Clarice Beaumont
A Lívia estava se recuperando rapidamente, porém não tive coragem de lhe contar a verdade sobre o meu irmão, então decidi-me calar.E para completar a minha sorte, frequentemente Jasper perguntava pelo seu pai, por conta da sua ausência. Então resolvi dizer o mesmo de sempre.
- Filho, o papai, teve que viajar...
- Mas quando ele volta mamãe?
- Não sei meu amor, pode demorar.
- Até lá cuidarei de você minha rainha.
Abracei aquele menino tão forte, que o coitado ficou até sem ar, mas faço isso por ele e espero ter tomado a melhor decisão.
Depois do ocorrido fui à minha consulta médica, com o ginecologista, simplesmente fiquei aliviada ao saber que não estou grávida, o que significa que não há com o que se preocupar, somente com a Lívia, pois ainda fico apreensiva pelo acidente da escada.
Conforme os meses se passaram, levei Lívia em diversos médicos, para saber a respeito da sua gravidez. Todos os médicos, disseram a mesma coisa, na qual ela, terá um parto complicado a ponto de escolher qual viverá e morrerá.
Aparentemente o acidente na escada, vai-lhe trazer uma consequência, mas infelizmente uma situação grave.
Quando estávamos no carro voltando para a minha casa, perguntei curiosamente se ela já sabe qual nome dar as meninas.
- Sinceramente, eu gostaria de ter uma menina chamada Samira, acho esse nome lindo!
- É lindo mesmo! Mas e a outra bebê?
- Não sei! Vou deixar o Howard escolher...
- Se ele voltar...
- O que disse?
Me aperta o coração não dizer o que houve logo após o acidente dela, mas não tenho certeza se Howard está vivo ou não, mas vou continuar tentando encontrar pistas dele.
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Máfia
AksiNascida e criada por mafiosos, um caminho sem volta, minha vida tomou o rumo da perdição, mas em meio a frustração, encontrei a solução, fiz de mim, a herdeira do escorpião, o legado prevalecerá mas como a filha da máfia sempre será. 🙋♀️ Você que...