🅐 🅟🅤🅝🅘🅒🅐🅞

10 3 0
                                    

Howard Beaumont

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Howard Beaumont


Horas antes da viagem:

Lívia estava-me perturbando para saber do ocorrido, no caminho de casa eu estava elaborando um plano, pelo menos para tirar os meus filhos e Lívia da jogada dos nossos inimigos.
Chegando na nossa mansão, ordenei que todos os seguranças, estivessem em alerta.

— O que faremos??
Me pergunta Lívia estérica. O meu celular tocou, então fui para longe dela.

— Senhor?

— Espero que tenha, novidade.. meu caro amigo.

— Tenho sim, só não são boas! Tem um computador por perto?

Fui até o meu escritório, liguei o meu notebook, quando a tela foi tomada por uma gravação, onde o casal, de advogados meus, estavam matando os seguranças, que estavam presentes protegendo o meu cofre particular, onde havia toda a minha fortuna.

— Filhos da puta! Juro que vou fazer com que implorem por suas vidas e que morram, lentamente!

— Sinto muito senhor, mas isso não é tudo. Vou-lhe mostrar.

O meu notebook iniciou um novo vídeo de uma facção, onde o seu líder ofereceu uma fortuna por minha cabeça.

— O que será feito Howard?

— Você é o génio da tecnologia, faça uma pequena trilha, não tão pequena, nem tão grande para que não haja erros.

Olhando para a tela ainda, ele demonstrava-me coordenadas geográficas e estatísticas de lugares seguros, para que não haja erros.

— Pode falar Howard.

— Faça uma trilha, em que eles descubram sobre o meu suposto jato, ele sobrevoará a costa.

— Mas e vocês?

Desliguei o telefone e joguei o meu notebook na piscina. Fui pegar uma garrafa de vinho, mas meus filhos apareceram, eles fizeram-me perceber, que em tempos bons ou más, das nossas vidas, sempre haverá uma razão para viver.

A minha motivação de acordar todos os dias, é pela minha esposa e pelos meus filhos. Então em seguida ordenei, que preparassem tudo para a nossa partida.

De repente vejo Horácio, percebi o seu incómodo com algo e resolvi perguntar. Porém, ele não é apenas um empregado ou até mesmo um dos meus seguranças, e sim, o meu melhor amigo. Ele me pediu permissão, para levar seu filho e sua esposa conosco, para mim, não vi nenhum problema e permiti que fossem comigo.

Em seguida, liguei para Denis, o responsável por pilotar o meu jato, dei-lhe as coordenadas exatas, o meu plano não é tão perfeito, mas é friamente calculado.

[...]
Horas depois:

Estávamos no meu iate, por volta de umas 10:00 da manhã, o meu celular tocou, eu já imaginava o que poderia ser. Porém na minha direção, veio dois seguranças que estavam mais à frente de nós, com o jet ski, para certificar — se da nossa segurança.

A Filha da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora