Já era mais ou menos umas nove da manhã, a festa não tinha parado e as músicas continuavam, porém uns estilos mais calmos pois tinha algumas pessoas dormindo.
Eu não tinha conseguido dormir, então passei a noite acordada conversando com Levi e Mikasa e Armin, que também não dormiram.
- meu Deus essa galera não para um minuto estão acordados desde ontem e toda hora que olho pra lá eles estão agitados - falei olhando um grupinho de meninos que tem na faculdade onde eu e os outros estudamos.
- esses caras aí tem fogo demais, deram encima de mim até eu dar um murro na cara de um deles - Mikasa disse - tem sorte que não te viram s/n, o loirinho ainda perguntou por você.
- ela já tem outro loirinho - Armin disse simples e Levi o olhou com uma cara fechada enquanto Mikasa ria, eu tive que chamar a atenção dele se não ele iria ficar encarando o Armin até os olhos secarem.
- eu acho que já tá na hora de começar a fazer o churrasco não é Mikasa?
- falei e Mikasa assentiuFomos nós quatro para a cozinha, eu e Mikasa separamos as carnes e as bebidas enquanto Levi e Armin preparavam a churrasqueira.
Depois colocamos as carnes carnes para assar enquanto preparavamos o almoço, ainda bem que História acordou e veio nos ajudar. Senti uma falta do gelo e das bebidas, então fui nos freezers do outro lado para pegar, Levi tinha ido junto para me ajudar a trazer as coisas.
Chegamos lá e fui pegar o gelo, senti Levi se aproximando por trás de mim cheirando meu pescoço e dando um beijo na minha bochecha
- você veio pra me ajudar ou pra dar uma de Pitbull manso
- pra dar uma de Pitbull manso - Levi me virou e me deu um beijo meio rápido. Eu estava encostada no freezer entre as mãos de Levi, enquanto as minhas estavam uma em seu ombro e a outra em seu pescoço, o beijo era meio intenso mas calmo ao mesmo tempo, Levi fechou a tampa do freezer e me botou em cima do mesmo ficando entre minhas pernas sem parar o beijo, ele acariciava e apertava minha coxa, aquilo estava me deixando louca, pena que tivemos que nos separar por causa da puta falta de ar.
- fala de oxigênio é uma desgraça... - ele falou ofegante e eu dei uma risada
desci do freezer mas Levi me agarrou de novo, dessa vez deu alguns beijos em meu pescoço ameaçando chupões- Levi eu tô com uma blusa que não cobre o pescoço, se você fizer isso cê vai ver - falei e Levi deu um chupão fraquinho fazendo ficar uma pequena marca, bati no ombro dele e tentei afasta-lo mas ele me abraçou forte
- tá carente porra compra um ramerti.
dei uma puxadinha no cabelo dele e Levi mordeu meu ombro - tá se achando mesmo né filha da puta - mordi o ombro dele também e arranhei seu pescoço
(A: queria ter unha pra fazer isso tbm
F 😔✊🏻)- aí porra
- Você que começou, tudo que vai volta
Pegamos as coisas e no caminho resolvi encher um pouco o saco do Levi - seu pescoço tá avermelhado o que aconteceu?
- seu ombro tá mordido foi seu gato? Ah acho que não por que parece uma mordida de pessoa... Será quem foi??
- filho da puta perdiChegamos no local onde estavam fazendo as carnes e Levi abotoou os poucos botões que estavam abertos e ajeitou a gola da camisa para esconder a mordida e um pouco do arranhado, fiz o mesmo e fui em direção a churrasqueira ver como estava as coisas pois o cheiro estava bom
Algumas pessoas também tinham acordado, entre elas Jean que estava cançado por causa da ressaca. Erwin também tinha acordado e foi falar com Levi assim que chegamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥀I wanna be yours🥀 > 𝑳𝒆𝒗𝒊 𝑨𝒄𝒌𝒆𝒓𝒎𝒂𝒏
Fiksi PenggemarApós se mudar para uma nova casa s/n conhece novas pessoas, entre elas Levi. Os dois acabam sentindo algo além de uma certa amizade, mas assim que fizeram uma visita ao Japão, ela acaba descobrindo várias coisas sobre o passado de Levi Ackerman. ...