de uva, logo servi os pratos e copos no tapete pra eles pois não tinha mesa em casa ainda .

- nossa você é muito bonita, temos um amigo que com certeza vai dar em cima de ti até você perder a paciência - Eren disse e nós rimos.

🥀I wanna be yours🥀 > 𝑳𝒆𝒗𝒊 𝑨𝒄𝒌𝒆𝒓𝒎𝒂𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora