O meu nome é Howard, e a minha irmã se chama Clarice, todavia nascemos no Brooklyn. A nossa mãe era uma louca, ela drogava-se, bebia todos os dias e nos batia diversas vezes, na verdade, em mim, nunca permiti que ela colocasse um dedo na minha irmã.
Eu tinha dez anos e Clarice nove, quando a nossa mãe nos entregou a um homem chamado Escorpião, o criminoso local da ilha de Staten e um perfeito narcisista, todos o conheciam por seus atos cruéis de matar mulheres, torturar homens e até mesmo executar quem seja contra a sua liderança.
- Escorpião, estou aqui.
- O que você faz aqui? Quem são essas crianças?
- Suas, faça o que quiser!
- A vadia acha, que a minha casa se tornou uma creche...
- Adeus.
A mulher o interrompe saindo, deixando os filhos para trás.O criminoso, todavia, chama um rapaz que estava com uma metralhadora em suas mãos.
- Quero que essa, carniça não saia daqui viva, entendeu?
- Sim senhor.
Em seguida ouvimos tiros, porém nunca mais a vi. Então fomos criados assim, acostumados a ver e fazer coisas que ninguém é capaz de executar, nos ensinaram à ser frios, calculistas, sábios, porém sábio o bastante, para não ser infiel à quem lhe deu tudo.
Fomos obrigados a ver execuções feitas pelo próprio escorpião, ele cortou a cabeça de dois homens que estavam vendendo informações aos inimigos. Foi perturbador, mas com um tempo, saberei lidar com a situação.
Quando eu tinha 11 anos, conheci Lívia
Santiago, ela era minha melhor amiga, porém com o passar do tempo, nos tornamos namorados.Mas durante a nossa relação, descobri que na realidade o pai de Lívia e o escorpião eram rivais.
Quando ele descobriu, enlouqueceu e resolveu dar a punição "necessária".- Mandou-me chamar chefe?
- Sente-se.
Em seguida me sentei na cadeira e dois homens seguraram-me, depois o terceiro cara pegou uma faca que estava na lareira, porém nela havia um símbolo de um escorpião, todavia marcaram-me no braço e no abdômen.
- Howard meu filho, não gosto de fazer isso, mas é necessário. Deixe a moça entendeu?
Eu não podia deixá-la, eu a amava, me importava com ela, mas eu sou capaz de matar todos só pela minha Livi.
No dia seguinte, fui vê-la escondido de tudo e todos, onde ninguém me encontre.
- Howard, o que aconteceu?
- O escorpião, mas não se preocupe, nunca deixarei de vê-la, de ama-lá, só por umas marcas.
- Está maluco? Ele pode mandar te matar, melhor a gente se separar, por mais que me...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Máfia
ActionNascida e criada por mafiosos, um caminho sem volta, minha vida tomou o rumo da perdição, mas em meio a frustração, encontrei a solução, fiz de mim, a herdeira do escorpião, o legado prevalecerá mas como a filha da máfia sempre será. 🙋♀️ Você que...