🅐🅜🅞🅡 🅔 🅞🅓🅘🅞

10 2 4
                                    

Clarice Beaumont

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Clarice Beaumont

Três semanas se passaram desde o dia da partida do meu irmão, são dias sem notícias dele. Porém, eu descobri que Lívia estava grávida novamente, fiquei um pouco chateada por ela não ter-me contado, mas eu entendo as suas razões.

Muito feliz com a notícia, eu fiz uma pequena comemoração em família, mas não aproveitamos o suficiente, sabendo do risco que o meu irmão está correndo todos os dias, ainda mais sem notícias dele, pensamos sempre o pior.

Lívia sempre deprimida, nunca saia do seu quarto, a não ser para dar boa noite aos seus filhos e os colocarem para dormir, fora isso, ninguém conseguia em hipótese alguma, ver a cor de cabelo da mulher.

Sinceramente me preocupo pela criança, pois o pobre anjinho não tem culpa dos nossos problemas ou erro. Não que ela tenha engravidado numa hora má, ou que tenha cometido um erro, mas estar grávida é algo único, uma vida gera dentro de você e a cada dia cresce.

Para isso, ela deve se cuidar mais e mais. Mesmo Lívia não aceitando, nem que eu tenha que amarra-la a uma cadeira, farei essa mulher se entupir de comida, quero o meu sobrinho ou sobrinha forte, linda e maravilhosa igual à perfeita da tia, porque se depender da fábrica já era.

[...]
Dois meses depois:


Um dia eu estava acompanhada de Helen, já que os nossos filhos estavam na escola, aproveitamos o tempo para conversar sobre a possibilidade de Adam e eu ter mais filhos, porém em meio à nossa conversa ouve gritos e resolvemos, ver o que havia de errado.

Quando cheguei na escada, vi Lívia caída, sangrando muito. Quando olhei para cima vi Adam pasmo com o ocorrido.

- O que você fez Adam?

- Eu? Nada, ela apenas caiu! Não tenho culpa!

- Pelo amor de Deus Adam! Ela pode morrer!

- Mas eu não tenho culpa Clarice, ela caiu sozinha!

- É mesmo? Então o meu salto acertou as suas bolas sem querer!

- Que sal... Está louca ??

No mesmo momento em que ele se perguntava sobre o suposto salto, eu retirei o meu e joguei na sua direção, teria acertado se o desgraçado, não tivesse um bom reflexo.

- Me aguarde Adam Rodrigues Beaumont!

Rapidamente os guardas costas ajudaram-me com Lívia, o meu coração congelou ao ver o sangue dela escada.

Chegando no hospital, a mesma foi rapidamente atendida, então fiquei com os seguranças na sala de espera.

Horas se passavam e Adam não atendia a merda do celular, mas uma médica chegou para detalhar uma parte do ocorrido com a Lívia.

A Filha da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora